terça-feira, 24 de abril de 2012

Capitulo 24

Eu tentava o empurrar mais ele nao me deixava, me puxava para a parede, e me beijava com mais intensidade ainda, não resisti muito tempo e acabei cedendo ao beijo dele, que era um vicio pra mim. Terminei ao inves de mordidas, ao choro.

- para Luan eu nao quero - disse saindo de perto dele
- ah para Gabriela me desculpa eu fui um besta, eu nao podia ter tido aquela crise de ciumes..
- tambem acho - disse recuando para sala e ele vinha atras, me sentei no sofá e cruzei os braços
- ele se sentou ao meu lado beijando meu pescoço - me perdoa, por favor?
- nao Luan! - me levantei olhando pela janela - voce nao podia ter feito aquilo..
- mais eu fiz porque eu te amo, eu sou ciumento e muito
- percebi - me sentei novamente no sofá cruzando os braços
- ele se ajoelhou e ficou beijando minhas coxas - para Luan!
- me perdoa por favor? Eu faço o que voce quiser, eu nao aguento ficar longe de você, eu te amo! - ele disse se engatinhando sobre mim e dando leves beijos no meu pescoço
- nao suportei o desespero dele e acabei rindo - para de me fazer rir quando to com raiva, odeio isso
- risos - voce quem riu, eu te amo demais, obrigada por me perdoar
- quem disse que eu te perdoei ein? - me levantei
- ele veio atras de mim me encostando na parede - eu disse! - e me arrancou mais um beijo

Ficamos naqueles beijos e abraços, eu o havia perdoado, nao suportava ficar mais 1 minuto longe dele, me tornei dependente daquele garoto, se tornou minha vida, meu porto seguro. Ele foi me guiando ate meu quarto, e os beijos prosseguiam, chegamos na cama e tropeçamos, eu sorri, depois me sentei e ele colocou um de seus joelhos na cama, ainda os beijos e me deitou sobre ela.

Nossos beijos se prosseguiam, mais de uma forma mais rápida, eu sabia que aquilo nao iria ser uma boa hora, mais por uns minutos me deixei levar, entao ele começou a passar a mão por debaixo da minha blusa e tentando levantar a mesma, mais depois de um tempo eu acordei pra realidade e o empurrei de cima de mim, o fazendo se assustar.

- me sentei na cama e fiquei olhando assustada pra ele - o que foi meu amor? Eu fiz algo de errado? Me perdoa. Sempre quando vamos transar voce trava, nao confia em mim nao?
- nao, nao, voce nao fez nada de errado, o erro ta em mim.
- ele se aproximou de mim alisando meu rosto - nao amor voce é perfeita!
- eu sou virgem Luan.


Vish, a Gabriela revelou o porque de tanto travar na hora H, hmmmmmm, mais ela perdoou o Luan que bonitinho, eu com minha pose de Teresa Cristina ate que me saio bem em escrever capitulos fofos né? :') Parei :x Então amores, eu não to mais apaixonada, eu achei que tava mais eu nao to mais, eu sou estranha, hoje eu nem vi o boy que eu achava que tava apaixonada, tocou Luan na radio do colegio, nem morri né? Incondicional AAAAAAAAAAAAAA, acho que nao consigo me apegar a uma pessoa só, mais acho que Deus deve ta preparando o cara pra quem eu vou dizer ''puta que pariu eu te amo'' ainda, mais tipo eu amo o Luan desse jeito, mais eu acho que ele nunca vai me notar :( sofro! Então amores, comentem que eu posto, beijinhos :*

10 comentários:

  1. ahah ainda bem que a gaby perdoou o luan :D tb era dificil de resistir ahah :D eu acho que o luan vai achar bonitinho e vai dizer que espera por ela... *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. posta mais muié o capitulo foi muito pequeno hahha mais ta lindoooooo!

    ResponderExcluir
  3. OOOuw que lindoo ela perdoou o Luan *-* posta mais amor. @Leiçane_Sato

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha cê é complicada de mais ein Luh. O Cap de Hj foi perfeito de mais amor. Posta maissssss

    ResponderExcluir
  5. Ameii fofoo d+ esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. Impossível resitir ao Luan fofo assim.. e apaixonado oooow. Ela é virgem ?? Eu desconfiava que era isso, mas acho que o Lu nem liga pra isso e vai rolar rs
    Nega tu achava que tava apaixonada e descobriu que não ta mais? FERROU NEGAS, AGORA ESSA FANFIC FICA SINISTRA, por isso que eu achei estranha, tava apaixonadinha e romântica demais pra escritora que conheci e nem sei o nome ainda putz rs.. Qual seu nome nega??Fica calma nega.. todas amam o Lu assim rs
    Posta mais :)

    ResponderExcluir
  7. Continua muié to doida de curiosidade pra ver o que vai acontecer *_*

    ResponderExcluir
  8. Tá ficando muito lindo muié! :') cada capítulo eu me emociono mais, continua, vai? @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  9. o.0 uffa! na lata assim que ela falo!! corajosa kkkta ficando bom esse trem sô!! kk

    como assim muié vc não ta mais xonada!?! nao consigo me apegar a uma pessoa so foi boa kkk sofria a meixma coisa que oce ma passa rs. um futuro bem proximo talvez tu vas encontrar um guri que vc vai falar eita porra foi pro pau kkkk xonei de vez kkkkk depois oce me conta ;D

    ResponderExcluir
  10. Será o que que o luan vai fazer depois dessa descoberta?? Só acho que não vai ser nada muito romantico pq a autora nem ta apaixonada... Kkkkk ta linda a fic e posta mais!

    ResponderExcluir