segunda-feira, 2 de abril de 2012

Capitulo 8

Ele pegou sua bebida e acompanhou Rober, Bruna e Dagmar. Aos poucos a Bruna encontrou umas amigas e se juntou à elas, o Rober ficou dançando com uma mulherzinha que parecia conhecer à anos e a Dagmar e o Luan se encostaram no balcão um pouco afastados de mim.

Logo depois de um tempo, a Dagmar foi ate o Rober, e falou algo no ouvido dele, que despediu-se da mulher e foram ate o Luan, que fez sinal pra Bruna. A Dagmar e o Rober iriam embora pois estava tudo calmo por lá, alertaram Luan e Bruna e depois sairam.

Luan foi pro meio da pista, e começou a dançar sozinho com a bebida na mão, chegou uma loira toda bonitona pra dançar com ele, e ficava se esfregando nele, uma vadia mesmo. Ele dançava com ela, dava algumas das suas famosas juntadas e bebia um gole da bebida.

Rafaela minha amiga, foi pra pista dançar, me deixando sozinha sentada na mesa do bar, pedi ao garçom um pouco de coca-cola, como era médica sabia os riscos de bebida alcoolica, e eu nao queria morrer sem um pulmão.

Comecei a beber, e me virei de costas pra pista, de vez em quando olhava pro Luan e ele olhava pra mim e depois voltou a dançar com a loirona. Depois de algum tempo, fiquei mexendo no celular, um pouco no twitter, as fãs do Luan sempre me mandavam replys, mais eu nunca respondia, nao tinha obrigação de fazer isso.

Estava tomando minha coca e mexendo no celular ate que sinto um ''ar'' bater no pescoço, quando olhei pra tras nao podia acreditar, era o cara de pau do Luan, fingi que nao o tinha visto.

- oi - ele disse tomando um pouco da minha coca
- nao acredito mesmo
- no que?
- na sua cara de pau de vir falar comigo
- agente precisa conversar voce nao acha? E a proposito voce ta em uma balada tomando coca? - disse com deboche e sorriu
- Nao precisamos conversar nada, e eu pelo menos vou ter pulmão ate os 30 anos - ia me levantar mais ele nao deixou e se sentou na cadeira ao lado, percebi flashs escondidos, mais ele me impedia de sair
- precisamos sim, vamos lá no meu carro?
- eu ja sei muito bem o que voce quer conversar, mais eu nao vou.
- vai sim, e é agora - ele retirou o celular do bolso e enviou uma mensagem pra Bruna, eu olhava atentamente com a intenção de saber o que ele iria fazer, no impulso ele me puxou pela mão - comigo nao tem conversa, quando eu chamo tem que vir
- para Luan voce ta maluco? Eu nao tenho nada pra falar com voce.  - todos continuaram dançando, o barulho da musica impedia ouvir os meus gritos que eram ignorados tambem pelo Luan, so os flashs que aconteciam
- vem e nao fala mais nada
- me solta idiota
- vem logo, agora

Ele me puxou ate a saida da boate, e me colocou dentro do carro, eu cruzei os braços, ele travou as portas, e seguiu um pouco, parando em uma rua, pouco movimentada, eu ainda com os braços cruzados, fechei a cara.

- agora agente vai conversar marrenta! Queira voce ou nao!




Ish, ish, ish, ish... que milagre vocês comentaram, pois é.. bom amores, é isso ai, sera que realmente vai ter conversa? A Gabriela ta um pouco magoada ainda, mais vemos ver no que vai dar ne =x Comentem, quando mais rápido comentar mais rapido serão as proximas postagens e por favorzinho, coloquem o twitter ou nome na frente dos comentários, eu sempre gosto de agradecer =)  Que foto mais FOFA, LINDA, MARAVILHOSA, PERFEITA, CUTI, CUTI é aquela do Luan com a Jesuela? Ele faz isso é pra acabar com meu coração??????? hahahah LINDOS! :* Beijinhooooooooooooooos <333

11 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUU YEAH!! ELES TEM QUE CONVERÇARRR URGENTE!!! ADOROOOOOO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! nossa que demais tomara que dê tudo certooooo!!! ASS: @luansantana_VB ( Vitória aki )

    ResponderExcluir
  2. ahah esse luan é demais... gostei quando ele disse:"comigo nao tem conversa, quando eu chamo tem que vir" ahah mostrou "poder" ahah eu espero que haja conversa e que ele lhe peça desculpas e que diga o que sente por ela... mas ela ainda parece muito chateada... mas o luan merece eu percebo a Gabriela :D amor enganaste te no nome aqui (nas letras negas no fim do capitulo, não me estou a lembrar do nome que se dá) não é luciana mas sim gabriela :D luciana é da outra fic e posta mais amor que to curiosa demais! esta fic está a ficar muito linda!!! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Luan colocando a maior moral! Ele tem que pedir desculpas pra Gabi, e ela não pode desculpar muito fácil... E posta mais nega! @Worldluanetes

    ResponderExcluir
  4. To muitoooooooo curiosa posta mas nega (ameiii a foto tbm hahaaha acabou com o meu coracao tbm amei amei e amei a foto hahahahahaha bjsss )

    ResponderExcluir
  5. Ahh ele nao merece que ela converse com ele, ele foi muito canalha, ela tem que ser dificil!!!! AHHH posta mais curiosa aqui!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o que o Luan fez com a Gabi foi maldade mais eu acho que ela deveria dar uma chance pra ele.
    @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  7. Que Luan grosso!
    No outro dia só vai dar eles nos sites de fofoca.
    Ela tá magoada mais tem que amolecer esse coraçãozinho nessa conversa. Tem que rolar uns beijinhos. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. lendo agora aqui tambem... ja que na outra webnovela 'ta meio parado! :( mas esta 'ta show! :p
    kkk pro luan tem que ser sempre so do jeito dele... 'tou pra ver o que ele vai falar! sera que ele 'ta mesmo arrependido ou so quer mais uns beijinhos?! o.O
    beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  9. uffa!! o luan ta autoritario né!! acho que me gusta kkkkkk ma eu acho que ele tem que ser um pouco mais amoroso, romantico :)que da dando medo dele as vezes kkkkkkkk ela tem que dar i troco no luan que le ta se achando de mais (ta ele pode) mas nao é bagunçado assim não cumpanheiro kkkkkk quero oto muie =]

    ResponderExcluir
  10. Ai meu deus tomara que os dois se acertem logo.
    Monica

    ResponderExcluir
  11. "morrer sem um pulmão" D= talokoo kkkkkkkkkkk
    avisaa isso pro Luan p ver se ele para de beber na vida real hauhauah

    amaaaandooo cada vez mais a historiaa!!!!
    parabens!

    bjookas Naah fco @peguetesdoluh

    ResponderExcluir