terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 44

- aqui olha - me mostrou e eu assinei
- pronto!
- garrancho heim! - Luan me provocou
- melhor que a sua. 
- uuuuuu - Rober vaiou
- uma pergunta, porque voces dois falaram pra Marizete que estavam namorando?
- por.. - guaguejei
- porque, ai Dag, é uma longa historia, vamos? - falou ele fugindo do assunto
- estranho isso.. vamos!

Fomos até a porta do condominio, tinham algumas fãs, fui ao lado do Rober pra ninguem dizer nada, entrei na van que nos esperava e me sentei no fundo, Luan sentou bem ao meu lado.

- eai mané
- Voce tirou o dia pra me encher o saco né Luan?
- nada linda.
- nao me chama de linda
- nada feia
- nao me chama ok?
- ok - ele bagunçou meu cabelo e foi para frente se sentando ao lado do Rober, dei um grito baixinho e arrumei o cabelo, Rober olhou pra ele e sorriu.

Logo depois Dagmar entrou na van com o Anderson, ela se sentou ao meu lado e depois partimos, fomos a viagem inteira conversando ela me falava coisas sobre o Luan, o que eu faria, como ajudaria a equipe.

Depois de um tempo, chegamos no aeroporto, estava cheio de fãs, fui seguindo com todos e lá atras ficou apenas Luan, Well e Dagmar, entramos na area onde o avião iria levantar vôo e ficamos esperando o Luan do lado de fora.

Logo depois ele veio, acompanhado de todos, entramos no jatinho, e eu fiz uma pergunta um pouco curiosa.

- cadê o gutão?
- foi no ônibus
- ai meu Deus, eu nao to tomando o lugar dele na equipe nao né?
- risos - ta nao, foi o Luan quem mandou ele ir com o pessoal no ônibus

Quando Dagmar disse isso, eu fiquei olhando para o Luan totalmente sem graça, assim como ele pra mim, ficamos um tempo nos encarando, o Rober olhava pra mim depois para o Luan e ria.

Tivemos uma parada em uma area isolada do aeroporto, Luan estava com fome, todos desceram menos eu, preferi ficar no jatinho mesmo, estava sem fome. Enquanto isso, Luan e Rober lá fora, foram conversar a sós.

- cara, porque voce nao fica com ela logo denovo? Para vey, você ta louco com a muié fica ai.
- eu? - risos - cansei! Ela nao quer nada sério nao, quem quer algo sério nao sai pra balada.
- entao porque voce nao queria que o Gutão viesse com ela?
- porque eles ficam conversando o tempo inteiro, dói minha cabeça
- sei - risos - dói é o cotovelo
- testa me deixa! Pedi ela pra trabalhar com agente só pra compensar a burrada que eu fiz no trabalho dela lá, só isso, para de encher, acabou namoro, sou um cara livre agora, ela é desempedida, chega de assunto, vai lá comprar alguma coisa pra mim comer, vai



Gostaram do capitulo? Deixem seus comentários, elogios.. criticas.. Bom amores, eu vou deixar essa fonte mesmo, porque a outra tava pequena demais.. ok?  PS: Alguma pessoa falou que tava sentindo dor nas vistas com essa fonte, desculpa amor, mas a outra tava dando dor nas minhas vistas, muito pequena :/ Desculpa viu? Nao ta tendo como eu fazer capitulos grandes, por causa do colegio, e é fim de bimestre e tals, mais depois volto com tudo ta? Beijos :*

12 comentários:

  1. ahhhhh demais vai dar o que falar em! aham sei doer a cabeça kkkk @DoidinhasDo_LS meu pessoal é @DanyLaux

    ResponderExcluir
  2. ahah eu acho que o luan está é com ciumes do gutao... agora realmente ele é livre só espero que nao fique com outras so para a provocar porque isso ia magua-la muito... ahah mas gostava de o ver com ciumes do gutao :D esta fonte está optima nega :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Ciumes lala , sei que nao quer mais nada , sei kkkk
    MAAIS~*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo hahaha.
    Ah amor, fui eu que falei aquilo, desculpa :* Como disse, foi só uma sugestão. Beleza, continue deixando essa então. Por mim tá ok! :)
    Posta mais!
    [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  5. MOOOOOOOOOOOOOOOR POSTA MAIS TO DOIDA PRA VER NO QUE VAI DAR ESSA VIAGEM :)

    ResponderExcluir
  6. Luan ta com ciumes hahha posta mais amor @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  7. Quero só verse ele vai aguentar ficar frio assim. rsrs Duvido!

    Yana

    ResponderExcluir
  8. Aaai adoro essa implicância um com outro, essa coisa de tipo "te amo, mas você não pode saber, porque meu orgulho é maior" enfim.. tô me divertindo a beça.. Isso Rober da uma de culpido, já tô até imaginando a Gabi com outro cara e o Lu se roendo de ciumes e vice-versa.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  9. vim de bimestre eh fodis dms kkkk

    @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir