terça-feira, 1 de maio de 2012

Capitulo 29


Deitei-me naquela cama às 5 da manha e só acordei pelas 3 da tarde, dormir era a melhor coisa do mundo! Depois disso, lembrei-me do meu celular descarregado e coloquei para carregar, desci as escadas e lá estava minha família tomando café na mesa, onde me sentei com eles e tomamos café, enquanto comíamos conversávamos.
- mãe, pai.. eu preciso falar uma coisa pra vocês!
- fala filho – risos
- eu to namorando
- ta? Que ótima noticia meu amor, você tava precisando de alguém mesmo, tava muito sozinho – Marizete dizia se levantando e beijando a testa dele  - quem é a moça?
- ela é daqui de Londrina, médica e super gente boa, queria trazer ela aqui um dia pra vocês conhecerem.
- hum, o maninho apaixonado! – todos riram.
- to mesmo Bru, como diz em 24 horas ‘’louco de paixão..’’
- mais meu filho essa moça gosta mesmo de você?
- sim pai, eu vejo nos olhos dela, mais ela não precisa do meu dinheiro também, ela é médica bem sucedida.
- meu filho namorando uma médica? – risos – que chique!
- é pai, ela é linda, mais ela ta com raiva de mim.
- uá mais já, por quê?
- porque eu disse que iria ao aniversario dela e teve show no dia..
- nossa já sei, nem precisa terminar, mais compra um presente lindo pra ela, ela vai te perdoar pelo atraso – risos – eu fazia assim com sua mãe quando tinha que ir trabalhar em outras cidades antes de nos casarmos e ela ficava irritada.
- não cai na do seu pai não Luan – risos – mulher é diferente uma da outra
- tabom mãe – risos – o pior de tudo é que – passou a mão pelos cabelos – a Dagmar nem sabe, nem o Anderson que eu to namorando..
- nossa filho, tem quanto tempo esse namoro?
- alguns dias 
- e porque não contou pra eles?
- medo da reação deles, sei lá
- ah filho, você tem sua vida né? Você um dia vai namorar, casar..  Não precisa envolver sua vida pessoal com o seu trabalho, conta pra eles.
- vou falar com eles depois mãe
- mais e ai conta mais sobre essa Gabriela, ela é daqui de Londrina?
- sim, mãe, ela mora aqui.
- com os pais?
- não, ela tem um apartamento dela, o pai dela morreu.
- que pena
- e a mãe dela mora em outro estado
- a ta – risos – mais que dia você pretende trazer ela aqui?
- não sei mãe, tenho que conversar com ela primeiro né, a mancada que eu fiz..
- ah ta, mais marca e me avisa! Vou ver se aprovo! – risos
- risos – acho que a senhora vai adorar
- eu também tenho que gostar hein? – risos
- você vai gostar Bru!

Amores, to enrolando um pouco pro o Luan descobrir para os outros capitulos darem certo! Obviamente ele ja teria descobrido né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posto depois de 10 comentários.. beijos :*

12 comentários:

  1. ahah eu acho que a marizete e a bruna vao adorar a gabriela... mas coitado do luan ainda pensa que é por nao ter aparecido no aniversario dela... quando descobrir que foi porque ela viu ele com a cacau na tv... so espero que ela queira ouvir ele... e que se resolvam :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Você fica ai enrolando e a gente aqui morrendo de curiosidade. rsrs
    Faz esses dois conversarem logo e se acertarem, pra Gaby ir conhecer a Bruna e a Dª Marizete. Acho que elas vão amá-la.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Só espero que quando o lerdinho do Luan descubra o pq da Gabi estar brava com ele não seja tarde de mais, pq vai que a Gabi queira dar uma chance pro Murilo né? Ai o Luan ta F*****. Hahahahahaha
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. aiwn, só que é mais grave do que o Luan pensa né...... to louca pra eles conversarem! @DanyLaux

    ResponderExcluir
  5. Oii to amando floor ;]]

    ResponderExcluir
  6. A Gabi tem q perdoar o Luan, a Gabi tem q perdoar o Luan! Hahaha eu torço muito pra eles dois cara! Tô amando flor! :*

    ResponderExcluir
  7. Você ta enrolando e isso me da medo.. Não é possível que ninguém viu a matéria com a Cacau.. o Luan vai perder a Gabi gente.. tô sentindoo.. Aaai culpa da vagabunda biscatuda da Cacau aaaaaaaarg..rs Posta mais nega

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKK isso ae essa é a Teresa Cristina rsrrs que gosta de botar fogo nas coisas!!! ADOROOOOOOO! posta mais muié! Pq a vagaba da Cacau foi aparecer!!?? Minha fia se já conceguiu a fama num precisa mais do Luan! Vapiribisca!!! ( Vaca+Piranha+Biscate= Vapiribisca ) KKKK eu que inventeii KKKK adoro inventar moda novaa! KKKK POOSSTAA MAIS QUE AI VAI SER ASSIM: PARA A NOOSSAAA ALEGRIAAAA! KKKKK
    ass: Vi @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  9. a dagmar podia ter falado logo pro lu, mas so quis dar um toque pra ele cuidar da imagem! acho que com um presente so nao vai resolver nada o nego... sera que a gabriela vai querer falar com o nego?! quero ler logo o proximo cap.! beijoca (cati)

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhh não vejo a hora do Luan e da Gabi voltarem , quero ver os dois juntinhos e felizes de novo. FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  11. haa para amore..nun errola mais nao..
    ele tem q saber logoo...<3
    @vdluan

    ResponderExcluir