domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 42

Depois que sai do condominio, fui para o meu apartamento, chegando lá minha mãe estava assistindo sua novela preferida, entrei na sala e ela me olhou.

- ué filha, cadê a pizza?
- a pi..pizza, eu vou pedir ainda mãe!
- ué, você não foi comprar?
- é porque vi uma amiga na rua, ficamos conversando e acabei esquecendo, mãe tenho uma coisa pra te falar!
- o que filha?
- amanha vou fazer uma viagem e quero que a senhora cuide do meu apartamento pra mim!
- viagem? Que isso filha? Pra onde? Porque?
- viagem de trabalho mãe
- o hospital vai viajar porque?
- mãe, a senhora pode ou não cuidar do meu apartamento pra mim?
- posso sim filha, mas..
- mãe, depois te explico - disse beijando sua buchecha e indo pro quarto
- mas e a pizza?
- vou lá no quarto pedir mãe - risos

Fui ate meu quarto pedir a pizza no telefone pra mim e pra minha mãe e depois voltei na sala, onde ficamos assistindo TV e esperando a entrega chegar.

Enquanto isso na casa do Luan..

Luan e Rober estavam na sala conversando com seu Amarildo e Marizete, logo depois se passou um tempo, chegou a Dagmar acompanhada do Anderson, eles entraram e comprimentaram todos.

- Dag e Anderson preciso falar com voces
- pode falar Luan..
- agente pode subir lá no meu quarto?
- claro que pode, vamos?
- vamos, vem Testa tambem..

Subimos para o quarto, onde cheguei me sentando na cama e olhando para a Dagmar e Anderson que esperavam que eu disesse algo, o Rober olhava pra mim, eu olhava pra ele.

- temos uma pessoa nova na equipe!
- ãn? quem é Luan?
- sabe a minha namorada do hotel?
- sim, o que tem ela?
- eu vou colocar ela na equipe
- mas ela nao é médica? porque vai trabalhar na nossa equipe?
- é que.. é uma longa historia - ele contou a historia do atestado
- Luan, voce ta ficando louco? Voce sabe que isso seria uma bomba pra mídia né? Ela te ameaçou  publicar algo? - perguntou Anderson preocupado
- claro que não né, ela disse que ia pra Minas Gerais trabalhar no hospital do tio dela, porque ela perdeu o emprego por culpa minha! Tivemos uma briga, eu nao quero ficar longe dela..
- Luan, Luan, mas o que ela vai fazer na equipe, nao temos vaga pra nada!
- ela pode ser minha secretaria!
- voce ja tem o Rober!
- empresaria - risos - to brincando
- perai, ela pode ser tipo médica da equipe, trabalhar como médica pra gente.
- médica? como assim Testa?
- ela pode cuidar do pessoal da equipe, fazer aqueles procedimentos antes dos shows, que fazemos com o Luan e tal
- Dagmar pensou um pouco - é, até que nao é uma má idéia.
- e ai Dag, posso contrata-la?
- você quem sabe Luan - risos - resolve você, se achar que é uma boa idéia! Eu até que gostei, a moça é simpatica..
- é, não é uma má idéia, muitos da banda as vezes passam mal durante os shows, gostei da idéia - disse o Anderson dando-se por satisfeito
- fechado entao

Eles desceram e foram se juntar ao pessoal que tava lá embaixo, depois Dagmar e Rober foram embora, Luan conversou mais um pouquinho com sua mae e seu pai que depois foram dormir. Ele foi para o seu quarto, e ligou para meu número.

- alô?
- oi, fala
- amanha voce já pode vir, sairemos de Londrina 8hrs da noite, e voce assina os papéis, fechado?
- fechado! Tchau
- tchau, boa noite
- desliguei meu celular - besta - risos
- ele desligou o dele - idiota. - risos

Amores, mil perdões, ontem fui para uma festa daquelas boas demais e voltei só tarde, cheguei fui assistir Luan no Altas Horas que tava LINDO como sempre, fiquei no PC quase a noite toda, mais fiquei com preguiça, meus pés doiam demais dancei pra caralh*, comentem, mais tarde eu posto o proximo.. Mais tarde ta? Então amores, a Dagmar aceitou numa boa e o Anderson tambem? :') Vamos verrrrrrr no que vai dar essa viagem..

8 comentários:

  1. Esses dois vão picuinhar muito um com o outro. Tô até vendo. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Eita quero só ver no que vai dar isso ai hein

    ResponderExcluir
  3. Tô achando que o Luan vai passar mal todo dia pra Gabriela cuidar dele! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ahah eu acho que o luan e a gaby vao andar sempre a provocar um ao outro :D vou adorar! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Eiata o que será que a Gabriela ta pensando em aprontar com o Luan, e ele nada besta já deve ta cheio dos truques tbm.. Isso vai ser ilário.. Foi pra festa e dançou muito?? Eita safadenha, ficou com quantos? rs.. Nega sua Fanfic ta top da balada rs.. Posta mais tô curiosa :)

    OBS: Luan no Altas Horas coisa mais nhaaaaaaaaac~~

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk um enganando o outro kkkkk
    isso vai ficar mega engraçado XD

    obs: cortaram muito o Luan no Altas horas =\
    mas pelo menos deu pra ver ele *__* gostosim! kkkk

    @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  7. Nossa, isso vai pegar fogo! Ansiosa demais pro próximo capítulo! :D
    [@DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  8. To doidinha pra ver no que vai dar essa viagem, posta logo amor @Leilane_Sato

    ResponderExcluir