sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 41

- conta outra piada Luan! - dei um riso irônico
- você vai trabalhar comigo agora!
- Minas Gerais lá vou eu - disse saindo porém ele segurou no meu braço
- voce não vai me abandonar, eu não vou deixar
- ah ta e o que você quer que eu faça? Que eu fique aqui em Londrina, fazendo o que?
- Bom, acho melhor deixar o casal discutir a relação sozinhos - Rober foi para onde o Well estava lá fora nos deixando sozinhos
- eu nao quero que você vá, eu vou preso, afirmo que falsifiquei o atestado, mais eu nao quero te perder.
- e voce acha que eu quero ir embora daqui? Por culpa sua, culpa sua
- eu assumo!
- nao, nao vou estragar sua carreira, acho melhor eu ir embora mesmo, vai ser melhor pra você, pra nós
- Gabriela para de ser teimosa e aceita meu pedido, eu pago o dobro do que você recebia no hospital, faço tudo pra você ficar.
- voce acha que eu to triste pelo meu salario? Me poupe né Luan! Eu trabalhava no hospital porque eu gostava! Gostava das pessoas, do lugar, de tudo!
- eu nao disse isso Gabriela

Coloquei minha mão na cabeça, pensei bastante e tive uma grande idéia, eu iria sim trabalhar pelo Luan, mas ele ia sofrer um pouquinho na minha mão, ah se ia.

- eu aceito Luan!
- assim de uma hora pra outra?
- quer ou nao quer que eu trabalhe pra voce?
- quero muito!
- entao eu aceito.
- começa amanha! Ja temos viagem.
- amanha? Eu vou viajar com você? Achei que fosse aqui no escritorio..
- é amanha! Vai viajar comigo, você será minha secretaria a partir de agora
- otimo! Amanha te ligo, tchau - sai em direção a entrada do condiminio, peguei meu carro e voltei pra casa

Estranhei um pouco a Gabriela ter aceitado o convite tão prontamente, porém fiquei feliz em ficar ao lado dela. O Rober veio em minha direção, estava paralizado ainda sem acreditar.

- o que deu nela cara?
- nao sei, ela aceitou tao depressa.
- pelo riso sapeca que ela deu ali agora, vai aprontar alguma, fica esperto viu Luan!
- deixa ela pensar que vai aprontar comigo, deixa a boba achar que é esperta, ela vai passar mal comigo, espera Testa, espera, agora tenho que conversar com a Dagmar né, o pior problema de todos.
- pois é Luanzera, ela disse que vai vir aqui mais tarde
- vou conversar com ela, pode deixar 

Hoje tem mais...

8 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaais, perfeita! :')
    Eiiita, quero só ver esses dois heim kkkk (@FcUmBeijoLS_)

    ResponderExcluir
  2. O que a Gabi vai aprontar hein? o que o Luan vai aprontar? Quero nem ver o que esse dois vão fazer. Posta mais amor
    Amanda *-*

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh muito bom, agora que vai ser demais mesmo, se já ta melhor vai ficar melhor ainda, depois passo aqui de novo pra ler o proximo, super ansiosa kkkk @DanyLaux

    ResponderExcluir
  4. Um vai aprontar com o outro. Como assim ela vai ser secretária? De médica à secretária? Dá pra ela trabalhar como médica mesmo. Não só de Luan mais de toda a equipe. Dava até pra ser uma parceria com a Day, que é formada em enfermagem.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Nossa que esse trem ta pegando fogo!!! Ahhh quero mais!!!

    ResponderExcluir
  6. a fanfic ta cada vez mais perfeita *_* quero mais (@uncontrolledLS )

    ResponderExcluir
  7. que capitilo pequeno, nega =\

    @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir