segunda-feira, 9 de abril de 2012

Capitulo 14

Luan chegou em sua casa, e o Well levou o carro novamente. Dormi um pouco e quando acordei ja estava atrasada pro hospital, vesti a roupa rapidamente, coloquei o jaleco na bolsa deixei os cabelos soltos mesmos, fechei a porta rapidamente com a chave e sai do meu apartamento.

Chegando la embaixo iria pegar o carro no estacionamento, porém fui surpreendida, o Murilo estava me esperando la na porta do predio.

- oi Gabriela - risos
- oi Murilo, o que voce ta fazendo aqui?
- eu te esperei pra gente ir pro hospital
- desde aquela hora que voce saiu la de cima?
- sim
- porque nao me chamou no apartamento ao inves de ficar aqui esse tempo todo?
- porque eu nao queria atrapalhar seu sono, eai vai ficar ai fora ou aceita a carona?
- é que eu ia com meu car..
- ele me interrompeu - nada disso, eu te levo e busco
- ok entao - olhei no relogio - eu ja to atrasada mesmo

Entrei no carro e fomos la pro hospital, as ruas de Londrina estavam um pouco desertas pelo fato de estar um pouco tarde. Chegamos no hospital, olhei no relogio, 10 minutos atrasada.

- Murilo muito obrigada mesmo pela carona - risos
- ele no impulso me deu um beijo e foi se afastando aos poucos e sorriu - denada

Eu fiquei totalmente confusa com aquele beijo, eu gostava dele mais nao era daquela forma, ele era gentil comigo mais eu nao iria conseguir retribuir o beijo da mesma forma que ele, estava envergonhada.

Atendemos algumas pessoas no hospital e logo depois fomos dispensados mais cedo, por não ter tanta coisa assim pra fazer por lá. Fui o caminho inteiro calada, nao tinha palavras pra dizer sobre aquele beijo, só o silencio respondia por mim.  Chegamos na porta do meu apartamento.

- tchau, obrigada - disse saindo do carro
- ele segurou meu braço - Gabriela espera!
- nao Murilo é sério, depois agente conversa
- e o be..- antes dele terminar  o beijo''  eu ja havia saido do carro

Subi pro meu apartamento, joguei a bolsa no sofá e fui preparar um capuccino, terminei e enquanto bebia, fui pensando naquele beijo totalmente fora de hora. Terminei de tomar o capuccino e fui me deitar na cama, perdi totalmente o sono, ate que recebi uma msg do meu amigo Luan.

''ta no hospital ainda?''

'' não, rs, to em casa sai mais cedo porque nao tinha muita coisa pra fazer por lá''

''hm que bom, o que ta fazendo de bom?''

''nada, liga aqui preciso te falar uma coisa''

''ok''

Esperei alguns minutos ate que meu celular começa a tocar, ja sabia quem era e prontamente atendi.

-  oi Luan
- oi linda, tudo bom? Saudades amiga - risos
- saudades tambem amigo - risos
- o que voce queria me dizer?
- o Murilo me beijou o que isso quer dizer? - fui direto ao assunto
- o que? O Mu..mu.. - ele gaguejava - o Murilo te beijou?
- sim, ele me levou no hospital hoje e me deu um beijo
- só um beijo?
- LUAN! - exclamava - claro que só um beijo né!
- nao quiz dizer isso, olha nao dá bola pra ele
- acha que nao devo?
- nao! Homens sempre quando dão um beijo surpresa é porque só querem se aproveitar da mulher
- assim como voce fez né?
- nao.. nao.. isso ja passou! Eu to te avisando porque sou seu amigo, fica longe eu conheço esse tipinho!
- voce acha?
- tenho certeza, eu sou homem linda, conheço tudo
- tabom eu vou ficar longe dele, mais eai como vai?
- eu to bem cara, amanhã vou receber o titulo de cidadão honorário daqui de Londrina
- ah é mesmo - risos - eu vi nos noticiarios nao falam outra coisa
- sim - risos, paramos um pouco de conversar e logo depois começamos a rir juntos - acho melhor agente desligar Luan..
- voce acha?
- sim - risos - porque voce deve ter que acordar cedo amanha!
- é tenho mesmo - risos - e voce?
- tambem tenho
- ok, entao vou desligar ta
- ta, tchau
- tchau fica com Deus
- fica com Deus voce tambem
- tambem dorme com Deus
- dorme com Deus, pode desligar ai linda
- desliga voce
- pode desligar
- vamos desligar juntos
- no 3
- 1..2.3.. LUAN! Porque voce nao desligou?
- porque voce nao desligou tambem
- desliga voce
- voce, desliga
-ok juntos. TCHAU!

Desligamos o telefone e ambos ficaram rindo de cada lado da linha telefonica, acabei dormindo o outro dia iria ser mais um dia tenso e cheio de trabalho, tanto o trabalho meu quanto o dele exigia muito da gente..


São AMIGOS super fofos né? E esse beijo ein? Acho que o Murilo ta super afim da Gabriela, eai? Ele vai ter chances ou ela vai seguir os conselhos maldosos do bebê? Comentem que eu posto então!!

15 comentários:

  1. ahah o luan realmente é um bom amigo... preocupa-se com a gabriela por isso é que ele acha melhor ela ficar afastada do murilo...ahah que ciumento e apaixonado! sim porque nota-se que ele está apaixonado por ela :D ou melhor os dois estão... nem conseguem desligar o telefone :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Amizade colorida essa deles né. Ta ótima a Web amor.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' so o Luan mesmo kkkk'
    Postaa maais >.<

    ResponderExcluir
  4. Ahh ela tem que fica logo com o Luuuuu, esse beijo nem foi nada!!!!kkkk mais linda!!! Adoro a web!!

    ResponderExcluir
  5. Amizade ein? Hahahaha. Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  6. Isso esta parecendo uma amizade colorida eu gostaria de ter uma amizade assim com o Luh.Os dois estao apaixonados mas sao mto orgulhosos para reconhecerem mas o tempo tdo resolve...

    ResponderExcluir
  7. kkk ri muito! olha os ciúmes do luan... o murilo nem vai chegar mais perto da gabriela! beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  8. É FODA FODA, PERAE O LULUB´S TÁ MORRENDO DE CIUMES DO MURILOOO!!! A GABRIELA NEM VAI CHEGAR PERTO DO MURILO MAIS!!!! O LUH É FODA MEU!!!! TO AMANDOOOOOO!!!! E ESSA AMIZADE HEM HEM? KKKK VAI ACABAR EM NAMOROOO!

    ResponderExcluir
  9. Amigos sei... Posta mais meu amor

    ResponderExcluir
  10. nosssa teve uma hora que ele deu mol coise no luan kkkkkkkkkkkkkkk ri demais kkk o luan é foda vey mas eu acho que ela vai sacar o jogo do luan!! assim espero ne kkkkk amigos né hum rum sei bem a amizade que o luan quer com ela kkkkkkkkkkkkkk eu so acho que a gabriela tem que animar um pouco a vida dela pq a vida dela anda mais parada que agua de dengue vey kkkkkk essa amizade restart deles ta bonitinha kkkk mas eu quero ver o circo pegar fogo hhahahaha e o luan mortinho de ciumes dela kkkkk pq é isso que o povo gosta rapaize kk parey :)

    ResponderExcluir
  11. Hum amizade sei. Eu acho que o Luan ta é apaixonado pela Gabi isso sim. Posta mais amor

    ResponderExcluir