sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 39

- que história é essa de eu nao trabalho mais ai?
- Luan nao te contou nao? achei que voce tambem tava por dentro do..
- dentro do quê?
- do atestado falso
- que atestado Murilo?
- o atestado falso seu que o Luan mandou o segurança dele entregar aqui!
- o que voce disse?
- isso mesmo, o Alberto descobriu que era falso, ele iria te denunciar, mais como voce é uma boa médica, ele resolveu apenas te expulsar do nosso grupo aqui do hospital, e tambem não te indenizou
- mais eu nao tava sabendo de nada disso!
- pois é, olha tenho que desligar aqui, fiquei sabendo que sua mae ta aqui em Londrina né? Manda um beijão pra ela ta?
- ta eu mando. Beijos Lilo
- beijos Ga

Desliguei o telefone e fiquei pensando um pouco, como o Luan fez aquilo sem me avisar? Ah, mais ele ia se ver comigo, ah se ia, eu sabia o endereço corretissimo do condominio dele, e iria tirar essa historia a limpo a tarde com ele, pessoalmente.

- o que foi filha?
- nada mãe, nada - preferi nao preocupa-la

Minha mae, foi descançar um pouco depois do almoço, fomos nos deitar, minha mãe e eu acabamos cochilando, acordei pelas 6hrs da tarde, quando ja estava tudo escuro, peguei minha toalha, fui ao banheiro, tomei um banho demorado, vesti uma calça jeans preta, uma rasteirinha e uma camiseta, soltei meus cabelos, peguei a chave do meu carro.

Fui ate o quarto com cuidado para nao acordar minha mãe, porém ela tinha o sono leve e acabou acordando com o barulho da chave.

- filha? Onde voce vai?
- eu.. - nao podia falar que ia na casa do Luan  - eu vou comprar uma pizza!
- mais filha, a mamae vai fazer um jantar gostoso pra nos
- nao mae, eu quero comer uma pizza, por favor, deixa?
- risos - claro minha filha - ela abaixou a cabeça
- prometo que amanha como sua comidinha ta? - dei um beijo rapido na buchecha dela e sai desparada

Desci do apartamento, comprimentei o porteiro e peguei meu carro indo em direção ao condominio do Luan, em poucos minutos cheguei lá na portaria, estava com o instinto de morte. O Well minha salvação estava na portaria junto com o porteiro.

- oi
- oi tudo bom?
- gostaria de falar com o Luan
- Luan Santana?
- sim
- o que voce é dele?
- namorada - dei um sorrissinho falso
- conta outra fofa, ja quase cai nessa
- é  verdade, ela é mesmo! - confirmou o Well
- descul..
- sem problemas, posso entrar?
- pode, claro, desculpas é porque nunca te vi aqui..
- risos - nunca vim, é a primeira vez, vou deixar meu carro aqui fora mesmo ok?
- ok
- fui andando mas parei - Well tem alguem aqui com o Luan?
- tem só o Rober, a mae, pai e irma dele parece que foram jantar fora hoje
- nossa, perfeito isso! - dei um riso que assustou o Well e fui andando

Chegando na porta da mansão do Luan, respirei fundo e toquei a campainha que foi atendida pelo Rober.

- Ga.. gabriela ?
- tudo bem Rober? - dei um riso irônico fingindo estar calma - onde esta o Luan?
- ele ta no sofá
- licença - disse entrando rapidamente e jogando a bolsa no chão, o Rober foi atras de mim
- calma Gabriela o que foi? - perguntou o Rober assustado - o cara ta mal pela separação de vocês, você ainda vem deixar ele mais mal ainda?

Entrei na sala onde Luan estava deitado com o celular na mão, subi emcima dele e comecei a apertar o pescoço dele, ele se assustou e tentou se soltar, o Rober me segurava mais eu o chutava.

- que historia é essa de atestado falso Luan Rafael?
- é.. - ele gaguejava e eu o apertava mais ainda
- me fala
- tir...a a mão da minha garganta po..r favor - ele falava com dificuldade

Tirei a mão da garganta dele, e sai de cima dele, cruzei os braços, arrumando a blusa e tirando o cabelo do olho.

- agora me explica Luan, que merda é essa de atestado falso? Você sabia que eu perdi meu emprego? Eu vou te matar sabia? - disse voando no pescoço do Luan e o Rober me segurando por trás
- vamos conversar civilizadamente por favor?
- epa, epa, que gritaria é essa aqui? - disse a dona Marizete, seu Amarildo e a Bruna entrando na sala assustados


Nossa, bela forma deles se conhecerem né? Amores, esse capitulo será um pouco comédia pra tirar a tensão da morte do Lipe, acho que vocês vão gostar, beijos :* 4 capitulos hoje, to boazinha demais heim, mais um agora..

Um comentário:

  1. Não acredito que ele fez essa besteira, ela perdeu o emprego e poderia ter deixado de exercer a profissão se o patrão tivesse a denunciado. Quero só ver a explicação dele. Dª Marizete vai querer matá-lo quando souber. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir