segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 28


Passei a tarde jogando vídeo game com o Testa, depois ele foi embora se arrumar para o show que seria bem próximo à Londrina. Passaram-se algumas horas, me arrumei, iriamos levantar voo pela tarde. Depois disso despedi da minha mãe, minha irmã e meu pai e fui para o aeroporto. Chegando lá enviei outra mensagem para a Gabriela com a esperança de ser respondido.
‘’ amor estou indo fazer um show próximo a Londrina, to louco pra te ver’’

Depois disso entramos no avião onde não podia receber chamadas, então o desliguei e fui a viagem inteira pensando na Gabriela, depois daquele show iria na casa dela vê-la. Passaram-se algumas horas ate que chegamos ao nosso destino.  Chegando lá, fomos para o hotel, onde tinha bastante fãs, cumprimentei todas, tirei fotos com aquelas lindas e depois subi.

Entrei para o quarto do hotel e novamente enviei uma mensagem para a Gabriela, ela não havia me respondido, estava confuso do que tava acontecendo mais preferi fingir que não sabia de nada, eu iria chegar no outro dia em Londrina e iria a ver e tentar pedir perdão, ela iria entender.
‘’ meu amor, eu sou louco por você sabia?  Eu te amo demais, minha vida, daqui a pouco to no palco pro show, me responde? Te amo demais, beijos’’

Novamente não obtive resposta, passaram-se algumas horas e me preparei para o meu show, jantando no restaurante do hotel. Depois disso fui ao local do show, estava cheio, foi emocionante tudo, graças a Deus terminamos mais um show com sucesso, e voltamos para o aeroporto destino a Londrina. Depois postei uma foto no twitter, vi alguns comentários da Cacau e eu na home, mais depois disso sai, achei que era daquela vez que havia ficado com ela no passado e talvez elas estivessem relembrando..

- Luan você deveria tomar mais cuidado com sua imagem não acha? – disse a Dagmar um pouco preocupada
- porque Dag? Não entendi
- não sei Luan, pensa bem – ela disse se virando para o lado da janela, encostando sua cabeça e fechando os olhos.

Por volta das 5 horas da manha chegamos em Londrina, a Dagmar me deixou em casa, onde cheguei tomei um banho e me deitei, a minha cama era a melhor do mundo tinha certeza disso. Depois do banho me deitei na cama e olhei para o celular, pensei em ligar para a Gabriela e o mesmo fiz, disquei seu número, estava chamando, mais ouvi um barulhinho, quando olhei meu celular havia descarregado.

- droga! Vou dormir é melhor, que merda de bateria – ele colocou o celular na mesinha ao lado da cama e se virou para dormir..


To aproveitando esse feriado pra escrever muitos capitulos e deixar salvos aqui, obrigado amores pelos comentários e desculpem pela demora nas postagens, é porque como sou lerdinha, demoro muito tempo pra poder terminar um capitulo, mais obrigada. rsrs, beijos! Posto depois de 13 comentarios..

14 comentários:

  1. o luan continua sem saber... e a gaby sem lhe responder... espero que no proximo capitulo ele va atras dela e que ela queira ouvi-lo... queria tanto que eles fizessem as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ô minha lerdinha hahahaha quando que o Luan vai saber o pq ta Gabi estar brava com ele? Quero ver os dois juntinhos logo mor :( @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. Putz comoo Luan é lerdo, não vê TV, não é possível que ninguém viu pra contar pro Luan sobre o bafafa com a Cacau só assim pra ele entender oq a Gabriela não atende nem responde suas mensagens ele tem que ir atrás dela ou pode ser tarde demais.. O Murilo ta afinzão dela e se ele tentar algo e ela aceitar por está magoada?? A não.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  4. Depois de 13 comentarios? e a gente, como fica?
    to louca para ler o resto

    ResponderExcluir
  5. Posta mais!!!!! to ansiosa aqui ^^

    BjinhuxX da Naah fco @peguetesdoluh

    ResponderExcluir
  6. óóóó produção quando é que o luan vai decer pra terra e ler um jornal,internet,tv,PRA ELE VER QUE ESTÃO ACHANDO QUE ELE TA COM A CACAU???? kkkkkkkk e quando a gabis vai ter vergonha na cara e para de ingnorar o outro ser ???? kkkkkk

    ps: minha fia escreve um livro kkkk alem de vc ganhar dinheiro vc conhece o lulis!!!! mas não esquece da minha pesssoa kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

    ResponderExcluir
  7. Amor a Web ta boa de mais, posta maissss

    ResponderExcluir
  8. amores coloquem os users nos comentarios pra eu poder avisar quando tiver postagem nova, obrigada :) escritora.

    ResponderExcluir
  9. Luan é devagar mesmo, viu?! Ainda não percebeu nada. Será que ele não viu nada na internet sobre o encontro dele com a Cacau?
    ai ai ai ai ai...


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. Quando a gente diz que o Luan é lerdo,não estamos mentindo.
    A Gabi não vai perdoa-lo tão fácil!
    Continua!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o Luan é o único que não sabe que as fotos dele e da Cacau estão rolando pela net, e que a Gabi já sabe e é por isso que ela esta brava com ele. Lerdinho o Luan? Magina né. @Fc_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  12. Luan bem lerdinho né kkkkkkkkkk posta mais amor.
    Amanda

    ResponderExcluir