quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 30

Terminei de tomar o café com minha familia e fui para o meu quarto jogar um pouco de video game, a noite iria na casa da Gabriela fazer uma visita surpresa pra ela. Peguei meu telefone e resolvi ligar para ela novamente. Tocou, tocou e parece que foi desligado, mandei outra mensagem pra ela.

'' eu te amo demais minha pequena.. sabia? To morrendo de saudades do seu abraço, do seus beijos, dos seus carinhos e cafunés, mais que louco pra te ver..''

Gabriela narrando

Passei aqueles dias todos recebendo sms do Luan, ligações, porém nao atendia, meu Deus como ele tinha a cara de pau de me ligar? Estava no hospital em minha sala assinando uns papéis enquanto nao era chamada para atender pacientes, ouço alguem bater na porta.

- posso entrar?
- risos - ja entrou! Claro Murilo!
- o que ta fazendo ai? - risos
- eu to assinando uns papéis aqui
- deixa eu ver? - ele disse sem querer pegando em minhas mãos me deixando sem graça
- to..toma!

Ele olhou os papéis depois me devolveu, enquanto eu assinava ele me observava atento a cada movimento meu, me deixando assim mais sem graça ainda.

- Murilo!
- o que Gabriela? - risos
- voce ta me deixando sem graça
- desculpa - risos - é porque.. deixa pra lá, mas o que vai fazer hoje a noite? Vamos sair?
- Murilo voce sabe que..
- calma, como amigos! - risos
- bom, sendo assim, eu nao vou fazer nada nessa noite
- topa uma balada?
- sou caseira - risos
- esqueci disso - risos - mais entao.. o que podemos fazer?
- jantar em casa e depois filme? - propus sem malicias
- risos - pode ser.. agora to indo embora
- embora porque?
- porque terminei tudo - risos
- sortudo
- risos - tchau - ele beijou minha mão
- tchau Lilo - risos

Murilo foi embora, terminei de assinar meus papéis e fui atender meus pacientes, por volta das 2 horas da tarde fui dispensada, cheguei em casa só o caco, fui tomar aquele banho e descançar, acabei cochilando e acordei por volta das 6 da tarde, fiquei vendo TV ate que me lembrei do jantar com o Murilo, me levantei correndo e fui preparar.

Terminei o jantar gostoso que fiz pra nós e peguei uns filmes colocando-os emcima do sofá, lembrei de quando o Luan ia pra minha casa, eram as melhores noites da minha vida que passei ao lado dele. Terminei tudo tomei novamente banho e vesti uma roupa, depois de algum tempo a campainha tocou, quando abri vi o Murilo.

Depois que o Murilo entrou, fomos pra cozinha e jantamos, depois disso fomos pra sala assistir filmes, o Murilo começou a bagunçar meu cabelo como sempre fazia quando tinhamos nossas noites do pijama no meu apartamento, ate que a campainha toca, pedi ele pra esperar enquanto ia abrir.

Quando abro a campainha, fico totalmente surpresa, era o Luan, todo sorridente com a maior cara de pau escorado no arco da porta, Murilo vendo meu estado paralisado foi ate a porta.

- quem é Gabr..
- Luan nos olhou com raiva - Gabriela, eu posso saber porque voce nao tava atendendo meus telefonemas, respondendo minhas mensagens e principalmente o que esse cara ta fazendo aqui no seu apartamento? - ele cruzou os braços


Olha amores, eu fico bem magoada, capricho nos capitulos pra vocês e tem gente que lê a fanfic e NÃO comenta nada! Pooooooooooooxa amores :( Amanhã aniversário da cunhas linda s2, posto depois de comentários, quem lê por favor comente esta aberto pra anônimos nao precisa ter blog :) beijinhos :*

15 comentários:

  1. nossa senhora no proximo capitulo vai pegar fogo ahah o luan com ciumes por causa do murilo e a gaby a pensar que o luan a traiu ahah espero que eles se resolvam... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus. Estou curiosa, para o próximo, já! @BussolaLs.

    ResponderExcluir
  3. OMG que curiosidade, tadinho do Luan nem sabe o poque de
    tudo isso :/ '
    É AMANHÃ nossa cunhadinha ficando mais velha, awwn :')
    posta mais amor, super curiosa sobre o que vai dar isso!
    @TudoPeloLS_MG aqui .

    ResponderExcluir
  4. ahhhim eu sabia que daria isso acredita:? haha vidente eu! não é sério quando eu li que ele iria jantar na casa dela lembrei que o Luan tbm iria, afff agora complicou tudo.......Daniela (@DanyLaux)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoreee esqueci de agradecer por avisar no twitter que tinha capitulo novo, eu venho aqui todo dia pq eu gameii demais nessa fic kkkk parabéns pela fic amoree!Dany

      Excluir
  5. agora a cobra vai fumar. Certeza! Luan todo bobo na histporia sem saber o que tá acontecendo,
    Quero só ver o que q Gabriela vai fazer.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  6. OiiiiiAmor voltei ahh li todos os atrasados hoje, nossa ta demais!!!! Ahh tadinho do Lu agora!!!! Ahh mas ela nem fez por querer neh,mas eles tem q conversar ese acertar!!! A posta maissss ta linda!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Na boa fiquei até sem palavras pra comentar, que confusão :@ kkkkkkkkkkk mas espero q eles se resolvam rápido e fiquem juntos!

    ResponderExcluir
  8. tadinho do Luan): KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vixe quando eu vi que o Luan ia na casa dela e que ela marcou um programex com o Muriolo eu já pensei.. "ferrou tudo" vai ter barraco??Ela tem que jogar na cara do Luan a matéria pra ele entender.. porque se ela achar que ele já sabe e não comentar nada o Luan vai sair daçli entendo tudo errado.. A não eles tem que se entender.. o Lu gosta dela de verdade.. Não me mata do coração muié.. Posta mais (:

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhh loca para ver o que a Gabi vai responder pro Luan, e depois eu quero ver como o Luan vai se explicar para a Gabi em relação as fotos dele com a Cacau.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. Nossa! *O* continua amor to morrendo de curiosidade by:Leilane

    ResponderExcluir
  12. haa q fique curiso pela reaçao dele agora
    @vdluan

    ResponderExcluir
  13. olha a briga a porta... kkk sera que o #nego e a gabriela vao falar, ou nem se vai esclarecer nada entre eles?! curisoa... beijo (cati)

    ResponderExcluir
  14. hmmm, to adorando a fic amor :3 tá de parabens! posta mais loogo, to mt curiiosa, rs' @JustYourSmileLR

    ResponderExcluir