sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 12

Luan foi fazer seus diversos shows pelo Brasil, começaria tudo naquela noite. Ele saiu da minha casa e foi direto pra dele, arrumando as malas e curtindo um pouco a familia. Passou a tarde inteira com a familia e logo depois pegou seu vôo no jatinho para São Paulo.

Eu fiquei em Londrina, naquela correria toda no hospital, peguei todos os plantões possiveis, adorava ajudar as pessoas. Passaram-se algumas semanas, e fiquei sabendo que o Luan ja havia chegado em Londrina, recebi uma mensagem dele.

''oi linda, tudo bom? cheguei em Londrina, to cansado viu! rsss, muitos shows, voce ficou sabendo da expolondrina? vou tocar la tbm!''

''oi Lu quanto tempo, fiquei sim! saudades miguxo kkkkkkkkkk beijos''

Naquele dia no hospital, fomos liberados durante a tarde e teriamos que voltar durante as 11hrs da noite, em um mais longo e cansativo plantão. O Murilo, me chamou pra jantarmos fora mais tarde e logo depois irmos pro hospital juntos. Ele pegou meu número e tudo.

Porém eu não aceitei jantar com ele fora, pois era uma pessoa caseira, e gostava mais de ficar em casa. Então o chamei pra jantar na minha casa às 7hrs. Passei o dia inteiro na TV como sempre, e quando deu lá pras 6:30 comecei a fazer o nosso jantar sem um pingo de ânimo, o Murilo era gente boa demais comigo que chegava a ser chato.

Ele era gentil ao extremo, parecia falso mais no fundo sabia que era verdadeiro. Coloquei a panela de agua pra ferver e fui tomar um banho. Terminei e vesti um short e uma camiseta super normal e soltei os cabelos, quando voltei a agua ja fervia, coloquei o macarrão, que em questão de segundos ja estava cozido. Fiz uma macarronada deliciosa ensinada pela minha mãe. Derrepente a campainha tocou, quando abri era o Murilo, ele veio com um sorriso no rosto e outro buquê nas mãos estendendo me entregando.

- risos - obrigada! Entra, fica a vontade
- ele entrou com as mãos no bolso traseiro, um pouco envergonhado observando tudo - que lindo seu apartamento
- risos - meio inteiramente bagunçado, mais é a vida né? Vem - coloquei as flores em um jarro e sai em direçao à cozinha 
- ele me seguia ate na cozinha - ta nada, arrumadinho - risos

Ele se sentou na cozinha enquanto eu terminava de preparar o macarrão, o olhei por 1 minuto.

- voce quer alguma coisa? Agua, suco, refrigerante, bebida, sei la - risos
- uma agua por favor - risos
- tabom - peguei um litro de agua e um copo e coloquei emcima da mesa e ele bebeu
- e voce e o Luan Santana heim?
- Luan Santana?  O que tem ele?
- voces estao ficando?
- risos - claro que não!
- pode falar, eu sou seu amigo, nao sou?
- eu nao to ficando com ele, temos uma relação de amizade, mais nada
- mais voces ja ficaram?

Enquanto eu misturava o macarrão ao molho, a campainha tocou novamente.

- olhei sem graça pela pergunta e mudei de assunto - voce pode atender pra mim por favor? Deve ser o porteiro pra falar algo.
- sim, vou lá

Murilo foi ate a porta para atender, rodou as chaves, e abriu, quando viu, olhou totalmente surpreso, era Luan.

- Luan Santana?
- o clone original rapaiz - Luan estendeu a mão - prazer, posso saber onde a Gabriela ta?
- quando ouvi a voz do Luan, imediatamente eu fui e o vi, dei um abraço apertado e ''tocamos'' - nossa amigo, eu não sabia que voce iria vir aqui hoje. - sorri
- pois é Gabriela, eu quiz fazer uma surpresa, me apresenta seu amigo?
- risos - desculpa, eu me esqueci, Murilo, Luan, Luan, Murilo
- é né Gabriela, agente ja havia se comprimentado aqui na porta, é um prazer Luan, é que eu e a Gabriela, vamos jantar aqui agora sabe..
- perfeitamente, desculpa Gabriela nao quiz atrapalhar - Luan me olhou com aquela cara de ''me convida por favor?''
- claro que nao Luan, incomoda nada, entra! Vamos jantar nos 3 - risos
- ja que voce insisti - apesar de não ter insistido muito, o Luan entrou e deu um riso sarcastico pro Murilo, e eu nao entendi o porquê e deixei pra lá..


Jantarzinho com Luan implicante, sera que vai dar certo? Hmmm :3 O Murilo parece que não foi muito com a cara do Luan tambem não, mais e a Gabriela como fica? Bom amoooooooooooores, como sempre faço, obrigado pelos comentários coisas lindas, e feliz pascoa pra vocês! Leiam a outra tambem viu? www.deusteprotejals.blogpost.com/  acho que acertei, eu mesma copiei kkkkkkkkk, beijos ;* posto depois de 13 comentários esse jantar! :* Amors, as vezes eu troco os nomes mais é sem querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos

14 comentários:

  1. Cara, jantarzinho a 3 com o Luan irritando, não vai dar certo kkkkkk! to amando a Web amor, ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. ahh posta mais minha fofaaa *---* beijos ta boa dmais viu vamo ver o q o luan vai falar neste jantar hein! kk @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta muito bom e vai dar rolo isso ( o nome da menina é Gabriela vc falou Luciana , ela é a outra fanfic) mais ta tudo certo e eu to amandoooooo

    ResponderExcluir
  4. ahah adorei :D esse luan... é uma comédia... o murilo é que nao achou muita piada ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK Vixx esse jantarzinho a 3 não vai dar certo !
    Ameei*--* @365diasLS

    ResponderExcluir
  6. Ai meu isso não vai dar em boa coisa t vendo.

    ResponderExcluir
  7. Nao vai dar certo isso kkkkkk'
    Maaais >.<

    ResponderExcluir
  8. Ahh meu deus agora vai pega fogooo!!! Posta mais amor mega linda!!! Se puder ler a minha web nega e comentar!http://tudoporvocels2011.blogspot.com.br/
    Obrigada!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Ta boa de mais meu amor. Posta mais

    ResponderExcluir
  10. ouw posta mais muié.. to vendo tudo esse jantar num vai dar certo kk" @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  11. Ai eu to achando essa amizade meia colorida. Será que rola algo mais do que só amizade? Só o tempo dirá né

    ResponderExcluir