sexta-feira, 6 de abril de 2012

Capitulo 13

Luan entrou junto do Murilo, como ja sabia o caminho, entrou atras de mim e foi se sentando na mesa assim como o Murilo.

- gente, eu não sei se voces dois vão gostar, mais eu fiz de coração esse macarrão
- ah que nada, deve ta otimo
- deve nao rapaiz, ta otimo, tudo que ela faz fica bom

Percebi a rivalidade dos dois e mesmo sendo obvio não entendia o porquê dela. Arregalei um pouco os olhos e me virei pra pia pegando uma luva e em seguida o macarrão para colocar na mesa. Coloquei o macarrão na mesa, era um macarrão com molho branco, receita deliciosa ensinada pela minha mãe.

Peguei 3 pratos e coloquei na mesa, e logo depois fui ao quarto pegar meu celular, não conseguia ficar longe dele um segundo, pois quase sempre recebia ligaçoes da minha mãe. Quando cheguei na mesa Luan e Murilo ja haviam se servido.

- eai galera como ta o macarrão?
- ta maravilhoso
- maravilhoso? Que isso cara! Melhor que minha beleza, ou seja, divino - risos
- senta aqui Luciana - o Murilo puxou a cadeira pra eu me sentar e me sentei
- nossa - disse surpresa - obrigada, ninguem nunca fez isso por mim

O Murilo ficou satisfeito pelo seu pontinho comigo, percebi aquele clima de competição o jantar inteiro e continuei sem entender o porquê, ate que terminamos tudo, coloquei os pratos na pia.

- voce quer que eu lave pra voce?
- nao precisa Murilo, eu lavo, valeu
- o Luan deu uma risada de lado - ai ai
- do que voce ta rindo Luan? - risos
- nada Gabriela - risos
- engraçado
- Luan olhou no relogio - poxa são 9:30 ja, as horas passou voando
- pois é né, daqui a pouco vou pro plantão
- pois é Murilo, ta um poquinho tarde cara
- pois é Luan
- vai com Deus parceiro
- o que?
- vai com Deus, ta tarde a Gabriela tem que descançar
- hahaha me faça rir Luan, voce que tem que ir embora
- olhei sério pro Luan e ele gaguejou - eu tava brincando Murilo - risos
- gente, eu não queria ser desagradavel, mais eu to um pouco cansada, e precisando dormir, foi muito bom o jantar com voces
- claro, entendo perfeitamente bora Murilo? Vou descer com voce cara
- bora

Acompanhei eles ate a porta, agradeci o Murilo novamente pelas flores, e o Luan escutava nossas conversas no corredor, fingia que mexia no celular, mais de vez em quando nos olhava..

- Luan pode ir descendo vou despedir dela aqui
- que nada Murilo, eu espero cara, sem problemas
- o Murilo revirou os olhos e me abraçou - Gabriela eu...
- Luan se aproximou fixando os olhos mais em nós dois - fala cara to curioso
- risos - pode falar Murilo
- nada, deixa pra lá
- vamos agora cara?
- vamos - ele revirou os olhos
- tchau linda - Luan me abraçou e eu sorri
- vem aqui depois pra gente terminar a guerrinha viu?
- viu linda
- ate mais tarde Gabriela
- ate mais Murilo - risos

Quando o elevador se fechou, eu fechei a porta e corri pro quarto pra me deitar um pouco, estava bem cansada e iria trabalhar no plantão logo mais. Enquanto isso Luan e Murilo olhavam pro teto do elevador.

- voce gosta dela Murilo?
- dela quem?
- da Gabriela meu filho
- sim, como amigo
- e como namorado né?
- tambem, mais porque voce quer saber? Tem algum interesse por ela ?
- nao, nao cara, pelo contrario, eu quero te ajudar!
- me ajudar?
- sim, te ajudar
- sei - risos - me ajudar
- é serio cara
- vou acreditar então, ou fingir
- pode acreditar

O elevador chegou no andar debaixo, o Well esperava o Luan, algumas meninas o viram e foram ate ele, e depois conseguiram entrar no carro. O Luan entrou na parte da frente e disse pra si mesmo.

- vou ajudar a atrapalhar tudo, isso sim
- o que Luan?
- risos - nada Well deixa pra lá


Ciumes de amigos é normal né? >.< gostaram do capitulo? Comentem que eu posto.. postei 2 hoje então só posto o proximo amanhã fechô? Beijinhos ;*

26 comentários:

  1. Ui como o Luan é mal cara. Hahahahaha adorei o capitulo amor

    ResponderExcluir
  2. ahah adorei! este luan é demais! muito engraçado mesmo! adorei as respostas que ele dava ao murilo, quando o murilo elogiava a gabriela e isso. notasse mesmo que ele esta com ciumes ahah e vai ajudar a atrapalhar ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou ajudar a atrapalhar isso sim! adooooooooooro

      Excluir
  3. kkkk o Luan com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk
    Tadiin do Murilo kkkkkkkkkk
    Posta maais >.<

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK
    O Luan e do mal u.ú KKK Posta mas ^^ @365diasLS

    ResponderExcluir
  5. ciumes de amigo ne sei kkkkk meus amigos sao ciumestos tambem mas nao chega nesse nivel nao kkkk isso ai é amor nao descoberto isso sim kkkkk eu so acho que a gabi tem que sair mais sei la ir pra balada curtir um pouco mais com os amigos! ela poderia fazer um pouco de ciumes pro luan so pra saber qual é a dele kkkkkk sou muito bandida :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nega mal voce ein? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bora ver qual é a do Luan mesmo u_u em breve (y)

      Excluir
  6. O Luan não presta kkkkkkk. Posta mais amor, to amando :)

    ResponderExcluir
  7. Ri demais do Luan kkkkkk CARA DE PAU! kkkkk
    Olha o amor incubado do Luan pela Gabriela.
    Quero só ver o que ele vai aprontar.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE SINICO ELE GENTE, u_u bora ver se é amor né... hahahahahahah

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Luan "vai com Deus cara " ri muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçadinho ele né? rum..

      Excluir
  9. Ahh mais nega!! To curiosa aqui pra ve o q o safadodo Lu vai fazer!!!

    ResponderExcluir
  10. O Luan com ciumes *--------*
    Posta mais muié ! :D

    ResponderExcluir
  11. AI que lindo o Luan com ciumes da Gabi. Hahahahaha. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  12. KKKKK O LUAN TÁ MORRENDO DE CIUMES!!! kkkk VOU RACHAR O BICOOO POSTA MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: Vi aki!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE CIUMES O QUE MOÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK U_U

      Excluir
  13. Próximo capituloooo porrrr favorrrr

    ResponderExcluir