domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 27

- conversa com ele primeiro, talvez voce esteja sendo precipitada
- acho que não Murilo, eu já me iludi demais, fui uma boba em acreditar que eu uma simples médica, iria ser alguma coisa pra um cantor famoso, pegador.. eu tentei mas.. acabou!
- olha Ga eu tenho que desligar minha linda, tenho que fazer uma consulta agora, mais fica bem ta? Amanha voce pode vir aqui as 8hrs da manha? Ai eu converso com o Alberto e ele te transferi de turno
- posso sim Murilo, vou te ver tambem, quanto tempo né? - risos - beijos, fica com Deus!
- tchau

Desliguei o telefone e aquele seria mais um longo dia de tédio, decidi voltar pra cama novamente onde tirei um cochilo, dai acordei pela tarde e resolvi preparar algo para o almoço, fui para a cozinha, mais voltei correndo porque o celular tocava. Quando olhei no visor era o Luan, revirei os olhos, desliguei o celular.

Depois daquilo tudo, acabei assando uma lasanha, que comi assistindo a um programa de TV, na parte da noite, resolvi deixar meu lado de comer pizza ou qualquer tipo de comida de ''rua'' e fiz uma massa para comer, passaram-se algumas horas e fiquei vendo TV ate que adormeci.

Acordei no outro dia, pelas 7 da manhã, fiz meu café e arrumei as minhas coisas pra ir pro hospital, depois do cafe tomado, fiquei sentada no sofá querendo exterminar a preguiça, dai tomei coragem e fui tomar um banho e depois me arrumar.

Esperei algum tempinho depois desci para o hospital, chegando lá vi varios conhecidos, comprimentei todos, fui ate a Joana recepcionista e sorri a comprimentando.

- oi Joana, lembra de mim?
- lembro claro! - risos - Murilo ta te esperando na sala dele, como voce ta Gabs?
- to otima Jô, depois nos falamos beijinhos

Fui pelo corredor da sala do Murilo, liguei meu celular novamente que em questão de segundos  começa a tocar, olhei no visor estava escrito ''Luan'' não sabia o que esse número fazia em minha agenda ainda, tomei uma atitulde e o desliguei novamente, chegando na sala do Murilo, o vi sentado, que quando me viu veio ate mim com um sorriso enorme no rosto.

- Murilo que saudades! - risos
- eu tambem, tava morrendo de saudades de voce linda, parabens pelo seu aniversario - me abraçou
- ai obrigada Murilo, podemos conversar com o Alberto agora? - risos
- podemos claro, vamos la ver se ele ja chegou!

Fomos ate a sala do Alberto onde chegamos e ele estava no telefone, ele nos pediu para entrarmos, se despediu da pessoa com quem estava falando, depois disso conversamos com ele que prontamente aceitou minha mudança de turno, ele disse que eu era uma excelente profissional e em que qualquer fuso horario me adaptaria bem.

Depois disso saimos da sala do Alberto, e pelo corredor me lembrei que havia desligado o celular, e minha mãe poderia me ligar, resolvi liga-lo novamente, vi 4 chamadas perdidas do mesmo numero, Luan, olhei um pouco sem graça e o Murilo percebeu.

- é ele né?
- acenei que sim - é
- eu vi a reportagem dele com a Claudia na revista, se eu estou certo foi por isso que voce..
- o interrompi - desculpa, mas.. - dobrei as sombrancelhas - eu nao quero falar sobre isso por favor
- ah ta me perdoa, mais e ai voce ja vai começar a trabalhar agora? - risos
- acho que sim Murilo - risos - onde começo?
- bom como voce é nova aqui de manhã eu te dou as instruções ne? - risos - hm, que tal pra começar tomar um café comigo?
- risos - acho que sim, vamos?
- vamos! Essa empregada nova é obediente - risos
- bobo! - risos

Saimos da sala e depois fomos para a lanchonete do hospital, onde meu celular vibrava e tocava a cada minuto, e era uma pessoa apenas Luan! Não podia desligar com medo da minha mãe me ligar então coloquei no silencioso.

Voltamos na sala do Alberto, fui perguntar sobre o que deveria fazer naquele dia, ele disse que nada, ele ainda iria rever os horarios dos medicos, os turnos e no dia seguinte iria estar tudo pronto pra mim e poderia começar. Fiquei um pouco conversando com o Murilo e logo depois resolvi voltar pra casa.

Luan narrando

Mandei mensagens para a Gabriela o dia inteiro, e ela não me respondeu, minhas ligações ela não atendeu.. o que tava acontecendo? Eu sabia que ela tinha ficado um pouquinho magoada pelo aniversario, mais não era pra tanto. Estava com Rober que jogava video game no meu quarto, enquanto eu mexia no celular.

- Luan vem jogar cara
- A Gabriela cara..
- o que tem ela?
- eu to mandando mensagens pra avisar que cheguei em Londrina e ela nem responde, eu ligo ela desliga o celular.. o que eu faço?
- vish, ela é gatinha manhosa - risos
- ah Rober, na boa? Vou na casa dela.
- ah vamos jogar video game cara, deixa ela pra lá
- nunca Testa
- pra falar verdade to doidinho pra catar aquela manhosa
- fica nas ozadias com mulher minha que voce vai ver viu Testa? - ele se levantou deixando o celular na cama e indo jogar - chega pra lá que o fenômeno chegou
- ah ta - risos - sei..

Enquanto eles riam da brincadeira o Anderson estava parado na porta com a Marizete, que quando viu o Luan se retirou. Luan foi ate o Anderson.

- fala cara
- Luan, recebemos um convite pra um show aqui perto em Londrina, e ai topa?
- hoje cara, na minha folga? - ele passou as mãos pelos cabelos
- voce que sabe
- mais e amanhã vou ter folga pra compensar?
- sim
- então pode marcar sim, eu vou
- certeza?
- sim Anderson, pode marcar
- ok, vou indo - ele se virou e foi pelo corredor, Luan entrou novamente para o quarto fechando a porta..
- e a princesinha? - perguntou Rober zombando
- que?
- e a conversa com a princesinha como fica?
- depois eu converso com ela, ela vai entender que não teve como vir a noite no jatinho e tal, ela vai entender cara..
- risos - bora jogar que mais tarde tem show né?
- sim! To ate com arrependimento de ter aceitado
- risos - eu to desanimado cara
- é nois!

Bom pelo que eu entendi, Luan não sabe o porquê dela estar tão abalada assim a ponto de não atender, o cara não lê revistas não? =x poxa Luan.. então amores, posto depois de 14 comentários, talvez essa conversa não role tão depressa assim.. beijos :*

16 comentários:

  1. haaa leitora nova aqui em
    continua logo`Princezinha kkkk
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Ain amor eu acho que essa conversa tem rolar de pressa sim, não quero ver os dois separados sendo que eles começaram a namorar agora. Poh Lu cê falou que nessa Web cê não iria seu tão "mau" assim. kkkkkkkkk
    Posta mais vida minha @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. To morrendo óh... Já morri!! KKKKK Quero capítulo novoooo please!! Leitura nova na área!! hahahaha

    @CamisaDoLS

    ResponderExcluir
  4. espero que eles conversem em breve e façam as pazes :) eles estavam tao lindos juntos *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse voce Luan começava a ler revistas U.u
    MAAAAAAAAAAAIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  6. aah tomara que conversem logo! haha
    posta mais
    @nah_ruppenthal

    ResponderExcluir
  7. Mais é um lesado mesmo. rsrs
    Não demora não pra fazer o reencontro deles, por favor.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito bom, que inrolação meu Deus kkk Luan desenformado! Dany

    ResponderExcluir
  9. se o luan é desligado?? magina minha fia ¬¬' ele não vive nesse mundo só pode kkkkkk ai a gabi ta fazendo tudo errado só espero que ela não fique com o oto lá :/ pq se não vai azedar o pé do frango

    ResponderExcluir
  10. Putz ô nego desinformado! Tomara q a Gabi entenda q a puta da Cacau armou pra cima do Luan, né? Beijos, tô amando! @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  11. Amor por favor os dois não podem ficar separados, quero os dois juntinho novamente ;x Amanda

    ResponderExcluir
  12. luan seu lesado '-' kk'
    poosta mais amor ! :D

    ResponderExcluir
  13. AMO A SUA WEB MINHA VIDA, É PERFEITA VIU MEU AMOR. POSTA MAIS ♥

    ResponderExcluir
  14. A Web ta muito boa amorrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. Luan faz tudo que mandam ele fazer
    ele tinha que ter ido logo falar com a menina
    mas eh lezo , eita kkkkkk

    @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir