sexta-feira, 4 de maio de 2012

Capitulo 32

- eu to com medo Luan, muito medo - disse aos choros o abraçando forte
- meu amor, toma muito cuidado, eu.. eu vou colocar um segurança pra ficar com você!
- nao Luan, eu nao quero fugir, eu nao vou deixar ele achar que eu to com medo dele!
- Gabriela, é perigoso voce ficar andando por ai, esse cara é maluco!
- Luan vai embora por favor?
- Gabriela..
- Luan vai embora - disse o empurrando para a porta
- Gabriela eu acho que..
- vai embora Luan por favor? - abri a porta e o empurrei
- eu vou mais amanha eu volto. - fechei a porta na cara dele

Luan foi embora, eu como sempre costumava o olhei pela janela, tinham algumas meninas proximas a ele, parecia fãs, depois ele entrou no carro sozinho e se foi. Me deitei na cama e comecei a chorar.

Passei aquele resto de noite sozinha em casa, me deitei no sofá e logo depois fui dormir pois teria que acordar de manhã para ir para o hospital. Tive um pesadelo com o Felipe, acordei assustada pela madrugada depois me levantei e fui beber agua, voltei a dormir.

Depois disso, acordei e fui para o hospital, trabalhei a manhã inteira voltando pra casa, passei a tarde toda recebendo mensagens do Luan, ele disse que iria pra minha casa a noite. Teriamos uma conversa séria sobre aquele nosso relacionamento.

Chegando a noite preparei o jantar e fiquei esperando o Luan que chegaria as 10hrs, porque seria uma hora mais segura e que teria menos gente na rua. Fiquei esperando e ele nao chegou, fui ate o quarto, vesti meu pijama e coloquei meu jantar, depois que terminei liguei a TV e a campainha tocou, fui ate ela correndo atender.

- Felipe? - olhei espantada
- quanto tempo nao? - ele disse me olhando dos pés a cabeça - ta mais linda que antes, podemos conversar?
- nao - disse tentando fechar a porta na cara dele e ele segurou
- espera ai, vamos sim - ele entrou e fechou a porta, e eu me afastava pra trás
- eu vou gritar
- nao vai nao
- SOCORRO!
- escuta aqui garota - ele disse segurando no meu braço forte - fica calada que quem fala aqui agora sou eu
- me solta - disse ao choro - me solta!

Luan narrando

- ah mãe tava pensando em ir na casa da minha namorada
- Luan ta tarde filho!
- eu to com sono mãe, mais só que eu prometi e essa hora tem menos gente na rua, mais fácil de ir
- vai não meu filho
- ah mãe eu vou ta, vou senão ela vai ficar mais braba ainda!
- risos - vai, mais volta logo.
- tabom mãe, beijos.

Luan narrando of

- Voce vai aprender a me respeitar agora - ele disse puxando meu cabelo
- me solta - disse batendo nele - me solta
- escuta aqui garota, voce ta pensando que é quem heim? - ele foi ate meu quarto me jogando na cama e apertando meu braço, que era muito branco e ficou todo roxo - eu vou acabar com você sabia? Eu nunca esqueci nenhum segundo de voce com aquele cantorzinho, da humilhação que passei, dormi um dia na cadeia sabia? Tudo culpa sua, mais agora voce vai pagar, vai sim

Ele saiu do quarto rapido, fiquei chorando, não sabia o que ele iria fazer, logo depois voltou com uma tesoura, olhando pra mim e sorrindo, veio ate a cama se sentando em minha frente, parecia estar fora da sua sanidade.

- o que voce vai fazer? - disse ao soluços
- vamos cortar sua roupinha, depois vamos cortar tudo e por ultimo pra ficar melhor seus belos cabelos - ele disse navegando pelos fios do meu cabelo - eu me levantei da cama e ia sair correndo porém ele me segurou -  volta aqui, ainda vamos curtir demais essa noite - ele começou a beijar meu pescoço
- me solta nojento! Me solta - disse batendo nele e o empurrando ate que o telefone toca - socorro - ele pos a mao na minha boca e voltou a beijar meu pescoço - me solta - o telefone insistia em tocar 
- ele me puxou pelos cabelos e me levou ate o telefone - atende isso ai, e se voce falar alguma coisa voce me paga! Anda - ele disse me empurrando


O porteiro que estava interfonando perguntando se eu podia autorizar a entrada do Luan, autorizei dizendo sim sem que o Felipe percebesse.

- sim o quê?
- o Luan vai subir com o segurança
- voce ta ficando louca? - ele disse segurando meu braço forte
- me deixa! - disse ainda aos choros
- voce me paga - ele disse abrindo a porta apressado - eu vou voltar e vou acabar com voce

Olhei pela porta e vi o Felipe descendo as escadas desesperado, parecia estar com medo, mais pro azar dele o Well e o Luan tambem subiam pelas escadas. Fui para o cantinho da sala onde me sentei encolhida chorando, olhei pros meus braços que estavam doloridos..


Luan narrando

Estava subindo as escadas para ver a Gabriela com o Well quando derrepente vejo um cara descendo as escadas desesperado. Olhei bem pra ele que me encarou e reconheci, era o mesmo do estacionamento, o que ele fazia ali? Gabriela, me lembrei!

- Well pega aquele cara
- o que Luan ta louco?
- Well pega aquele cara agora, meu Deus do céu! - Well me obedeceu e subi as escadas correndo para o apartamento da Gabriela, chegando lá a porta dela estava entreaberta entrei ja a chamando e avistando ela encolhida chorando, cheguei mais perto e a toquei.
- nao me machuca! - ela disse aos choros
- calma sou eu, o que aquele cara fez?


Gabriela narrando

- ele me bateu
- Luan se aproximou de mim querendo me abraçar porém eu me afastei - amor nao faz isso
- nao me machuca Luan - disse com as lagrimas caindo
- mais eu nao vou te machucar - ele deu um passo
- para por favor
- eu entendo, voce ta assustada, mais sou eu amor, Luan, seu Luan - ele me puxou onde o abracei - minha pequena, o que ele te fez?
- ele me bateu, queria cortar meu cabelo com a tesour...- gaguejava
- nao, nao precisa falar mais nada, o Well vai pegar ele
- nao traz ele pra cá por favor - disse implorando
- nao amor, nao - ele me acolheu em seus braços - esse cara ta doido? - e ele recebeu uma mensagem em seu celular, parecia do Well - o Well pegou ele e ja ligou pra policia, veste uma roupa e vamos pra delegacia agora!
- Luan eu to com medo
- eu to com voce nao to? Fica calma, eu vou te proteger

Vesti minha roupa e quando chegamos la embaixo ele estava la algemado e sendo revistado pela policia, ele gritou coisas horriveis ao meu respeito, os vizinhos olhavam pela janela para mim todos assustados tambem.

Fomos direto pra delegacia, onde cheguei com o Luan, não tinha muita gente. Entramos na delegacia e fizemos as ocorrencias, Luan pegou as mensagens que ele havia me mandado de ameaça e mostrou ao delegado. O julgamento dele iria ser na proxima semana e enquanto isso ele ficaria preso em uma cela especial sozinho, pois duvidavam de sua sanidade.

Depois disso eu e o Luan passamos em uma farmacia 24 horas que estava aberta e mandou o Well comprar uma pomada que nem eu sabia aquele nome, Well foi ate la enquanto eu e ele esperavamos no carro. Logo depois Well volta com a pomada.

- aqui Luan
- valeu parceiro
- o que é isso Luan?
- depois te mostro

Chegamos no meu apartamento, Luan entrou comigo, fechei a porta, ele me abraçou por trás e eu me assustei um pouco, aquilo que aconteceu foi um trauma pra mim.

- calma amor, sou eu, fica calma, aquele cara nunca mais vai chegar perto de voce
- eu to com medo Luan, muito medo!
- posso dormir com voce aqui hoje?
- voce acha uma boa idéia?
- acho, vou ficar com voce ate amanha, porque tenho show. Voce quer?
- quero!
- vou avisar minha mãe

Ele ligou para a dona Marizete dizendo que dormiria na casa da namorada, fiquei sempre ao lado dele o tempo todo, estava com muito medo, fui ao banheiro me trocar e ele me esperava na porta, sai do banheiro e fomos abraçados ate a cama, ele tirou aquela pomada do bolso.

- me dá seu braço aqui amor
- pra quê? - Disse assustada - ta doendo nao mexe nao
- vou passar essa pomada, sempre uso quando machuco no show, é muito boa
- vai doer
- vai nao amor, pomada nao dói, me dá aqui

Ele começou a passar a pomada pelo meu braço todo cuidadoso, olhava cada detalhe dele, ele era lindo, maravilhoso, eu nao poderia perde-lo, mais tambem nao poderia aceitar o que aconteceu no dia do meu aniversario. Depois de passar a pomada pelo meu braço ele me puxou para um beijo e depois disso eu peguei no sono, e ele me observava alisando meus cabelos..


Gente, vocês gostaram do capitulo? Criticas? Deixem seus comentários, obrigada pelos anteriores ta? Beijos :)

16 comentários:

  1. ainda bem que o luan apareceu... nem quero imaginar o que o filipe podia ter feito com a gabi... own que lindo ele a cuidar dela *-* a gabi devia acreditar no lu... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. nossa que tenso , mais ficou muito fofo o Lu cuidando dela , no show de amanha o Luan vai levar ela dai o Gutao podia fica elogiando ela e o Luan com ciumes kkkkkk ia ficar muito legal !!

    ResponderExcluir
  3. que lindo o Lu cuidando dela genteeee *----* ela poderia acompanhar ele nos shows ne ? tão lindos juntos,eles tem que conversar certinho mas tem que ficar juntos *-*

    ResponderExcluir
  4. Se quiserem eu posso dar um jeito nesse Felipe kkkk Matar esse ordinário.Ai o Luan foi tão fofo *-* Ela tem que perdoá-lo

    ResponderExcluir
  5. ela nao pode perder o lu nao... olha como ele 'ta a ser amoroso com ela, e isso do aniversario ele até fez sem querer, nao se ligou. :p muito bom o capitulo... beijo (cati)

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim... Ai to aqui só no suspiro! Luciana deixa os dois ficarem de bem ta?? U__u kkkkk só falto o Luan cantar pra Gabriela: "se o mal chegar entro na frente pra te proteger..." amei o capitulo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Tambem acho que ficaria legal, se o Luan levasse ela pro show e ele ficasse com ciumes dela com o gutão hahahaha *-*
    enfim, que capitulo perfeito nega , posta mais ): criticas? que isso, so tenho elogios! P.E.R.F.E.I.T.A, continua :')
    que covardia esse Felipe heim ): mais tão fofo a atitude do Luan anw ela não pode perder ele. Tomara que ela perdoe ele *-* [ @FcUmBeijoLS_ ]

    ResponderExcluir
  9. Amor a Web ta perfeita viu? mais para melhorar o Luan e a Gabi poderia voltar né? Hahahaha @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  10. Nossa amor!! tadinha da Gabi!!! Aihh fiquei com do dela! Ahh ela podia viajar com o Lu pra nao ficar sozinha!! Ahh ta linda quero mais!!!

    ResponderExcluir
  11. Awn q perfeito! Tá muito linda mesmo amor! Bjos...

    ResponderExcluir
  12. awn amor que capitulo perfeitoo o Luh cuidando dela lindooo! *-*

    ResponderExcluir
  13. aiwn q lindimmmm! cuticuti!muito bom amr @DanyLaux

    ResponderExcluir
  14. Cara foi tenso, eu pensei que o Felipe ia acabar transando com ela a força sei lá.. Ainda bem que o Luan foi, e olha que a Marizete ainda pediu pra ele não ir.. Ta boa demais essa fanfic.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  15. Que monstro esse Felipe. Ainda bem que Luan chegou a tempo e a ajudou. agora eles podem conversar e se entenderem.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  16. Amooo quando o Lulis chama a Gaby de Pequena *__*
    acho tão fofo!!!
    Pq vc n abrevia o nome dela ? o Luan soh a chama de Gabriela
    Gaby fica mais bonito e mais curto
    raramente Gabriela's são chamadas assim

    Lindo esse capitulo, esta de parabens ^^
    Vc consegue entreter a gente de uma forma...viajoo aqui lendo e vendo a cena como se fosse real

    BjinhuxX nega =)

    By Naah FCO @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir