domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 26

De tanto chorar acabei dormindo ali naquela cama, acordei no outro dia pela manhã com a cara totalmente inchada, decidi que daquele dia em diante, não queria vê-lo mais, me levantei fui ao banheiro e me olhei no espelho e vi meu rímel todo manchado, batom borrado e o cabelo.. o cabelo todo mexido.

Aquilo me fez sentir mais decepcionada ainda, peguei um removedor de maquiagem na pia, coloquei em um algodão, e cada parte do meu rosto que retirava chorava mais ainda. Terminei aquilo tudo, penteei meus cabelos, olhei no espelho pensei ate em corta-los super curtos, só pelo fato do Luan adorar cabelos grandes, de tanta revolta, mais resolvi que não, não iria estragar minha imagem por ele.

Depois de remover a maquiagem, passei um creme no rosto, escovei os dentes e fui para cozinha, onde preparei meu café, fiz um misto, suco, comi tudo depois voltei para sala onde tomei uma decisão, peguei meu telefone e liguei para o hospital.

- alô, quem fala?
- Bom dia aqui quem fala é Joana,  o que deseja? - Joana era uma recepcionista
- oi Joana tudo bem? Gostaria de falar com o Murilo
- vou avisa-lo e passo a ligação pra sala dele ok?
- tabom!
- com quem falo?
- Gabriela
- Gabriela Ribeiro? - risos
- isso, é ela sim
- a ta vou passar

Em poucos minutos a ligação foi transferida, estava ainda distraida pensando no Luan, ate que ouço uma voz conhecida, era o Murilo.

- Oi Gabriela meu anjo, como voce ta? - ele dizia feliz, parecia gostar da minha ligação
- oi Murilo, tudo bem com voce meu amor?
- ele estranhou a parte ''meu amor'' porém se sentiu feliz - to mais ou menos né?
- mais ou menos porque?
- porque a mulher que eu amo nao me dá uma chance e me trocou
- risos - besta, e quem é a sortuda que voce ama?
- voce! - risos 
- vamos mudar de assunto..
- voce viu quem saiu na revista de ontem?
- me fiz de desentendida - não! Não vi não, quem era?
- Luan Santana seu amor e Claudia Colucci.. - não comentei nada - ontem foi seu aniversario né amor meus mil parabens, queria ter ido na sua casa te dar um abraço, mais preferi nao ser inconveniente e deixei pra ter dar aqui no hospital ou por telefonema - risos
- dei um riso sem graça - obrigada Murilo, de verdade.. Então, mudando de assunto novamente, gostaria de mudar meu turno de trabalho.
- an? Porque?
- eu quero trabalhar durante a manhã agora e não a noite
- risos - sério? Vamos trabalhar juntos, eba!
- risos - bobo, mais eu quero trabalhar de manhã, e tambem vou pro hospital a partir de amanhã, vou encurtar minhas férias..
- mais porque essa mudança radical heim mocinha?
- são tantas coisas..
- envolve o grande Luan Santana?
- basicamente sim..
- mais o que aconteceu com vocês dois?
- acho que único problema é o que não deveria ter acontecido..
- vocês?
- não, isso não, ainda bem que eu não confiei o bastante nele pra isso, mais voce ja deve ter noção basica do porque né?
- claro, tenho, mais mesmo estando adorando isso, eu não gosto de te ver triste, acho que vocês deveriam conversar..
- sério? Pois eu acho que não..


Continua no próximo capitulo que ta demais! comentem que eu posto amores, desculpem a demora pelas postagens, agora posto todos os dias, juro juradinho, posto o proximo depois de 12 comentários com identificação por favor, beijos :*

15 comentários:

  1. Cap. pequeno :/
    posta mais um mor pra compensar o tempo que cê ficou sem postar ><

    ResponderExcluir
  2. Cara nao acredito qe ela nao vai escutar o Luh,apesar qe ele deu uma super mancada ele tinha qe ter se esforçado mais pra voltar pra Londrina na segunda e cv com ela...Espero qe eles se entendam e qe ela nao se precipite ficando com o Murilo pois ela agindo assim qem nao perdoa-ra ela ser o Luh...post peqeno em nega

    ResponderExcluir
  3. aaa n quero ela com o Murilo chatinho,e sim ela e o Luan .. será que vai acontecer ?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Murilo, ela tem que conversar com Luan.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu, tomara que a Gabi e o Luan se resolvam né. Posta mais amor. Amanda

    ResponderExcluir
  6. tomara que eles se entendam >.< haha
    posta mais! @Nah_Ruppenthal

    ResponderExcluir
  7. Véi eles começaram namorar e já vão "terminar", pq depois das fotos e noticias que sairão do Luan e da Cacau juntos eu acho que a Gabi vai querer terminar com o Luan né. @Fc_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Ow treem revoltado, naam'
    Muié tu é mal!
    E o coitado do Luan sem saber de nda!

    ResponderExcluir
  9. a gabi devia ouvir o luan... logo agora que eles começaram a namorar, nao os queria ver separados *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  10. Só espero que os dois não terminem o namoro né ;x Posta mais amor @FC_PoaTeAmaLuan

    ResponderExcluir
  11. Amei amor,a Gabriela entendeu tudo errado mais o Luan tem um pouco de culpa ne? Mais vamos ver oq vc preparou para gente.Bjoss

    ResponderExcluir
  12. EU NÃO QUERIA QUE O NAMORA DELES TERMINASSE AGORA, ELES ESTÃO TÃO APAIXONADOS UM PELO OUTRO.

    ResponderExcluir
  13. A Web ta ótima amor, posta mais

    ResponderExcluir
  14. Aaai tadinha dela.. o Luan precisa explicar esse mal entendido antes que sei lá.. o Murilo tente algo, afinal ele gosta dela.. Posta mais nega :)

    ResponderExcluir