quinta-feira, 5 de abril de 2012

Capitulo 11

Em meio à pensamentos acabei dormindo aquela noite. No outro dia iria pro hospital na parte da noite, entao ficaria o dia todo livre, assim como o Luan iria viajar apenas na noite. Acordei as 8 da manha, nao gostava de dormir ate muito tarde, fiz minhas higienes, tomei cafe e fiquei vendo TV. Quando chegou 1:30 da tarde, estava preparando o almoço e recebi uma mensagem do Luan.

''oi, hoje eh meu ultimo dia em londrina ;x queria te ver, mais deve tah trabalhando neh? bom trabalho amiga, rsss beijos''

''to nada, vou trabalhar só a noite no plantao, o que voce ta pensando em fazer?''

''almoçar fora, sei la kkkkkkkkkkkkk''

'' eu to fazendo uma gororoba aqui se quizer...''

'' posso ir?''

''pode ua, mais vai querer mesmo passar seu ultimo dia aqui comigo do que com sua familia? kkkkkkkkkkk, doido''

''só algumas horinhas, nao tira pedaço, vou viajar 11hrs da noite, tenho tempo de sobra ainda kkkkkkkkk''

''ok, te espero entao''

Terminei de fazer o almoço, passaram-se alguns minutos e fiquei esperando o Luan, me queimei um pouco com as panelas pela pressa que eu estava, ate que a campainha toca, e eu fui atender correndo. Quando abri a porta, nao era o Luan, sim um entregador com um buquê de flores.

Ele me entregou o buquê e logo depois o Luan vinha saindo do elevador, o entregador olhou com uma cara assustada pra ele e pediu um autografo, disse que as filhas dele eram fãs do Luan e pegou o elevador ainda impressionado e ficou olhando pro Luan, ate que ele se fechou. Luan veio ate mim, e deu um beijo no meu rosto, e eu retribui.

- ah Luan que lindo isso!
- isso o que? Quem te deu esse buquê?
- risos - para de graça, voce né bobinho!
- eu? - ele fechou a cara - quem te deu esse buquê Gabriela?
- eu...eu - disse gaguejando - eu nao sei.. tem um cartao aqui
- foi seu namorado é?
- mais eu nao tenho namorado
- quem foi entao?
- tem... um cartao aqui - disse ainda gaguejando - voo..u ler
- me dá aqui que eu leio! - ele tomou o buquê das minhas mãos e pegou o cartao e começou a ler em voz alta - ''flores, para uma flor, de Murilo Resende, beijos pequena'' - quem é Murilo ein Gabriela?
- mu...mu..rilo? - gaguejava
- é quem é?
- meu colega do hospital
- e ele te manda flores sempre é? -  Ele dizia chaqualando as flores no ar.
- nao, nunca, é a primeira vez que ele faz isso, achei estranho
- ah - riso ironico - ele é muito engraçadinho não?
- perai - o encarei tomando as flores dele - voce nao tem nada a ver com isso, somos amigos, porque voce ta preocupado com isso?
- po..por...que - ele tambem gaguejava buscando uma explicação - po..porque, nada nem to preocupado, voce me chamou aqui pra almoçar ou pra ficar brigando? Porque se for eu vou embora!
- quem ta discutindo aqui é voce - coloquei as flores em um jarro com agua - vamos almoçar logo?
- acho melhor eu ir embora, devo ta incomodando alguma coisa, talvez o Murilo vai vir pra cá e eu aqui de penetra
- risos - para de ser besta, nao tem nada a ver vamos almoçar vem - dei a mão e puxei ele pra cozinha, enquanto pegava a comida pra servir a mesa ele me observava sentado - sabia que eu to na midia agora? é foda demais isso
- risos - qualquer pessoa que aparecer comigo, eles vao fazer isso
- daqui uns dias vou ser chamada pra posar nua na playboy - risos
- e voce vai?
- claro que nao né! - risos, conversavamos enquanto pegava o almoço pra colocar na mesa
- Luan foi me ajudar e acabou se queimando - ai, ta ardendo
- vem aqui - peguei a mão dele e coloquei debaixo da torneira - voce deveria deixar uma pessoa que tem experiencia arrumar a mesa, tipo eu - risos

Eu ia conversando com ele, enquanto deixava a mao dele debaixo da torneira pra esfriar um pouco a queimadura, ele me observava, logo depois que terminei, coloquei um bandaid no dedo dele, e fomos almoçar, durante o almoço conversavamos bastante.

- vou viajar hoje e ficar longe da minha familia, que triste
- deve ser horrivel mesmo, depois que eu vim morar em Londrina, tem 2 meses que nao vejo minha mae
- nossa Gabriela, como voce aguenta?
- é a vida, ela nao quiz vir comigo, porque ela tem o escritorio dela em Minas
- escritorio? O que sua mae faz?
- minha mae é empresaria
- nossa cara, que massa, eu nao sabia - risos - por isso que voce tem esse apartamento maneiro
- nao pense que foi minha mae que deu nao, isso aqui eu consegui com meu proprio trabalho - risos - quem dera minha mae me sustentasse
- e seu pai?
- meu pai morreu quando eu tinha 14 anos
- nossa sinto muito
- mais vamos almoçar porque senão esfria, chega de conversa - risos - eai minha comida ta boa?
- ja comi melhores
- nossa Luan, valeu pela sinceridade - risos
- to brincando, ta otima
- mentir é feio - risos

Terminamos de almoçar, comemos a sobremesa e depois fomos terminar nossa guerrinha e eu acabei ganhando daquela vez, o Luan disse que eu so havia ganhado porque ele quiz, o celular dele, começou tocar e ficamos procurando ate que achei e entreguei a ele.

Era o Anderson preocupado querendo saber onde ele estava, pois ele havia dito a mae que iria sair e nao onde iria, havia apenas pegado o carro e ido pra minha casa.

- Luan como voce sai sem avisar onde esta?
- calma Anderson eu to bem na casa de uma amiga aqui
- ja falei pra voce que esse trem de ficar se envolvendo com essas mulheres que so querem seu dinheiro nao dá certo - Luan olhou pra mim totalmente sem graça com medo de ter escutado aquilo
- escuta aqui Anderson, eu ja to indo pra minha casa, e nao precisa ofender , e afinal eu tambem tenho uma vida pessoal que só dirigi a mim, voce so deve se intrometer nos assuntos de trabalho, agora na minha vida pessoal nao
- Luan, ja chega, vem logo pra sua casa, nem suas malas deve ter arrumado
- eu ja to indo, espera?
- pois é, vou ligar pra sua mae pra saber se voce chegou mesmo
- ta, eu ja vou

Ele desligou o telefone e olhou pra mim.

- desculpa, a tarde foi otima mais eu tenho que ir embora, o chato do Anderson ligou
- eu sei como é, ele e a Dagmar se preocupam muito com voce ne? - risos
- sim, eles estao comigo desde o começo
- acho tão lindo eles cuidando de voce, bom...
- ele veio ate mim e me abraçou, fechei os olhos pra apenas sentir aquele cheiro bom, sem duvidas ele era o meu melhor amigo, era engraçado ter Luan Santana como amigo, mais enfim, ja estava aceitando a ideia - fica com Deus linda
- amém, vai com Deus tambem, que Deus te proteja em todos os shows, todas as viagens que voce fizer durante esse tempo, foi muito bom ontem e hoje - risos

Fomos ate a porta e eu abri pra ele

- voce acha que chega vivo em casa? - risos
- nem sei cara, deve ta cheio de fã la embaixo, mais eu atendo todas, eu dou meu jeito
- vai com Deus amigo - risos
- amém - ele beijou minha testa e sorriu

Fiquei o observando, ele foi ate o elevador, apertou o andar dele e ficou olhando pra mim e sorrindo, logo o elevador se fechou, fechei minha porta e fui lavar as louças, mais tarde teria plantao no hospital, dia totalmente cheio...



Eles ficam tao idiotas juntos ne? hahaha, rasho! Bom amores comentem que eu posto ok? beijos, amo ocês muito, leitores lindos <3 hahahaha


12 comentários:

  1. ahah eles ficam tao engraçados como amigos... notasse mesmo que estao apaixonados um pelo outro ahah ele nem conseguiu disfarçar os ciumes do murilo ahahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais fofo do mundo os dois juntos >.<

    ResponderExcluir
  3. Fofo de mais os dois juntinhos (@Leilane_sato)

    ResponderExcluir
  4. ai mais eles sao muito lindinhos né *----------* muito cutys cutys :) o anderson pego pesado nem conhece a menina pra falar dela assim tadinha bicha mal kkk ;p
    aiiii ela faloq ue ama nois de novoo kkkkkkkkkkkkkkkkk eu racho comigo mesma cara kkkk nois tambem te amo nega vey do tio luan kkkkkk s2'

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um amigo assim pra mim! Kkkkkkk to esperando aquele beijo apaixonado dos dois! @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  6. T ótimo amor. Cê posta mais HJ nega?

    ResponderExcluir
  7. Ti fofooooooos
    *-------------------*
    Posta maaais

    ResponderExcluir
  8. AAHHH esse clima tem que esquentar!!!! ehh muita amizade, tem que vira romance logo!!! Ta perfeita,posta maissss!!! bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Posto outro capitulo amor. A Web ta boa de mais sô

    ResponderExcluir
  10. Posta maissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir