segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capitulo 23

Luan ficou na recepção pagando a conta, enquanto eu ja sai para fora do restaurante e fiquei encostada no carro. Quando vi que ele ja vinha e apertou o botão destravando as portas ja entrei. Logo em seguida ele entrou, obviamente chamou atenção de algumas pessoas mais entrou rapido no carro e fomos calados todo o percurso.

Chegando na porta do meu prédio, sai do carro e entrei na frente andando depressa, ele fechou o carro rapidamente e entrou tambem, colocou a mao e entrou no mesmo elevador que eu e ficou me encarando.

- eu posso subir com voce?
- faz o que voce quizer da sua vida. - chegou no meu andar e fui saindo e ele veio atras de mim, procurei a chave da porta no meu chaveiro tremendo, odiava brigar com quem amava, e nao conseguia focar na chave. Ele tomou a penca de chaves de mim e logo abriu o apartamento, entrei na frente e logo depois ele veio trancando a porta.
- Gabriela para com isso?
- isso o que Luan? Que eu saiba eu - disse apontando pra mim - nao fiz nada!
- ah entao ta - ele colocou as chaves emcima do criado mudo - eu tenho que ver um marmanjo chamando minha namorada de PRINCESA na minha frente e tenho que achar bonito e aplaudir?
- mais eu nao sou sua namorada garoto - disse indo em direção a sala - que merda!
- ah, mais prometemos ser fiel um ao outro - ele veio atras me parando e erguendo minha mao mostrando o anel de coco - e isso aqui é o que heim? Prometemos ser fiéis, e depois eu que descumpro
- voce viu eu beijando ele? Voce viu eu fazendo algo de mais com ele? - disse passando pelo corredor e ele vindo atras - somos apenas amigos, voce que vê coisa demais.
- PRINCESA? Que droga é essa de princesa ein? Acho que voce nao quer nada comigo nao sabe..
- querer eu quero, mais se for pra continuar desse jeito aqui nao dá mesmo
- seria melhor se eu tivesse me encontrando com minhas ex's peguetes nos restaurantes na sua cara ai voce ia ficar feliz né?
- Luan voce nao sabe de nada! Eu NUNCA ouviu BEM, nunca fiquei com ele, para de neura! Voce ta ficando é louco ja sabia?
- tabom, ja que voce acha que tudo é facil assim, entao tchau eu vou embora! Fica ai ta? Se voce acha que eu nao tenho direito de sentir ciumes da pessoa que eu gosto, tudo bem
- eu comecei a chorar - mais eu nao fiz nada de mais! - fui atras dele ate a porta gritando e chorando - eu to com a minha consciencia limpa, eu nao fiz nada.
- CALA A BOCA - ele gritou me fazendo assustar ate com seu tom de voz
- sai daqui Luan, tchau - disse abrindo a porta pra ele
- eu te mandei calar a boca ouviu? - ele tirou minhas mãos da porta, e a trancou me arracando um beijo...


Ai que lindo, gente to viciada na Telepatia, escrevi esse capitulo ouvindo ela. Bom amores, comentem que eu posto ta? Será que eles vão se reconciliar mesmo? hihi  Beijos :*

10 comentários:

  1. meu deus o luan é mesmo ciumento... tem que se controlar mais... ahah mas mandou calar a boca por um bom motivo... espero que eles façam as pazes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles fiquem de bem logo, num gosto de ver os dois separados.

    ResponderExcluir
  3. Aiii que liiindos, quer dizer eles brigaram mas foi tão lindo no final!! O Luan é tão ciumento, quem não queria ele como namorado né?? Ta linda a fic...

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amoor *-* @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  5. loooooooooooooooooooooogico que sim kkkkkk o luan na vida real tambem é assim da pra perceber nas entrevistas que ele da kkkkk chega ate me da um medinho kkkkkkkk ja falei que eu adoro sentir medo huuuuull kkk eles tem que se acertar e o luan pegar ela de jeito kkkkkk ta mais que perfect a fanfic linda! vc arrasa :)

    ResponderExcluir
  6. Hum... Luan pegando ela de jeito! Assim que é bom. rsrsrs
    Espero que eles se acertem.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. Como assim cala a boca?? Oxi... o Luan ta doidinho só pode.. o ciumes aí ta forte hein rs eles se amam, tem que namorar, se bem que se tão assim sem ter nada imagina namorando?? Tem que se controlar pow rs.. Muito fofo o Luan com ciumes "Se voce acha que eu nao tenho direito de sentir ciumes da pessoa que eu gosto, tudo bem" Fofo :) Posta maaaaaaaaaais :)

    ResponderExcluir
  8. Posta mais amor.
    Amanda Medeiros

    ResponderExcluir
  9. pos ta mais nega ta ficando bom isso rs.
    bianca

    ResponderExcluir