quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 55

Passamos aqueles ultimos dias na fazenda e depois nos despedimos do Guilherme prometendo voltar. Luan foi fazer seus shows em quanto em fiquei em Londrina um pouco com minha mae que em uma semana voltou para minas.

Depois de um tempo voltei a acompanhar Luan em suas viagens o ajudando, aquela vida era uma correria danada. Nos amamos por varias vezes e o tempo do Luan era tao corrido que as vezes nem sobrava 1 segundo pra mim.

Luan ainda prosseguia com seus ciumes bobos, principalmente do Gutão, mesmo falando com ele que nao tinhamos nada ele fincou aquilo na cabeça, quando a Dagmar me mandava ir comprar alguma coisa no hotel ele implicava com meu short ou minha blusa.

Em uma noite ele nao teria show, estavamos planejando voltar para Londrina mais nao deu pela chuva, o Luan como sempre discutiu comigo pelo tamanho do short, disse que o Gutão estava me devorando com os olhos na hora do jantar no saguão do hotel. Mais como ele nao aguentava ficar sem mim ele foi ate o meu quarto.

- quem é?
- Luan, abre aqui amor!
- Luan, para de me encher o saco
- perai amor, abre aqui por favor
- o que voce quer?
- conversar
- sei conversar.. - fui ate a porta a abrindo - entra!

Ele entrou e se sentou na cama, depois que fechei a porta ele veio ate mim beijando meu pescoço e me fazendo carinhos no cabelo.

- nao vem nao ta?
- risos - desculpa dengosa, vem cá vem, to com saudades de voce! - ele disse me beijando
- posso te fazer uma pergunta?
- mil
- voce ta comigo so por sexo?
- o que amor? - risos
- porque sempre que agente briga voce quer que agente transe depois
- é pra selar a paz!
- sei a paz, eu nao quero!
- tabom entao.

Passei aquela semana com um pé atras ainda com o Luan, ele estava muito ciumento e tinha que aprender a controlar aqueles ciumes que eu nao estava aguentando mais, estava me sufocando.

Passamos mais 2 semanas e Luan continuou com aqueles ciumes bobos, fomos ate uma balada, ele toda hora levantava minha blusa, tampava meus seios com as mãos, levantava minha calça, ajeitava meu cabelo, parecia mais trabalhar com moda do que com música. Chegamos no hotel, eu estava totalmente brava.

- que saco Luan, que merda.
- o que foi amor?
- voce ficou como ficou comigo na balada, que isso!
- como eu fiquei?
- levantando minha blusa, me tampando, um grude.
- mais namorados sao pra isso né amor?
- pra sufocar?
- voce sempre gostou!
- nao assim desse jeito, sabe de uma? Acho melhor acabar com isso por aqui.


Posto depois de 12 comentários, ontem nem entrei no twitter do fc por culpa das brigas, tava demais eu nao tava aguentando, de boa vei, quem tiver nesse meio para, alem de ser em vão são super imaturas essas atituldes, meldels, beijos meus amores :*

12 comentários:

  1. Realmente, Luan exagerou. E essa última ele foi demais. Levantar a blusa, arrumar a calça dela... passou dos limites.
    Ele tem que prometer que vai se controlar, e cumprir. Por que senão, vai perder a mulher que ama.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Aneeem de novo não..brigas..ciumes..O Luan ta mt ciumento msm,mas tbm que q custa ela usar uma roupa mais comportada so pra evitar essas intrigas? Ela bem que podia ajudar,pq quem ama,quer ver o outro bem! :D

    ResponderExcluir
  3. realmente o luan exagerou um bocado com os ciumes... mas tb ela sabendo como o luan é podia usar outras roupas... mas o luan tb nao pode controlar tudo o que ela faz ou usa... acho que bem briga por ai ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Etáa Luan exagerou no ciumes, posta mais amor ! :D

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  5. realmente ele exagerou, vamos ver no que vai dar, posta mais amor!

    ResponderExcluir
  6. curiosaaa demais nega !

    ResponderExcluir
  7. Ah não acredito que eles vão terminar :( Tava muito bom pra ser verdade :X Posta mais amor
    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Terminaram de novo? :o eita povo q gosta de brigar, hein? KKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  9. Terminaram de novo? :o eita povo q gosta de brigar, hein? KKKKKK @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  10. EU acho que o Lu deveria controlar mais esse ciumes né? não queria que eles terminassem mais acho que ficar assim não dá né?
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. priiiiiiiiiima, posta mais @laryannepalma

    ResponderExcluir
  12. amaaaaaaaaaaaaaaaando, quero maaaaaaaaaaaais @sarahlopes55

    ResponderExcluir