domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 16

Terminamos de comer aquela pizza, ele ligou pro Well ate ele chegar ja tinhamos terminado e partimos pra guerrinha de travesseiro. Subi emcima da cama e comecei a bater no Luan, ate que ele acabou batendo o travesseiro no meu olho, aqueles incidentes sempre aconteciam nas nossas guerrinhas.

- ele veio ate mim - deixa eu te ajudar - levantou meu queixo e olhou meu olho - desculpa, ta vermelhinho
- tem nada não - me afastei e sorri sem graça
- ele se aproximou mais - vamos parar de fugir um do outro?
- fugir? - desci da cama - eu nao to fugindo, eu to aqui nao to?
- voce sabe bem do que eu to falando
- nao sei
- deixa eu te mostar entao - ele desceu da cama e me puxou pela cintura e me deu um beijo

Nunca senti tanta vontade por um beijo como eu senti por aquele, segurei em sua nuca e puxei-o pra mais perto de mim, naquele beijo entendi o sentido de tudo, eu descobri que estava apaixonada por ele. Nos beijamos com muito desejo, muita vontade.  Ate que eu me soltei do Luan, olhei nos olhos dele que ainda estavam fechados.

- Gabriela, voce nunca notou, mais eu to gostando de voce
- dei um tapa na cara dele e uma lagrima caiu - vai embora daqui - comecei a empurrar ele
- eu to gostando de voce, me dá uma chance? Porque ta fazendo isso?
- SAI DAQUI! SOME DAQUI! VOCE TA QUERENDO ME USAR DENOVO! SOME DAQUI, EU TE ODEIO, EU TE DISSE PRA FICAR LONGE DE MIM
- Gabriela espera vamos conversar
- empurrei ele porta a fora e bati a porta na cara dele - SOME! SAI DA MINHA VIDA, VOCE TA FAZENDO TUDO ERRADO OUTRA VEZ, SAI LUAN, SAI
- ele encostou a cabeça na porta assim como eu - eu te.. amo - e pegou o elevador, o Well deu um toque pra ele, ja estava chegando na porta do hotel...

Luan teve que esperar um pouco, ate que o Well chegou na porta do hotel, e o pegou, estava totalmente arrasado, assim como eu.


Capitulo pequeno mais prometo que vou compensar nos proximos amores. Eai gostaram? Comentem que eu posto..

12 comentários:

  1. Ahhh denovo não!! Eles não conseguem se acertar nao!??? Que coisa e só eles deixarem rolar!!! Ahh posta logo,nega!!! Bom demais esse trem!!

    ResponderExcluir
  2. acho que eles tinham que se acertar logo ahahahah posta mais muié @sovcmefazbemLS

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que eles beijaram!! Normal a reação da Gabriela, maaaas to loca pra ver eles juntos! Pooosta mais por favor. @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  4. AI meu Deus tudo isso é culpa do Luan, se ele não tivesse feito aquilo da outra vez, quem sabe a Gabi daria uma chance para ele.

    ResponderExcluir
  5. Ai tadinho do Luan cara a Gabi não precisava ter sido grossa com ele. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. tenho pena do luan mas percebo a gabi, ela tem razao... afinal ele já maguou os sentimentos dela uma vez... posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  7. Pq tudo não pode ser como agente quer? Tadinha da Gabi o Luan magoou ela de mais eu sei disso, mais ela poderia dar uma chance para ele né. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Tdo bem a Gabi esta com medo do Luh estar enganando ela de novo mas nao custa nada da um chance pra ele mostrar pra ela qe realmente a ama...Se ele me dissesse qe estava apaixonado por mim eu seria a girl mais feliz e completa do mundo por ter o meu anjo ao meu lado... Posta mais Nega

    ResponderExcluir
  10. amor posta mais um hj vai por favorrr bjs

    ResponderExcluir
  11. QUE ANO ELES VÃO SE ACERTAR??? PQ DEUS ME LIVREEEE E AGORAAA?? MEU DEUS POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!! CHOREI LARGADOOOO!!!
    ass: Vi @luansantana_VB ou @cieczinski

    ResponderExcluir
  12. Brigaram de novo? Eles estavam tão bem.
    Quando é que ela vai perceber que também está gostando dele? Ele pelo menos já admitiu, e se fosse ele não desistiria.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir