sábado, 21 de abril de 2012

Capitulo 21

- é amor, tenho que ir
- abracei ele - a não, diz que é mentira?
- é sério amor, tenho que ir, Dagmar ja ta enchendo o saco aqui nas mensagens
- uma lagrima caiu do meu rosto - eu nao sei se vou sobreviver ficar longe de voce - disse rindo ao choros - eu vou morrer
- ai que linda meu Deus, assim eu que nao vou querer ir embora - ele passou a mao pelo meu rosto e me deu um beijo de leve - mais com o tempo voce se acostuma meu amor
- eu.. eu te amo!
- o que voce disse? - ele perguntou enchugando minhas lagrimas
- eu te amo
- voce tem certeza do que ta dizendo?
- absoluta, eu nao to te pressionando pra tambem ouvir..
- eu te amo
- voce me ama?
- amo, com todas as minhas forças
- certeza? Eu nao quero..
- certeza!
- eu te amo, te amo - dei um beijo nele com todo o meu amor
- ele interrompeu o beijo com os olhinhos cheios d' agua - tenho que ir amor, a Dagmar vai me chingar, vou ligar pro Well
- nao vai - dei mais um beijo nele para prende-lo
- ele se soltou - tenho que ir amor, é sério
- eu nao quero ficar longe de voce!
- vem comigo?
- eu nao posso amor
- vamos, vamos, voce tem duas semanas de folga
- nao, nao! Eu vou ficar amor, nao vamos misturar seu trabalho com nosso quase namoro certo? Mais quando voce chega? Eu vou morrer de saudades sabia?
- eu vou morrer de saudades suas tambem amor - fomos caminhando de mãos dadas pelo corredor - só volto daqui à 1 semana, a noite com voce hoje foi maravilhosa, a pizza tambem! Obrigada por me fazer tao feliz!
- paramos em frente a porta e entrelacei os braços pelo pescoço dele e comecei a chorar - eu nao quero ficar longe de voce
- ele tambem chorava - um dos piores motivos de ter namorada é esse
- ela chorar igual uma boba?
- nao, a saudades que eu vou sentir dela - ele pegou nos meus braços me soltando dele e segurou na minha mão em que estava seu anel de coco - olha, ta vendo esse anel?
- acenei que sim - sim
- sempre quando olhar pra ele, lembra de mim? Sempre que outro homem olhar pra voce e te querer voce lembra que eu te quero mil vezes mais. Sempre que voce se sentir mal, olha pra ele e lembra de todos os momentos bons que tivemos, que em pouco tempo foram muitos. Amor, por favor se cuida ta? Cuidado! Fica bem, que 1 semana passa rapido, mais promete que nao vai me esquecer 1 minuto?
- sim, eu prometo, promete que voce nao vai ficar com outra e me esquecer? Vou me sentir muito mal com isso, juro.
- eu prometo, vamos ser fieis e nunca esquecer um do outro, e espero que essa semana passe rapido, e eu pretendo conversar com a Dagmar e com minha familia hoje mesmo sobre voce. Nao quero mais esconder de ninguem, enfim.. que a gente ta se conhecendo.
- Luan eu acho muito..
- nao, nao precisa falar nada, deixa que eu resolvo ta?
- ta..tabom - o abracei
- é vou ligar pro Well agora amor - ele me beijou e pegou o celular discando o numero do Well

Luan discou o numero do Well, conversou com ele, depois nos sentamos no sofá da minha sala, aguardando o telefonema do Well avisando que ja chegou, demos muitos beijinhos, abraços apertados.

- Luan eu vou sentir tanta saudade de voce, que voce nem imagina - disse acariciando o rosto dele
- eu tambem minha pequenininha, voce nem sabe o quanto, sera que vou aguentar ficar uma semana sem beijar?
- Luan! - dei um tapa nele
- risos - eu to brincando, pra falar verdade, só vou pensar em voce, nem sei se vou conseguir fazer meus shows
- pelo amor de Deus nao quero ver a Dagmar me chingar, faz os shows direito! - risos - e Luan, se eu souber, pelo menos menos SOUBER - disse dando bronca e apontando o dedo pra ele - que voce ficou com uma mulher, eu te MATO ouviu? Corto o mal pela raiz!
- e voce tambem dona Gabriela, se eu souber que a senhorita ficou com ALGUM, mais ALGUM cara esse tempo, tem que ser emcima de uma arvore viu, porque se eu ao menos descobrir, eu mato o cara!
- risos - ah é?
- sim, e a senhorita tambem morre!
- ah virou assasino agora?
- virei! - risos - mais eu confio em voce
- eu tambem confio em voce, mais homem é bicho besta
- ta me tirando é? - risos
- aposto que se uma gostosona chegar em voce, voce vai ficar. Mulher seduz o cara muito facilmente
- assim como voce ta me seduzindo? - risos
- risos - eu nao seduzo ninguem.
- seduz sim, demais - ele me roubou um beijo - voce é perfeita, linda
- eu te amo, te amo - continuamos nos beijando

Nossos beijos foram interrompidos pelo celular do Luan tocando, era o Well, entao eu ja comecei a chorar novamente, teria que me acostumar com aquilo, ou talvez nunca, mais só o tempo iria dizer.

Fomos ate a porta aos beijos e aos abraços, eu nao queria soltar o Luan, mais ele ria, e dizia que tinha que ir embora. Fui ate o elevador ainda abraçada com ele estava com meu pijama.

- muié, nao fica andando com esse pijama aqui no corredor nao viu? Muito curto
- meu ciumentinho lindo, eu nao quero te soltar - ainda segurava ele firme no abraço
- mais eu tenho que ir meu amor, nao complica, por mim eu ficava, juro
- ta bom eu nao vou te prender, isso é sua vida - me soltei dele dando um beijo em sua testa
- ah tava tao bom voce me implorando pra ficar  - risos
- risos - meu bobo - nos beijamos

Depois passou um cara pelo elevador e ficou olhando pro Luan, vendo assim meu pijama e ficou olhando para minhas pernas, ele seguiu reto o corredor do prédio, Luan olhou um pouco estranho pra ele, o que deixou na cara que estava com ciumes.

- amor, eu te levo na porta do seu apartamento vem - ele me deu a mao
- tabom amor - risos - mais pra que isso?
- nada nao amor. Entra agora vai, se nao eu vou chorar, odeio despedidas
- ah amor, eu nao consigo
- estamos parecendo quando estamos no telefone - risos
- deixa que eu fecho a porta amor
- tabom Lu - o beijei novamente - eu te amo
- tambem pequena - ele me deu mais um beijo e fechou a porta, só que abriu novamente me assustando, e me puxou roubando mais um beijo - te amo pequena, tchau

Ele fechou a porta e logo depois eu a tranquei com a chave, ele pegou o elevador e desceu vendo o Well o esperando no carro, nao tinha quase ninguem na recepção do hotel, ficando assim facil pra sua saida. Corri pra janela do quarto para vê-lo partindo.

Olhei pela janela e ele estava indo em direção ao carro, nao percebeu que eu o olhava da janela, ele olhou mais uma vez pro predio e depois entrou no carro indo embora. Desabei na cama agarrada ao travesseiro e comecei a chorar, assim como ele, eu odiava despedidas. Mais eu teria que me acostumar, dali em diante seria assim..


Nossa amores, que triste :x Chorei! Mas a vida é assim, entao amores, o Luan disse que vai conversar com a Dagmar e a mae... rsrs, entao gente, a crise de ciumes do Luan vai ser no proximo capitulo. Awn, fofo, ja falei demais, comentem que eu posto :* Beijos!

11 comentários:

  1. que lindos amor *-* to louca pra ver o Luan com ciume

    ResponderExcluir
  2. tb chorei... que lindos *-* ahah gostei do luan ir levar a gaby à porta novamente por causa do cara que estava a olhar ahah ciumento! espero que essa conversa corra bem e ambas aceitem o quase namoro, e que eles comecem logo a namorar ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH LUAN VAI FICAR COM CIUMES!!! EEEEEEEEE ADOROOOOOOOO!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  4. AAAMOR QUE CAPITULO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  5. adoroooooooooooooo capitulo do Luan com ciumes hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. To doidinha pra ver o Luan com ciumes hahahhahahh
    ass: Leilane Sato

    ResponderExcluir
  7. AIN tadinha da Gabi, da para ver que ela realmente está apaixonada pelo Luan.

    ResponderExcluir
  8. Ooown tadinha dela.. A saudade é bicho ruim né?? Machuca a gente demaaaaais. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir
  9. a eu quero ve o luan com ciumes haha´ posta mais :D

    ResponderExcluir