domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo 22

Luan narrando

Estava um pouco triste em ter que deixa-la, comecei a sentir uma coisa tao forte por aquela mulher, que nem acreditava que cabia aquilo tudo dentro de mim. O Well me levou pro condominio, na porta tinha algumas fãs as quais eu comprimentei, tirei fotos.

Logo depois, o Well me ajudou a entrar para dentro do condominio, onde ja me deixou na porta da minha mansão. Abri a porta devagar e quando abri ja avistei a Dagmar, Rober e a minha mae.

- filho onde voce tava?
- Luan por favor mais um pouquinho de responsabilidade né?
- Calma gente, eu fui sair um pouco pra esfriar a cabeça
- voce deveria avisar quando for esfriar a cabeça né? E não preocupar agente
- calma Dag, eu ja sei, nao enche o saco - subi as escadas correndo indo pro meu quarto

Subi para o meu quarto onde fechei a porta e deitei na cama. Chorei um pouco pensando na Gabriela, meu maior desejo era ficar ali com ela, mais uma semana se passaria rapido. Ouço bater na porta, enchuguei minhas lagrimas.

- entra - era o Rober, ele fechou a porta e sentou ao meu lado na cama
- o que foi parcero?
- to apaixonado
- Luan Santana apaixonado? - risos - errei de quarto - fingiu que iria se levantar
- eu to falando sério cara
- qual é a sortuda?
- aquela mesma menina do estacionamento, a gente ta se conhecendo melhor
- ah, lembro a que ate saiu na reportagem como seu suposto affair né?
- isso mesmo
- ai cara, como voce vai contar isso pro Anderson ein?
- nem eu sei cara, mais ela nao quer namorar comigo agora tambem, só estamos nos conhecendo
- porque?
- ela disse que nao quer ser exposta na midia
- entendo... mais e ai cara quanto tempo voces estao se conhecendo?
- ah, faz pouco tempo, quase um mês
- hum, e voces já...
- nem termina Testa.. nem termina!
- risos - voces ja sairam pra jantar juntos? Isso que eu iria perguntar cabeça poluída..
- risos - besta
- vou ir la com a Dagmar Luan - ele apertou minha mao - olha, arruma suas malas ai e dorme cara, amanha vamos ir cedo pra São Paulo e depois mais uma semana de shows.-  Rober saiu pela porta me deixando sozinho no quarto..


                                                 
Uma semana depois..

Uma semana se passou voando, fiz meus shows e logo depois peguei o vôo para Londrina, iria ficar 2 dias de folga, e ver minha familia e minha Gabriela. Sai de São Paulo e cheguei em Londrina por volta das 2 horas da tarde, passaria a tarde toda com minha familia, e depois iria ver a Gabriela.

Não contei nada sobre ela para ninguem, apenas para o Rober que era meu confidente, mais pretendia contar, para todos. Mais no momento certo. Cheguei em casa e fui recebido pela minha mãe, minha irmã e meu pai.

Passei aquela tarde toda com minha familia, e logo, logo caiu a noite, resolvi enviar uma mensagem para minha bebezinha.

''Amor eu cheguei de viagem, posso ir a noite ai? Que tal jantarmos fora? Se arruma ai, 7hrs eu te pego, beijos, nega a saudade nao quer sussegar (8) to louco pra te ver, te amo!''\

'' Ai meu amor, eu te amo, to morrendo de saudades de voce, vem logo, beijos ''

Luan narrando of

O tempo passou depressa e logo deu a hora coloquei um short, uma camiseta polo branca, e uma sandalia normal, deixei meus cabelos soltos. Fiquei um tempo esperando o Luan chegar, e logo a campainha tocou, quando abri, corri para os braços dele, a saudade estava demais. Comprimentei o Well que novamente estava ao lado dele e depois chamei-os para entrar.

- Gente, vou esperar voces dois la embaixo ta?
- ta Well agente ja vai descer - Well entrou no elevador e eu fechei a porta puxando o Luan - vem cá - dei um beijo nele

Ficamos mais ou menos umas 2 horas se beijando, rs, mentira, mais foi um tempo longo, estava morrendo de saudades dele.

- eai Lu? Pegou muitas na viagem?
- voce sabe que não! - ele disse sério
- risos - to brincando amor
- e voce? Pegou muitos?
- claro que nao besta - risos
- te amo
- te amo mais
- te amo mais que mais
- te amo mais que mais que mais, mais me fala, onde voce vai me levar heim?
- em um restaurante japônes
- Luan, voce acha uma boa ideia ficar me levando pra lugares publicos?
- ah para amor, um dia vamos assumir nosso namoro e agente vai ter que sair juntos né?
- mais agente ainda nao tem nada
- ah vamos, por favor? Eu prometo que nao faço nada em publico
- tabom Lu, vamos

Fechei a minha casa, e fomos para o elevador, lá ficamos aos beijos e aos risos, nao conseguia me separar dele um minuto, a saudade tava demais. Depois que saimos do elevador, nos comportamos e ficamos um pouco afastados.

Logo depois entrei no carro com o Luan atras, onde o Well nos levou ate a porta do restaurante japonês que nao era muito longe do meu apartamento. Chegando lá entramos, o restaurante estava vazio, ficamos em uma parte reservada, me sentei ao lado do Luan, que foi para me dar um beijo mais eu desviei.

- Luan!
- ah, eu nao quero ficar perto de voce sem te beijar, ah amor, para com isso
- Luan é sério, me respeita! - risos
- tabom, desculpas - ele fingiu que iria parar, mais me segurou me roubando um beijo
- Luan!
- ah amor, aqui ta reservado, fica calma, ninguem viu voce beijando um cara feio
- risos - um cara lindo né? Tabom Lu.. - dei um beijo nele.

Logo depois disso, o nosso pedido chegou, nossa porção de japones super variada, Luan colocou um pratinho para mim e dois palitinhos, e assim ele fez, Luan pegou aqueles palitinhos e tinha uma abilidade, eu nem sabia mexer naquilo, entao fiquei o observando, que comia sem parar, guloso, rs.

- amor, voce nao vai comer nao? - falou ele erguendo as sombrancelhas.
- eu nao sei pegar no negocio - risos - eu nunca comi comida japonesa
- mentira? Ai amor, pode deixar que eu te ensino pegar no negocio, só chegarmos no seu ap
- Luan! - dei um tapinha nele - seu safado! - risos
- to brincando amor, deixa que eu te ensino vem cá - ele pegou os dois palitinhos e me abraçou por tras segurando minhas maos - esse aqui voce cruza, e depois..

E assim ele foi me ensinando, nao estava conseguindo comer direito, mais depois de umas 3 tentativas aprendi.

- mais porque voce nunca comeu japonesa? -risos
- ja comi sushi, mais nunca vi graça, comer peixe cru - risos
- risos - bobinha

Eu e o Luan estavamos comendo e conversando, ate que chegou o Felipe, um amigo meu do hospital, ficou nos encarando por um tempo, depois de alguns minutos fui perceber a presença dele.

- princesa?
- Lipe? - pedi licença pro Luan me levantando e indo abraçar o Felipe - que saudades
- que saudades de voce princesa - ele acariciou meus cabelos - como voce ta?
- eu to bem e voce Lipe? - risos
- to otima - risos
- mais o que voce ta fazendo em um restaurante de comida japonesa? Pra quem nao gostava.. - risos
- to aqui com o Luan - apontei para o Luan, que deu um sorriso meio ironico
- ah Luan Santana - risos - quem nao conhece, prazer cara
- to otimo tambem, tchau cara!
- Luan! - olhei pro Felipe - desculpa Lipe, o Luan ta estressadinho hoje, depois agente conversa
- risos - tabom meu, se o nossos plantões algum dia estiverem no mesmo horario né? Isso é raro, mais eai conseguiu as folgas?
- de tempo, desde semana passada, volto semana que vem - risos
- nossa, que bom princesa, to indo ali viu, beijos, uma honra te conhecer Luan  - ele me deu dois beijos
- tabom tchau

O Felipe se sentou em uma mesa um pouco afastada da nossa mesa, e depois voltei a sentar no canto do Luan que estava com a cara fechada.

- oi princesa quanto tempo - imitava o Felipe sussurando - princesa?
- Luan para com isso o Lipe vai ver!
-  Deixa o espantalho do Lipe ver, to me lixando. Mas o que eu to fazendo princesa?
- nao sei Luan, nao sei - olhei para a mesa do Lipe e depois cruzei os braços
- porque ta olhando pra lá? Ta querendo jantar com ele é? Porque se for avisa, que eu deixo voces a vontade
- Voce é muito chato sabia? Tratou ele super mal, af, quero ir embora
- porque? Nao aguenta dividir o mesmo espaço com seu principezinho?
- revirei os olhos - Luan não enche, paga essa conta, quero ir embora


Hm, primeira briguinha por ciumes, que graxinha :x Bom amores, ta ai o capitulo postado, e so posto o proximo depois de comentario e por favor coloquem indentificação nos anonimos, talvez eu volte aqui hoje, beijos :*

13 comentários:

  1. ahh muito lindinho o ciumes do Luan / @JustYouLRDS amoreee posta no da Lu tbm

    ResponderExcluir
  2. Lindinho o Luan com ciumes *-* ass: Leilane Sato

    ResponderExcluir
  3. Hahahahah que Lindinho o Luan com ciumes da Gabi. Posta mais @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  4. Luan ciumento, o que era pra ser uma noite agradável com beijinhos e carinhos, ele tem essa crise.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. AAAAH MEU DEUS O LUAN COM CIUMES FICOU DEMAIS!!! AGORA A GABI TEM QUE SENTIR CIUMES TBM!! KKKK como NOIS É MÁ!!!
    ass: Vi aki @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. Posta maissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. ahah é engraçado o luan com ciumes... mas espero que esta briguinha nao estrague a noite deles os dois :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. Os dois já brigaram... Mas assim q é bom!!! Poosta mais. @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  9. ciumizinhos tocando iiiruu ciumizinhos tocando (8) ai luan para né só pq ela é a princesinha do cumpanheiro ali kkkkkkk ai acho fofo crise de ciumes *------* gosto mais quando acaba em eu te amo s2' ai como eu to fofa kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hum 1° Briga do casal né, vi que o Luan ficou com bastante ciumes. AMANDA

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que a semana passou rápido, ri demais quando o Luan disse que ia ensinar ela a mexer nos trem kkkkkkkkk's.. Primeira briga de ciumes que lindo kkkk's Esse Luan é bobinho demais né? Eles vão se reconciliar como hein?Huum? nem sou mente poluída como o Rober nesse capítulo rs Posta mais flor..

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Luan meeeeega grossooo, q isso novinho ? kkkkkk
    continuaa aee q tah ficandoo boom
    bjokas da Naah @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKK O Luan neem ficou com ciumes magina! KKK Posta mais amor :* @Naah_Ruppenthal

    ResponderExcluir