quarta-feira, 18 de abril de 2012

Capitulo 19

Depois daquela conversinha breve, nos beijamos muito denovo. Estava tão bom, ate que fomos interrompidos pela campainha, me soltei dele.

- acho que a pizza chegou - risos
- tabom - ele tirou uma nota do bolso - paga la - risos
- eu nao aceito dinheiro de homem nenhum!
- uá, porque? - risos
- porque eu nao gosto!
- mais esse homem aqui, é seu futuro marido, então pague a pizza com esse dinheiro
- a campainha insistia - ja vou! Só um momento! - olhei pro Luan - então, a pizza é 32,00 eu pago 16 e voce 16 certo?
- deixa eu pagar muié, para de ser teimosa!
- não Luan, ou é assim ou eu pago tudo!
- tabom muié! Tabom, toma 16
- ele disse 16 mais na verdade tinha uma moeda de 1 real ainda, sendo assm 17, olhei pra ele e sorri - toma aqui! - coloquei a moeda no colo dele, fui a minha bolsa, peguei 16 e segui o corredor correndo abrindo a porta.

Quando abri a porta, paguei o entregador, me desculpei pela demora e depois peguei a pizza e o refrigerante levando para cozinha e fechando a porta com o pé, coloquei tudo emcima da mesa e voltei correndo pelo corredor, pra chamar o Luan na sala, mais cheguei e ele nao estava lá.

- Luan? - ele não respondia - Luan? - gritei novamente, ate que sinto alguem me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço
- risos - sentiu minha falta?
- besta, eu não sinto falta de voce
- risos - não, é mesmo? Vai pagar caro por isso agora.
- ah é? - risos
- sim, sim - ele me sentou no sofá e começou a me beijar, mais foi um beijo breve e começamos a conversar.
- Quando voce volta a fazer shows?
- amanha, 1 semana fora de casa
- olhei pra baixo - a ta
- ele levantou meu queixo com a mão - ei, não precisa ficar assim, eu vou te ligar sempre
- voce acha que vale a pena arriscar? Voce e eu temos uma vida..
- não fala isso amor, é melhor arriscarmos e sermos felizes, do que ficarmos separados e sofrendo..
- mais o que estamos fazendo? Estamos se conhecendo, ficando ou..
- estamos ficando, como um namoro
- temos que ser fiel um ao outro, ou ainda estamos descomprometidos?
- fiel, estamos juntos só que não em um relacionamento sério, mais eu acho que não seria agradavel eu ver voce beijando outro cara na minha frente, assim como pra voce, me ver beijando outra mulher, certo? - ele tirou o anel de coco, e colocou em meu dedo - e olha, essa é nossa aliança provisória - e colocou-o no meu dedo
- ai que lindo, obrigada amor
- o que? Fala denovo?
- amor?
- é - risos - gosto de bebê tambem
- amor, bebê, bebê, amor
- amor, mudando de assunto, voce é ciumenta? - risos
- muito.
- voce sabe que o meu tra...
- eu sei Luan, voce é muito assediado pelas fãs, eu entendo perfeitamente, e voce é ciumento?
- demais cara, sou muito exigente
- risos - ah é, e quais são suas exigencias?
- não gosto que a minha namorada saia com roupa curta sem mim claro, acho que tambem ela não precisa ficar saindo demais com amiguinhas, afinal, se ela ta comigo, pode se divertir comigo né...
- nossa Luan, então voce acha que sua namorada tem que ficar presa? Credo - disse assustada
- não é assim amor, claro ela tem que sair, a vida dela não é só comigo, grudada em mim, apesar que seria bom assim - risos - mais essas amiguinhas de namorada podem levar a pessoa pro mal caminho por pura inveja.
- eu nao entendi absolutamente nada - risos - explique-se
- tipo amor, voce ta com suas amigas em uma balada, que talvez nem sejam tao amigas sua assim.. ai elas todas ficam com um cara, ai elas vão te influenciar a ficar tambem, elas vão falar: ''vai amiga, fica com alguem tambem, seu namorado nem vai saber'' ja vi muitos casos assim..
- risos - ai Luan, como voce é bobo, mais eu tenho poucas amigas.. e agora como vou pra balada ?
- risos - que maravilha entao! Pelo menos nao vou pra viagem preocupado em voltar carregando dois chifres pesados na cabeça. Mais porque nao assumimos como namoro de uma vez?
- porque Luan isso nao envolve só agente, envolve seu empresário, suas fãs, sua familia, a midia, muitas outras coisas, eu acho melhor apenas testarmos antes de nos comprometermos, não adianta nada assumir um namoro e terminar 1 semana depois não acha?
- mais eu não vou querer terminar com voce, ta louca?
- Luan é que..
- tabom, vamos comer a pizza que ja deve ter esfriado?
- vamos amor - dei um selinho nele e me levantei
- ele me abraçou por tras e assim fomos, andando abraçados ate a cozinha, onde ele se sentou enquanto eu pegava os pratos - nossa aqui ta arrumadinho! - risos
- faxineira nas horas vagas, prazer
- risos - quero uma faxineira dessa arrumando meu quarto - ele olhou com malicia
- besta - risos
- linda! Põe o prato aqui, to com fome
- toma bebê - risos
- vem aqui comer mais eu - ele me puxou para o seu colo, onde me sentei enquanto cortava a pizza..


Casal fofo, fofo, fofo, e ai amores estão gostando? Estou fazendo essa fic um pouco diferente da outra, com mais romance, mais comentem que eu posto o proximo que vai ter a ''despedida'' dos dois.. A Gabriela vai sentir ciumes do Luan, assim como ele dela, eaiiiiiiiiiiiiiiiiii :x uhul, beijos :*

10 comentários:

  1. casal muito fofo *-* ciumes? ahah so nao os faças se chaterem, eles estao tao lindos assim *-* bjs maria @luans_prt :D

    ResponderExcluir
  2. fofis demais da conta! que lindo essa amizade, o charme e carinho entre eles... despedida é sempre ruim, mas sentir saudades faz parte de uma relaçao. beijoca (cati)

    ResponderExcluir
  3. Ai que capitulo lindo esse amor. Posta mais muié

    ResponderExcluir
  4. AI que lindo, só espero que fique assim por muito tempo viu dona Luciana? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aie que capitulo fofo amooooor posta mais *-* @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOON CASAL FOFO MESMO.. Tô amando.. Fico imaginando os dois juntinhos.. vou vomitar arco-íris rs.. Tô meio insensível com o amor..mas passa rs.. Eles tem que assumir o NAMORO de verdade uai.. tecnicamente é quase isso né... E um sentindo ciúmes do outro, já tô imaginando rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  7. AI meu Deus que casal mais lindo. Eu acho que eles vão ser muitos felizes juntos.

    ResponderExcluir
  8. eu quero morder o luan agora nhaaac o coisa fofo meu deus :) aii despedida é tenso!!! adoro capitulo de ciumes sem exageiros e claro kkkkkk eu acho que ciumes é fofo *----* quero logo o proximo :))

    ResponderExcluir
  9. posta mais nega
    bianca

    ResponderExcluir