quarta-feira, 11 de abril de 2012

Capitulo 15

Acabei adormecendo aquele dia, mais em poucas horas fui acordada pelo despertador ao lado no criado-mudo, ja era hora de ir pro hospital, naquele dia iria trabalhar pela manhã e iria receber duas otimas e merecidas semanas de férias.

Trabalhei o dia inteiro no hospital, ainda bem que não precisaria olhar na cara do Murilo, pois aquele dia ele faria plantão à noite e eu de dia, fiquei super feliz com a novidade. Terminei tudo que tinha pra fazer a unica coisa que eu queria era ir pra casa dormir mais.

Terminei tudo que tinha pra fazer, fechei meu escritorio, fui ao vestiario coloquei minha roupa habitual e sai. Chegando lá fora fui surpreendida pelo Murilo, eu estava morrendo de cansaço e o comprimentei e passei reto.

- flores para uma flor - ele estendia a mão com um buquê
- dei um riso cinico - obrigada, agora eu tenho que ir, to morta de sono e cansaço
- quer carona?
- nao to com meu carro, tchau
- depois agente se fala!
- ta

Entrei no carro, coloquei as flores no banco de passageiro e fui pra casa. Chegando em casa a primeira coisa que fiz, foi jogar aquele buquê e os outros dois fora, acho que o Murilo estava me achando com cara de defunto, porque ganhava flores dele sempre.

Tomei um banho relaxante, coloquei uma roupinha leve e fui dormir um pouco. Acordei la pelas 10hrs da noite, o sono era demais, liguei o celular pra iluminar e estava tudo escuro, percebi o quanto havia dormido, liguei a luz do quarto, estava um pouco suada, tomei outro banho e resolvi pedir uma pizza.

Peguei meu telefone e liguei pra pizzaria, pedi uma pizza gigante, sabia que nao dava conta de comer sozinha, mais tinha a pessima mania de sempre que pedia a média sentia vontade de comer mais.. normal do ser humano, rs. Pedi tambem um refrigerante e um pote de sorvete grandes. Nao sei como iria comer aquilo tudo mais arrisquei.

Liguei a tv, coloquei em um canal à cabo, passava um filme que eu achei muito interessante, quando deu o intervalo e voltou o filme vi que o nome era ''Amizade Colorida'' lembrei do Luan, mais pra falar verdade nao tinha absolutamente nada a ver com agente, pois eramos realmente amigos.

Me interfonaram no meu apartamento, atendi e era o homem da pizza, fui de pijama e pantufas atender mesmo, meu cabelo estava uma bosta. Desci pelo elevador e vi o entregador, ele me entregou tudo e o paguei. Vi um carro preto desconhecido e resolvi entrar depressa. Ate que me chama.

- nao reconhece seus amigos mais nao? - risos
- Luan? Voce aqui essa hora?
- é, eu tava passando.. mentira, eu vim te ver mesmo - risos
- nossa chegou na hora certa comprei uma pizza
- hm cara, vou falar com o Well ali..
- tabom

Luan foi ate o Well e disse à ele que iria ficar na minha casa, o Well o obedeceu e levou o carro, combinou à hora que ele iria o buscar, entreguei ele o refri e o sorvete e levei a pizza, subimos o elevador e chegamos no meu apartamento que ficava em frente à ele. Entramos no meu apartamento e ja fomos direto pra cozinha.

- Luan eu nao sabia que voce viria à essa hora, minha casa, meu cabelo, minha roupa, to toda bagunçada - dizia enquanto pegava os pratos e os talheres do armario e colocava na mesa
- sem problema, mais eu to incomodando?
- nao pelo contrario - risos
- resolvi vir essa hora porque tem menos gente na rua e nao causa tumulto no seu prédio
- risos - entendo, olha vou comer porque to com fome

Coloquei refrigerante no meu copo e no dele, tirei um pedaço da pizza, e coloquei no meu prato, ele apenas olhava pra pizza com aquela cara de cachorro faminto.

- Luan?
- oi
- voce nao vai comer nao?
- nao posso
- porque?
- a Dagmar nao deixa
- ah Luan pelo amor de Deus a Dagmar nao ta aqui
- nao acho melhor nao
- ah vai comer sim, voce ta querendo.. vai aguar, nada disso

Peguei a pizza e coloquei no prato dele, encostei a cadeira mais proxima a dele e cortei a pizza chegando proximo a boca dele estilo ''aviãozinho''

- assim nao vale rapaiz! - risos
- come bebê agora - risos
- tabom - ele abriu a boca e comeu um pedaço, bati palmas parecendo uma mãe feliz em ver o filho comendo

Começamos a rir feito dois bobos, e quando ja tinha acabado a graça começamos a nos encarar por uns minutos, Luan colocou uma de suas mãos em meu rosto o alisando.. foi se aproximando... se aproximando ate que me levantei da cadeira e a puxei pro lugar em que estava.

- coloquei um pedaço da pizza na boca - ta boa né?
- demais - ele olhou pro nada sem graça
- risos - hoje tem guerrinha?
- não
- ah porque?
- porque eu sempre ganho
- garanto que não - risos - não dessa vez
- Gabriela, eu posso te perguntar uma coisa?
- claro amigo - risos
- voce sentiu alguma coisa com o beijo que o Murilo te deu?
- claro que nao - risos - besta, ele é meu amigo, nada a ver
- é.. né..
- sim, vamos parar de falar e terminar de comer essa pizza? Ta bom demais, ah hoje ele me deu flores no hospital
- e voce? Aceitou?
- ignorei ele - risos - aquele aproveitador
- risos - que otimo
- ãn?
- quis dizer, que foda né.. aproveitador e tal
- risos - é mesmo

bom amores, é isso ai comentem que eu posto ok? Quando nao posto em dia é porque eu chego do col e vou dormir e fico com preguiça de entrar ate no twitter, a partir de amanha vou começar treinar a tarde hand entao né, só irei postar a noite, porque vou voltar 6hrs.. Beijins, beijins:*

15 comentários:

  1. OMG!!! KKK ELA TÁ DESCONFIADA NEH?? APOSTOOO!!! KKK
    ass: Vi aki!

    ResponderExcluir
  2. ate estou com pena do murilo...ahah esse luan é muito engraçado :) ele esta muito interessado na relação que a gabriela tem com o murilo nota-se mesmo que está com ciumes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS AMOOR........... @LEILANE_SATO

    ResponderExcluir
  4. está a ficar bonito os dois, eles se querem...nossa que amizade kkkkk continua muito bom *-* @LUANSANTANAFAPT

    ResponderExcluir
  5. Posta mais meu amor?
    @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindinho a Gabi fazendo aviãozinho pro Lu comer. kkkk. To falando que isso é amizade colorida

    ResponderExcluir
  7. A Web Ta ótima meu amor, posta maissssss

    ResponderExcluir
  8. O muié posta mais logo viu.

    ResponderExcluir
  9. Quero o próximo log viu

    ResponderExcluir