quarta-feira, 4 de abril de 2012

Capitulo 10

Aquele dia Luan foi entregue a sua casa, chegou, tomou banho, avisou seus pais que a Bruna tinha ficado com a Ligia e que logo chegaria e foi dormir. Chegando no outro dia, acordou às 2 da tarde e nao teria show, resolveu enviar uma mensagem pra sua mais nova amiguinha, ou seja, eu.

''Oi amiguissima, eu to de folga hoje o dia todo, vamos fazer alguma coisa agora a tarde?''

'' Não dá amiguissimo, rs, tenho que trabalhar no hospital hoje de dia, mais a noite eu posso, bora comer um brigadeiro? Topa?''

''bora, rssssssssss, quantas hrs?''

''só chego do hospital umas 7 horas''

''ok, 8 eu to ai beijao''

Trabalhei o dia inteiro no hospital e o Luan ficou sem fazer nada  em casa com a familia. Quando deram lá pras 8:30 cheguei em casa, fui correndo o Luan ja devia ta me esperando, cheguei la na portaria o porteiro disse que ninguem havia chamado, corri pro meu apartamento, entrei e tomei um banho, lavei o cabelo, quando estava cheia de shampoo e sabonete, alguem bate na porta.

Em questão de minutos, vesti o roupão.

- espera ai - gritei

Fui ate meu quarto correndo, vesti um short e uma camiseta e peguei meus chinelos e fui correndo abrir a porta, peguei algumas roupas que estavam espalhadas e finalmente abri e vi o Luan com o Well do lado.

- oi gente
- Luan to indo, quando tiver indo embora me  liga!
- ok Well - risos
- entra Luan
- risos - rapaz o que é isso?
- eu sei o apartamento ta uma bagunça, cheguei pouco tempo do hospital sabe... - dizia ainda de costas fechando a porta
- nao to falando de bagunça to falando disso
- disso o que?
- disso ai - risos e apontava pra minha cabeça
- fui olhar nos espelho do corredor e dei risada - meu Deus, meu cabelo ta cheio de shampoo, é porque eu vim atender a porta e...
- vai la terminar de tomar seu banho, eu espero
- nao imagina..
- calma, nao toco em nada - risos 
- risos - espero, ja volto, vou só tirar, senta aqui no sofá

Ele seguiu atras de mim no corredor e se sentou no sofá, entrei pro quarto e fui tomar meu banho pra tirar o resto do shampoo que tinha no meu cabelo, ele observava a casa ate que achou um album de fotos de quando eu era pequena. Ficou olhando na sala e rindo.

- Luan o que voce ta aprontando ai ein?
- nada - risos - fica tranquila

Terminei de tomar um banho, vesti a mesma roupa e sai enchugando os cabelos, quando vi que o Luan tava olhando meu album de fotos voei nele.

- Luan, nao acredito que voce tava vendo isso!
- quem é voce aqui? A de cabelo black power? Massa demais rapaiz
- hm engraçadinho - coloquei lingua pra ele - me da isso aqui
- nao é sério cara, muito divertido isso

Ele ficou olhando meu album de fotos e rindo das minhas caretas e de todas as outras fotos, na verdade eram ridiculas, bem a cara de album de infancia, ele terminou de ver e fechou o album.

- acabou a graça?
- sim - risos - bora ver um filme?
- bora
- o que voce tem aqui?
- um tanto, vai olhando ai na estante e eu vou fazer um brigadeiro pra nos dois ok?
- ok! Vai la - fingi que ia e fiquei olhando pra ele - o que foi cara? - risos
- eu nao acredito que meu antigo idolo ta aqui na minha casa, ok vou la
- antigo?
- sim, eu prometi aquele dia que nao ia ser mais sua fã que iria jogar fora, seus DVD's e CD's e eu fiz mesmo, to indo la - risos
- risos - ta bom marrenta friend

Fui na cozinha fazer o brigadeiro enquanto o Luan olhava os filmes.

- nossa, que varios que voce tem ein? Querido John, esse filme é velho
- velho nada querido, quase ontem
- meu Deus! Tem Harry Potter?
- CLARO ! - risos

Começamos a se comunicar gritando da cozinha pra sala, terminei o brigadeiro e levei a panela pra sala com duas colheres, Luan colocou o filme, justamente o meu preferido da saga ''Prisioneiro de Azkaban'' ( que é o meu preferido tambem particularmente, rs ). Ficamos assistindo o filme e comendo brigadeiro.

Conversamos um pouco sobre a minha familia e a dele, e depois desligamos TV e ficamos um olhando pra cara do outro no sofá.

- agente vai ficar assim mesmo muié? - risos
- vamos nao, tenho uma ideia melhor pra gente
- hm, qual?
- essa! - peguei o travesseiro e bati na cara dele
- perai rapaz - ele dizia tirando o tenis e ficando apenas de meia

Subimos no sofá como duas crianças, depois eu sai correndo e entrei pro meu quarto e subi na cama e ele me seguiu, comecei a bater nele com o travesseiro e ele fez o mesmo

- cara, eu adoro isso
- eu tambem - risos - porque nao faz com sua irma?
- risos - porque ela nao gosta! E eu sou muito forte, sempre ganho e voce porque nao brinca?
- so se for com as paredes né? - risos - e eu sou forte - dei uma travesseirada forte nele

Ele retribuiu com uma mais forte ainda, acabamos caindo em uma posição nada agradavel: ele por cima de mim. Nos entreolhamos durante bastante tempo, ele ficou tao sem graça quanto eu, e vimos que aquela era a hora da brincadeira terminar antes que rolasse um beijo. O empurrei e ele se levantou rapidamente da cama.

- Desculpa Gabriela eu te machuquei é que...
- nada nao Luan - riso sem graça
- bom acho melhor eu ir embora, ta tarde vou ligar pro Well la na sala
- ok, eu vou com voce la na sala - sai na frente e bati o pé na porta e comecei a dar pulos de uma perna só - ai droga
- Gabriela voce ta bem? - ele veio correndo e acabou batendo tambem o pé na porta - ai porra! Desculpa o palavrao

Começamos a rir daquela cena totalmente tosca. Luan me ajudou a retirar as espumas do travesseiro do chao, e depois ligou pro Well, que em questao de minutos chegou, estava esperando ele la embaixo, nos despedimos totalmente sem graça daquele momento que havia acontecido.

- te prepara Luan, eu vou comprar travesseiros de ferro! - risos
- ah é? Quero ver rapaiz, 1 à 0 pra mim - risos
- risos - idiota
- eu sei - risos - voce tambem é, tchau linda - ele me deu um beijo no rosto
- tchau - risos

Fechei a porta e depois entrei pra casa, passei pelo corredor e fiquei imaginando as nossas idiotices enormes daquele finzinho de noite. Peguei a panela do brigadeiro suja, e levei ate a cozinha, coloquei na pia e fui me deitar, como dizem ''amanhã é um novo dia''. 



Gostaram do capitulo? :) Comentem que eu posto... mais e ai amores, eles estão amigos agora né.. muito legal isso nao acham..? o que acharam do capitulo? Quero saber TUDO! Feliz semana santa pra vocês, é uma semana tambem de paz, amor, alegria, e comam PEIXE! Rum e ganhem muitos ovos de páscoa, hoje eu vim um gigante na cacau show, estou obrigando minha mãe a me dar um... enfim amores, se gostaram comentem e nunca esqueça,  A - M - O    V - O - C- E -S !

11 comentários:

  1. se gostei?! amei, estou rindo aqui sem parar... amigos sim, mas pra quanto tempo?! eu senti o clima... kkk tambem quero assim uma noite com o #nego... :p beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  2. ahah eles ficam tao fofinhos assim :D amigos ahah amigos a ficar com amizade colorida ahah bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah xonei no capitulo dos friends!!! O Luan ta caindo de amor né?? Adoooro... Eles tem que continuar assim um tempo, coisa de amigos esse clima meio romantico é liiiiiiiindo! @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo amor. Parabéns nega se tem o dom de escrever Web né? kkkkkk. Quero o proximo logo ein.
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  5. aaee que capitulo mais fofo amei amei (@Leilane_Sato)

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhhhhhh que fofo amoreeee to amando , uma dica - Poe cena do luan sentindo ciumes dela kkkkkkkk ia fica otimo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta linda, mas bem que podia fica quente esse trem nehhh!!!! Ahh maissss!!!

    ResponderExcluir
  8. otws ela ama a gente *---------* fala de novo!?! brincadeira kkkkkk ai eles sao fofis de mais cara ainda bem que o luan paro de ser aquele cara tosco kkkkk pq ele nao vem na minha humilde residencia pra gente brinca tambem (66 kkkkkkkkkkkkkk parey parey preciso nem dizer que to mais que amando ne minha fia :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo demais aki!
    mtoooo boaaa essa parte da guerrinha de travisseiro
    tirou isso da ponta da minha lingua! kkkkkkkkkkkkkkk

    mew, sensasionaaal!

    by Naah @peguetesdoluh

    ResponderExcluir