domingo, 1 de abril de 2012

Capitulo 7

Ele terminou seus compromissos durante a semana, e foi descançar em casa durante 3 dias. Resolveu entrar no twitter pra conversar com suas fãs, respondeu algumas e depois seguiu, viu alguns comentários na home e depois fechou tudo e foi se deitar.

Ele sentiu que estava sentindo algo diferente, olhou as nossas mensagens novamente, e começou escrever uma pra mim.

''Agente podia se encontrar pra conversar melhor, aquele dia ficou muito mal resolvido, mal explicado as coisas..''

 Mas pensou bem e resolveu não enviar. Concluiu que eu ja nem lembrava mais dele, e que na minha vida normal ja teria encontrado outro cara. Ele recebeu uma ligação do Rober o chamando para uma balada e prontamente aceitou.

Aquele dia, eu estava no meu apartamento com minha amiga Rafaela que resolveu que iriamos pra uma balada que se chamava Santarenna, nao estava nem um pouco afim de ir. Mais ela me obrigou. Chegando a noite, arrumamos, eu coloquei um vestido preto, cheio de lantejoulas e uma sapatilha preta de veludo, o vestido veio acompanhado de um bolero tambem preto rendado, soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve.

Ja a Rafaela era mais vulgar, ela gostava de roupas bem curtas, ela era louquinha da Silva, ela pegou minhas roupas emprestadas,  colocou um salto enorme, um vestido mega curto meu que nem usava mais, soltou os cabelos e fomos. Chegando na balada, estava lotada de gente.

- é to vendo que vai ser dificil estacionar - dizia totalmente desanimada
- anima Luciana, para de bobeira..

Consegui estacionar, quando fechei o carro a Rafaela ja veio toda atrevida me puxando.

- vamos logo, to louca pra curtir
- voce parece aquelas adolescentes - risos
- eu sou uma querida, bora logo

Entramos nessa balada, fomos pro bar e pegamos uma bebida, eu estava totalmente desanimada, sem animo pra nada, aquela mentira do Luan foi um back na minha auto estima e bom humor. Comecei a beber, a Rafaela foi pra pista e beijou dois caras em apenas 2 minutos, e veio em minha direção.

- nossa, ta bom demais isso aqui amiga - risos
- pra quem?
- pra nos duas, aquele gatinho ta olhando pra voce, olha la - disse apontando pra tras
- nao quero nem olhar, odeio ficar com todos na balada
- nossa amiga, ofendeu, mais é bom demais
- sei, pegar um sapinho nessa boca, sussega! - risos
- meu Deus, vou infartar
- que foi Rafa? Para de falar mentira garota
- a Bru.. Bru.. Bru..
- Bru que?
- a Bruna Santana, a Dagmar e o Rober, aquele é o Luan Santana, meu Deus, Luan Santana nosso idolo, ta aqui no Santarenna justamente no dia em que estamos aqui, vou morrer, é raro ver ele aqui, ganhei na mega sena
- o que? - disse sem acreditar e olhei pra trás, e la eu vi o Luan, Rober, Bruna e Dagmar.

O Rober pelo que percebi, logo me avistou e balançou o Luan um pouco, que olhou sem atenção, mais logo depois que olhou novamente entendeu de quem se tratava, me olhou com aquela cara de cachorro molhado. E eu retribui o olhar, ficamos alguns minutos naquela troca de olhares e logo depois a Dagmar o sacudia, eles vinham em minha direção, ficaram ao meu lado. E eu apenas me virei de costas enquanto a Rafaela sorria, na verdade ela nao sabia o que havia acontecido.

A Bruna e o Rober pegaram uma bebida e ficaram esperando Luan e Dagmar, todos pegaram seus copos, enquanto eu de costas rezava pra que a Rafaela nao fosse pedir abraço ou conversar com o Luan, era meramente uma tortura dividir o mesmo espaço que ele, por maior que seja depois do que ele havia feito comigo, não era ódio, apenas mágoa e decepção.


Baladinha promete ein? Posto depois de comentários.. cade meus leitores lindos comentando? Quero ver ein? Ja devem estar sabendo do @FanficsDTPLS né? Entao sigam la meus amores =) Se indentifiquem nos comentarios amores. Beijos e amo voces demais <3

16 comentários:

  1. MTOO BOAAA *--* @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo prima! pratique o mal, nem me conta o que vai acontecer :( eu quero SABER... Posta mais!!! @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  3. Ai amor quero outro logo. Por favor vê se cê posta outro HJ né. Cê deixou agente muitos dias sem a Web sua malvada. Hahahaha

    ResponderExcluir
  4. ahahah ai se promete :D eles dois nessa balada :D ahah posta mais hoje amor *-* to muito curiosa para saber o que vai acontecer *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. Esse promete ein. Quero ver o proximo logo né

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa to amando posta mais amor (@Leilane_Sato)

    ResponderExcluir
  7. Poostaa maais >.<
    essa prometeeeeeeeem \o/
    postaa maais um hj ? >.< cê deixoo agente sem post por esse dias :|
    @SempreCom_VocLS

    ResponderExcluir
  8. Que situação! Eles tem que se conversar, "brigar" um pouquinho e no fim, rolar uns beijinhos. Mais pra isso Luan tem que admitir que errou e pedir desculpas.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. Aleluia vc postou mais pra gente! Kkkkkk haha essa balada vai render... O Luan foi muito ruim com ela tem q sofrer um pouquinho e posta mais um capitulo hj! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus né amor cê postou outro. Hahahaha. Hum quero só ver o que vai acontecer nesse Baladinha. E concordo com o comentario de cima posta mais outro HJ né nega?

    ResponderExcluir
  11. :O e agora? eu quero saber minha fia sou curiosa kkkk sera que o luan vai falar com ela? ai chesus

    ResponderExcluir
  12. Ta boa de mais amor. Posta outro Cap Hj?

    ResponderExcluir
  13. UHUUUUU que demais!!! posto o cap hoje negaa!!! MAIS MAIS MAIS MAIS!!! PRECISO LER MAIS A ESSA BALADINHA PROMETE MT COISAAA!!!
    ass: @luansantana ( Vih aki )

    ResponderExcluir
  14. aaaaa vaai bombar esse próximo capitulo em Luuh? kkkkkkk uma briguinha ae ia ser foda! @FCLuanMeuBis (:

    ResponderExcluir
  15. Santarenna ??? eh aqui em sampá, perto da onde moro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amandoo sua fic, nega!!!! xD to vidrada nela kkkk
    bjoookas e continue escrevendo!

    Naah ~~> @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir