quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 25

- vo.. você é vir.. gem? - ele dizia gaguejando
- nos ajoelhamos um de frente pro outro na cama - me perdoa?
- ele deu aquele sorriso que me fazia perder o chão - perdoar pelo o que?
- por eu ser vir..
- ele me interrompeu - nao amor, nao precisa pedir perdão, isso é lindo - ele me acariciou
- lindo porque? - risos
- porque prova que voce espera o homem certo pra se entregar.. você é primeira mulher que eu ja fiquei que é assim, acho isso lindo, sinceramente
- eu acho que ja achei mais..
- ele me interrompeu - nao, eu quero provar pra voce, que eu sou o homem certo, vamos com calma entao, juro que nao te pressionar a nada - ele disse se levantando da cama e estendendo as mãos pra mim - vem, vamos pedir uma pizza? - risos
- vamos - risos

Ligamos pra pizzaria, e pedimos uma pizza, em questão de minutos ela chegou, devoramos ela e depois de um tempo o Well iria buscar o Luan. Enquanto isso, esperamos deitados no sofá com ele me fazendo cafuné.

- amor, que dia é seu aniversario? - risos
- segunda feira
- risos - segunda? Nossa, porque nao me falou antes? - ele olhou surpreso - E o que voce iria fazer no seu aniversario se nao tivesse um namorado?
- iria pra balada e pegar todos
- o que? - ele arregalou os olhos
- risos - to brincando, iria ficar em casa, e provavelmente minha mae iria me ligar
- queria tanto conhecer a sogrona, segunda eu posso ficar aqui com voce? Eu nao tenho show marcado - risos
- ela só vem nas ferias ou no final do ano, claro que pode meu amor, eu vou adorar ficar com voce no meu aniversario - risos
- quero pedir sua mão em namoro pra ela logo
- risos - ai ai Luan - a campainha tocou - acho que é o Well
- sim, bom amor - ele disse se levantando - ja vou - me beijou

Luan narrando

Chegando no outro dia, levantei tarde como sempre, tomei café e fiquei com a familia, chegando na tarde, chamei o Roberval em minha casa para uma partida de video game, e ele era meu unico amigo em que confiava, enquanto jogavamos video game no quarto conversavamos.

- eai Luan, como ta indo o namoro com a bixinha la?
- o nome dela nao é bixinha testa, é Gabriela
- Gabriela é bem - desenhava o corpo dela no ar - bem linda né cara?
- sei o linda seu Testa, to de olho em voce.. mais isso nao vem ao caso, ela é virgem cara!
- o que? Aquele mulherão é virgem? - riso ironico - ah para Luan
- ela me disse
- o que ela te..
- sim Testa, quando agente tava quase ela me disse isso, e sempre que agente ia - ele fez gestos com a mão - ela trava, SEMPRE! Desconfiava
- e voce nao vai pedir ela em namoro?
- to querendo cara, e hoje mesmo! Nao posso deixar ela muito solta, se nao outro cara pode tomar meu lugar, e queria que voce fosse comprar uns aneis bem lindos hoje pra mim
- Luan, perai rapaz, voce quer anel? Ai nega - ''imitava'' um homossexual
- tudo de voce é na graça né Testa? Claro que é pra ela, vou pedir ela em namoro e é hoje!
- ai meu Deus, vamos jogar esse video game aqui e deixa a virgem gosto..
- Luan o encarou - deixa o que Testa?
- deixa a Gabriela pra depois
- sei viu Testa, de olho em voce

Passamos a tarde jogando video game ate que o Testa foi comprar as alianças de namoro que eu havia pedido para a Gabriela, pedi ele para nao economizar na beleza e qualidade da jóia, acho que ela merecia aquilo tudo.

Depois de um tempo o Testa chegou com duas alianças muito lindas, e entrou para o meu quarto batendo na porta, estava lendo meu livro, o fechei e coloquei emcima do criado-mudo.

- eai Testa? Cade?
- nao comprei - ele escondia as alianças
- para cara, me da ai
- Testa tirou as alianças da caixinha e mostrou o Luan que se encantou - perfeitas! Valeu parceiro!

Passou aquela tarde, fiquei conversando com o Testa sobre a Gabriela, aquela mulher tinha mexido comigo de uma forma inacreditavel, nunca imaginei que uma pessoa que conheci em um estacionamento iria me fazer perder a razão daquele jeito. Quando anoiteceu, tomei banho, vesti uma roupa e fiquei super cheiroso, preferi não avisar a Gabriela, queria fazer uma surpresa para ela, e nessa onda tive uma grande ideia, em que o Testa me ajudaria.

O Testa foi dirigindo o carro ate a casa da Gabriela, onde imploramos o porteiro para me dar a copia da chave dela, pois ele tinha de todos os apartamentos em algum caso de emergencia.

- por favor é por uma boa causa!
- nao posso sr Luan Santana
- por favor, eu sou xonado com essa mulher, o senhor nunca amou de verdade nao?
- sim, tanto que sou casado à 30 anos com minha mulher
- pois é, vou pedir ela em namoro, e preciso da chave pra fazer uma surpresa pra ela. Por favor, olha as alianças
- tabom Luan Santana, vou confiar. E esse rapaz quem é? - apontava para o Rober
- é o Rober, ele vai me ajudar, obrigado por confiar em mim - ele pegou a chave e entrou no elevador

Chegando na porta do apartamento entrei, estava tudo arrumadinho o Rober ficava mexendo em algumas coisas e eu batia na mão dele, depois fiz o pedido da comida japonesa e coloquei tudo em seu devido lugar, o porteiro interfonou e disse que a Gabriela ja havia chegado na portaria, terminei de arrumar tudo, coloquei as velas e acendi as luzes, mandei o Testa ir pelas escadas, pois ela poderia o ver no elevador e pedi a ele que me esperasse la embaixo, seria coisa breve pois  no dia seguinte ja teria show, para na segunda poder ficar com ela.

O porteiro novamente interfonou e avisou que ela ja havia saido do carro e iria pegar o elevador no mesmo momento, posicionei atras das portas, ouvi o som do elevador, e tinha uma certeza: era ela. Fechei os olhos e calei a boca, prontamente a porta começou a se destravar. Mordi o canto da minha boca com aflição.

- meu Deus que velas são essas? - a vi olhando pelo chão iluminado pelas velas e colocando sua bolsa na estante - macumba?
- sem querer sorri e a procurei surpreendendo-a com um beijo - eu te amo
- Luan?
- risos - sim, sou eu - me afastei e fui para a sala no escuro sem que ela percebe-se
- vem amor - ela foi andando por aquele caminho mal feito de velas, atropeçou em algumas coisas chegando ate mim, quando ela viu a mesa de comida japonesa deu um sorrisinho
- voce que fez isso?
- nao amor, foi o chinês
- risos - bobo, eu digo arrumou aqui, como voce entrou aqui?
- o seu porteiro me autorizou, isso aqui tive uma ajudinha basica
- esse porteiro ein, nao pode liberar a entrada de estranhos no meu apartamento
- eu sou estranho?
- nao, mais sua ajudinha é? Quem era heim? Nao me diga que era uma..
- mulher? Nao, era um homem feio, fica tranquila - risos - vamos comer, preciso te falar uma coisa séria!
- sim, vamos!


Comemos aquela comida maravilhosa e que eu adorava e depois disso ficamos calados, ela queria acender a luz porém eu nao deixava, ela ficou um pouco preocupada achando que ja eram segundas intençoes. Fui tirando os aneis do bolso, pedi ela que se sentasse entre as minhas pernas no chão, beijei seu pescoço e tapei seus olhos com umas das minhas mãos, peguei a caixinha de alianças e coloquei em sua frente, destampando seus olhos.

- quer namorar comigo?
- ela se virou para mim, deu um sorrisinho de lado e se esticou pegando a caixinha - o que?
- voce quer ser minha namorada?
- eu.. eu.. Luan eu acho que..
- nao aceito nao como resposta!
- a..aceito! aceito eu te amo! - risos
- eu quero passar o resto da minha vida com voce, eu te amo
- me virei pra ele o abraçando, depois de trocarmos alianças nos beijamos - te amo demais, voce é perfeito, lindo
- voce que é, eu te amo demais
- Luan, eu queria que esse namoro continuasse em segredo por um tempo, ainda nao to preparada pra..
- sei, encarar minhas fãs, e tenho uma novidade, chequei minha agenda e realmente nao tenho show na segunda!
- risos - voce vai ficar comigo? Melhor presente de aniversario do mundo!
- risos - vou sim, eu te amo demais, mais hoje eu tenho que ir mais cedo, porque tenho show ate domingo, mais segunda prometo que eu vou ta aqui, abraçadinho com minha namorada linda! - risos
- eu vou te esperar! Te amo!
- amor, eu tenho que ir agora, so queria te fazer essa surpresa
- ah nao fica mais
- nao dá amor, amanha tenho show, sabe a Dag como é né.. apague as velas - risos

Gabriela narrando

- ta bom, eu te amo - nos levantamos e ele beijou minha testa e logo depois rapidamente partiu me deixando mais uma vez triste, mais me lembrei que iria passar meu aniversario com ele, o que me animou bastante.

Luan narrando

Peguei o elevador e fui diretamente para o carro, onde entrei e fui a caminho com o Rober, meu celular tocou, era a Cacau, revirei os olhos, odiava ex peguete marcando emcima toda hora, decidi desligar e nao atender.

- Gabriela huuuum
- nao é ela nao, Gabriela sempre espera eu procurar por ela, ela nao fica marcando emcima como Claudia Colucci
- o que? Era a Cacau? Cara voce..
- nao cara, sou fiel, vamos embora logo

Depois daquele dia, me despedi do Rober e fui para minha casa, chegando la vi a Dagmar, que o reafirmou novamente que nao haveria shows na segunda e eu fiquei feliz, pois poderia ver minha Gabriela e passar o aniversario com ela.  Pegamos o jatinho e fomos em direção a São Paulo, lembrei depois de bastante tempo que meu celular estava desligado, liguei e enviei algumas mensagens para a Gabriela a deixando feliz pelo motivo de estar com ela na segunda, seu aniversario, que se aproximava.

Cheguei no hotel, me arrumei e ja fui diretamente para o local do show, onde me apresentei e graças a Deus fiz milhares de pessoas vibrarem, e assim seriam meus 3 dias em São Paulo, teria 1 show e 2 gravações. Chegando no sábado fiz uma das gravaçoes, assim como no domingo, e a Dagmar vem com a pior noticia do mundo.

- Luan marcamos uma entrevista de ultima hora para segunda
- o que? - olhei surpreso
- isso ai, é importante sobre o seu novo CD!
- mais meu Deus do céu
- voce quem sabe
- mais eu nao posso, eu tenho que passar com..
- com?
- lembrei do pedido da Gabriela - esquece Dagmar,  eu gravo essa entrevista

Passei aqueles dois dias gravando, resolvi nao deixar a Gabriela triste, quem sabe poderia terminar a entrevistar e voltar para Londrina, ainda tinha esperanças. Mandei uma mensagem para ela.

''Amanha de noite amor, me espera ai que eu to chegando, do seu eterno amor''
'' rssssss, eu te amo, vem logo!!!''

Coloquei o celular na mesinha e fui dedilhar algumas notas no sofazinho, e pensei em fazer uma canção, meu celular tocou novamente, fui correndo ate la atender, pensei que fosse a Gabriela, mais nao, era a Cacau, revirei os olhos e pensei: o que ela quer comigo meu Deus? Respirei fundo e atendi.

- alô?
- oi Luan tudo bom?
- tudo Cacau e voce?
- to bem, fiquei sabendo que voce ta em Sampa né? Agente poderia se encontrar pra conversar melhor? - risos
- Cacau eu acho.. - queria dizer de uma vez, nao rolava mais - agente pode se encontrar sim, mais amanha, hoje to cansado, pode ser?
- amanha é segunda né? Pode ser, nao tenho nada pra fazer! - risos - só gravo na quar..
- tchau Cacau, amanha 8hrs no restaurante japones e nao atrasa, conversa rapida

Fiquei ainda focado na Gabriela, e acabei escrevendo uma canção perfeita para ela, iria lhe mostrar no dia do seu aniversario, ela iria adorar, tinha certeza. Depois de terminar aquela canção, liguei para ela, conversamos um pouco ate que peguei no sono. Acordando no outro dia, avisei a Dagmar sobre o encontro com a Cacau que nao concordou muito pelas fãs ciumentas. Mandei uma mensagem para minha princesinha, que naquele dia faria aniversario.

''Parabens meu anjo, eu te amo, chego ai pela noite ta? matar saudades..''


Conversei um pouco com as minhas negas pelo twitter e quando chegou a tardezinha fui gravar o programa de TV para apresentação do meu novo CD. Terminei a gravação pelas 6hrs da tarde, e depois retornei ao hotel onde descansei um pouco.

Chegando a noite para confirmar a minha presença, liguei para a Cacau, seria uma conversa breve e logo depois iria partir para Londrina, rezando para chegar a tempo no apartamento da Gabriela. Em poucos minutos, cheguei no restaurante, acompanhado do Rober, estava meio que vazio, vi varias pessoas no restaurante, costumava frequentar lá, e iria levar a Gabriela la muitas vezes, pois sempre fui sozinho.

Avistei a Cacau em uma mesa com um vestido super estravagante, o Rober ficou boquiaberta, mais pra mim ja era costume ver ela daquela forma, quase nua. Eu e o Rober fomos ate ela, o Rober a comprimentou e foi comer em uma mesa separado. Me sentei ao lado dela onde a mesa ja estava servida.

- tudo bem Cacau?
- tudo sim Luan - ela disse colocando as mãos dela por cima das minhas
- eu retirei as mãos dela - o que voce queria me dizer?

Quando terminei a frase, alguns fotografos invadiram o local fazendo um total alvorosso, tive que sair imediatamente dali, o Rober vendo aquilo, me ajudou, tive que dar as mãos para a Cacau e sair em direção ao carro, entramos com o Rober, e ele foi dirigindo.

- pra onde Luan?
- pro hotel Rober.

Rober foi o caminho inteiro calado, chegamos no hotel, mais fotografos, entrei correndo novamente de mãos dadas com a Cacau, queria falar de uma vez para ela que estava em um namoro sério, e apenas ficamos sem compromisso. Entramos para o meu quarto, onde me sentei na cama e esperava ela falar.

- pode dizer Cacau.
- Luan - ela se sentou ao meu lado alisando meus ombros - eu acho que agente poderia tentar
- tentar o que rapaiz?
- ficar juntos - ela disse tentando me beijar
- Cacau, eu to namorando - falei de uma vez!
- o que? Com quem? Como assim?
- ela nao quer se descoberta, entao nao vou falar, mais ela é linda e eu to perdidamente apaixonado, e sinto muito, nao troco ela por nada
- voce diz assim? Numa boa?
- Cacau é que - a minha salvação chamada Dagmar entrou no quarto e sorriu para a Cacau
- tchau pra voces - Cacau disse pegando a bolsa irritada e saindo, nem liguei
- Luan vamos embarcar amanha viu? Nao tem como ir hoje
- mais amanha Dagmar, nao dá
- porque nao?
- deixa - a Dagmar tinha vencido
- eu heim - ela disse saindo do quarto 

Gabriela narrando

Estava tudo pronto para esperar pelo Luan, havia feito um jantar a luz de velas, champagne e tudo que tinhamos direito, separado filmes para nos dois, pizza, comida japonesa, nao tinha nada a ver mais decidi fazer assim.

Me escorei no sofá, ja estava com um pouco de sono de tanto esperar por ele, ja eram 20hrs e nada dele, resolvi ligar a TV em um programa de fofocas, quando era fã do Luan ele sempre passava por ali. E ja ligo a TV com a seguinte noticia.

''Já já exclusivo Claudia Colucci e Luan Santana: será um recomeço?''

Me interessei pela noticia e resolvi esperar o comercial, achei que fosse bobeira, mais logo depois de alguns minutos o comercial acaba e o programa se inicia novamente. E o apresentador diz.

''Luan Santana nessa segunda-feira, é flagrado saindo de um restaurante de mãos dadas com a ex-bbb Cláudia Colucci, o cantor que afirma ter ficado com a ex-bbb, estava jantando com ela em um restaurante japônes chiquerrimo no centro de São Paulo, acompanhado de seu acessor que impediu alguns flashes. Logo depois disso sairam do jantar romântico, e foram surpreendidos por outros flashes entrando no hotel de mãos dadas. Será que é um recomeço?''

Quando ouvi aquilo, desliguei a TV, joguei o controle longe e comecei a chorar desesperadamente, o que me fez perder mais a cabeça, foi receber a seguinte mensagem.

''amor, nao tem como eu ir hoje, a Dagmar disse que ta muito tarde, mais eu te amo, e amanha chego ai pra ficar juntinho de voce.''

Depois de receber essa mensagem se passaram inumeras coisas na minha cabeça, como fui burra o bastante para poder confiar no Luan? Um cara de fama, dinheiro e beleza, nunca iria se apaixonar de verdade por uma simples médica, tirei aquela aliança e a joguei no chão, peguei a pizza e toda aquela comida que havia preparado pra nos dois e joguei na lixeira, fui correndo para o quarto onde me deitei com a cara no travesseiro, onde foi meu porto seguro, para derramar minhas lagrimas..


A Gabriela entendeu tudo errado =x Bom amores, demorei anos pra escrever esse capitulo, na verdade era pra ele ser dividido, mais eu nao consigo, gosto sempre de deixar nas partes que dão curiosidade mesmo, entao eu peço encaricidamente, pra quem estiver LENDO a fanfic comentar, agradeço desde ja, e como o capitulo foi grande e doeu minhas mãos, comento depois de vaaaaaaaaaaarios comentários e indentifiquem-se, beijos :*

20 comentários:

  1. a gaby percebeu mesmo tudo errado... mas tb o luan nao se devia ter ido encontrar com a cacau... espero que eles se entendam rapido e que a gaby acredite no luan... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aeee capitulo grandão ta lindo de mais By: Fernanda

    ResponderExcluir
  3. aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh amei esse capitulo,ai mais o Lú podia falar logo p a Cacau q ele tava namorando por telefone msm...p n arranjar encrenca ou ser fotografado,mas esse bando d fotografo pd ser uma armaçao da Cacau p ser vista com ele e ganhar mais seus 15 minutos de fama...
    ai tadinha da Gaby entendeu td errado,quero só ver como o Lu vai explicar p ela.... @Meu_brankeloLS

    ResponderExcluir
  4. Eita agora o Luan ta ferrado cara, só espero que a Gabi acredite no que o Luan for falar para ela né. Posta mais amor.
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PQ O LUAN NUM FALOU PRA CACAU QUE TAVA NAMORANDO NO CELULAR!!!?? AGORA PERDI A GABI E FICA CHORANDO É ISSO QUE ACONTECE!!! CALMA NEGO A VITÓRIA TÁ AKI PRA TE AJUDAR!! :) KKKK ZOA ZOA POSTA MAIS MUIÉ!!!
    ass: VI

    ResponderExcluir
  6. EEEEU SABIA.. A MALDADE VOLTOU.. APAIXONA DE NOVO AMIGA kkkkkkkkkk's Tadinha da Gabi ta sofrendo sem saber que o Luan queria era falar que não queria mais a Cacau, comecei a ler esse capítulo tão feliz,o Lu pedindo ela em namoro coisa mais linda, rindo muito :
    - voce que fez isso?
    - nao amor, foi o chinês
    Poxa.. aí vem a vaca da CACAU aai que ódio dela.. e estraga tudo.. Quero só ver como vai ser quando o Lu ver a notícia.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  7. aiaiaiaiaiaiai, muitoooooooooooooo bommmm! amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bjsbjsbjsbjsbjsbjs @DanyLaux

    ResponderExcluir
  8. putz que ela intendeu tudo errado :/ quero só ver quando ela encontrar o que ele vai falar pra ela acredita nele. eles nao podem brigar nao. concordo com a gih vc tem que se apaixonar de novo kkkk :)para a nossa alegria ;]

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando perfect meu amor! Ah o q aconteceu com seu amor?

    ResponderExcluir
  10. Não preciso nem dizer que vc arrasa em fazer Web né mo. Essa Web ta muito viu. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Maissssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. cadeeeeeeeee ? quero mais

    ResponderExcluir
  14. Maisssssssssss amoreeeeeeeeeeeeee.
    Bianca

    ResponderExcluir
  15. oi oi oi posta maaaaaaais ... ah sou uma nova leitora por aqui haha @Semlimitesls

    ResponderExcluir
  16. DEPOIS QUE EU MORRER DE CURIOSIDADE AGUDA NAO ADIANTA POSTAR MAIS U.U

    ResponderExcluir