quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 51

E assim ele prosseguiu cantando a música e olhando em minha direção na lateral do palco, as fãs gritavam mais que tudo, enquanto Dagmar e Rober riam da minha cara.

- vai lá boba!
- é, vai lá! - risos
- eu nao vou! Eu nao vou passar por essa vergonha - disse já chorando
- vai besta, ele gosta de voce, aproveita! - risos
- para Dag, nao vou!
- vai! - ela me deu um empurraozinho de leve.

De tanta insistencia do Rober e da Dagmar acabei indo. Vi o Anderson mexendo no celular e fiquei com um pouco de medo da opinião dele naquele momento.

- Anderson, me perdoa!
- risos - tem nada nao! Vai lá, pode ir.

Aquela atitulde dele me surpreendeu, parecia que tudo que acontecia naquele momento conspirava a nosso favor. Então com nó na garganta subi ao palco e fiquei esperando na lateral enquanto ele prosseguiu.

''Pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas pra enfeitar nosso destino, me leve onde for, segure a minha mao, pois sei que voce vai ser a minha direção..''

Em cada parte da música ele fazia gestos, segurando minha mão, ele me levou ate o centro do palco, e vi de cara a cara aquele publico o que me deixou mais envergonhada ainda.

As lagrimas no meu rosto caiam sem parar, e a minha emoção era misturada com o barulho do publico, o que me deixava com vontade de matar o Luan. Depois de terminar de cantar a musica, ele pegou em minhas mãos, e olhou em meus olhos.

- você aceita namorar comigo? Me aceita dividir com as negas? - risos
- nao! - risos

Ele me olhou surpreso, aquela resposta era decepcionante tanto pra ele quanto para o publico que ficou todo calado e surpreso assim como o Luan.

- claro que eu aceito seu besta - risos
- ele soltou o riso que estava preso - eu te amo! - pegou a aliança no bolso e colocou no meu dedo.

Depois disso ele me abraçou forte, o publico insistia por um beijo mais eu o dei apenas um selinho e voltei para a lateral do palco. O Luan voltou ao seu show normalmente, arrasou como todas as vezes, saiu de seu show e foi direto para o camarim, eu fiquei pertinho do publico e o Gutão veio ate mim.

- parabens pra voces dois!
- risos - obrigada!
- só espero que ele nao te faça sofrer DENOVO - disse ''denovo'' com ênfase e saiu.

Fiquei ali paralisada, parece que minha noite havia acabado com as palavras do Gutão. Ate que sinto alguem pegar em meu braço, era o Rober.

- Luan ta te chamando no camarim! - risos - parabéns pra voces dois!
- obrigada Rober - dei um sorriso sem graça.
- epa, aconteceu alguma coisa?
- nao, nao, ta tudo bem!

Me dirigi ate o camarim com o Rober, chegando lá o Luan bebia agua na garrafinha e estava sentado no sofá, entrei totalmente sem graça, depois que terminamos, voltar denovo era uma situação constragedora.

- Oi meu amor - ele veio ate mim me dando um cheiro no pescoço
- risos - oi, você ainda vai apanhar ok?
- risos - vou? Porque?
- me fez passar uma super vergonha!
- cara, voce que me fez. Quando voce disse nao, eu faltei ter um ataque cardiaco muié!
- risos - adorei a cara de todos voces! Bobo.
- risos - nossa! Nao teve graça, senta aqui vem

Nos sentamos no sofá, depois ele me puxou para sentar no colo dele, me sentei e dei um abraço gostoso nele.

- agora posso fazer o que eu to com vontade a dias?
- risos - o que?
- te beijar!
- nao!
- risos - besta

Ele começou a me beijar, um beijo demorado porém com calma, sua lingua invadia minha boca e seus dedos se afogavam em meu cabelo, assim como os meus no dele, encerramos o beijo com leves mordidinhas.

- quero te fazer um convite! - ele disse tirando meu cabelo do olho
- que convite? - risos
- uma fazenda, só nos dois!
- e desde quando o senhor tem fazenda? - risos
- nao é minha, é do Sorocaba, ele ta fazendo show e emprestou pra nós dois!
- ah, entao isso tudo foi combinado né? - risos
- claro, eu tinha que ficar esperto e fazer algo antes né?
- ãn? - risos
- o Gutão amor, dando em cima de voce, eu nao podia perder tempo, senao ele ia tirar lucro nas minhas costas.
- risos - eu nao ouvi isso.. mas que dia vamos pra essa tal fazenda?
- hoje mesmo, e ai aceita namorada?
- aceito meu amor - disse dando varios beijinhos no rosto dele.
- voce para de responder nao quando eu perguntar as coisas se nao voce vai me matar muié!
- risos - nao!

Gostaram do capitulo? Então comentem e deixem suas opiniões sobre ele ou criticas, beijos amores :* ''Nem tudo é como agente imagina''.

9 comentários:

  1. own eles voltaram a namorar *-* mas nao gostei da forma que o gutao falou... os dois sozinhos na fazenda ahah adoro!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. VAI SER TÃO, MAIS TÃO LINDO *-* NA HORA QUE ELA DISSE '' N '' PENSEI Q ERA DE VERDADE :o JÁ IA QUERER TE BATER UHSAHUSUHAUHS TÁ LINDA VIU ? HAJA CRIATIVIDADE VIU ?! BEJS POSTA MAIS LINDA @SEMLIMITESLS

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAWN *-* que lindo

    EPA esse "nem tudo é como agente imagina" me assustou D:


    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  4. Muié que cê quis dizer com " Nem tudo é o que agente imagina"? O que cê vai aprontar hein?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. awn que capitulo mais lindo amoor *--*

    Num gostei dessa frase ai " Nem tudo é o que agente imagina" :/ HAHAHAHA

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  6. to sentindo que essa muie quer me matar de curiosidade kkkkkk posta logo o que vai acontecer nessa fazenda :D

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIS MUIÉEEE

    ResponderExcluir
  8. Capitulo super fofo *-* maaaais !

    ResponderExcluir