terça-feira, 17 de abril de 2012

Capitulo 18

Coloquei o telefone emcima da mesa e fui terminar de fazer meu almoço e arrumar minha casa. Almocei e passei a tarde toda sem fazer nada, e assim seriam mais duas semanas de uma folga mega tediosa.

O dia se passou rápido, assisti TV e quando fui olhar as horas, ja era 5:30 e o azul do céu ja estava se fechando para dar espaço para lua. Fui correndo ate o banheiro tomar um banho, depois que terminei fui correndo para cozinha, sempre me atrasava pra fazer os jantares em casa com o Luan, rs.

Olhei em todos os armários, tinham muitas coisas, porém complicadas de se fazer e o tempo era curto, Luan estava perto de chegar, lembrei de uma receita que minha mãe fazia com massas e resolvi preparar.

Esperei alguns minutos, estava em cozimento, fui pra sala, me sentei no sofá liguei a TV e vi a propaganda do CD do Luan, por 1 minuto pensei, como ele estaria dali à alguns minutos comigo? Aquele idolo que sempre acompanhei pela TV e sempre o admirei, ai meu Deus não acreditava!

Fiquei ''flutuando'' ate que sinto um cheiro forte de queimado, me lembrei do macarrão, fui correndo para cozinha, chegando lá havia queimado tudo, graças à mim e a minha lerdeza. Desliguei o fogão e joguei tudo dentro da lixeira e fui lavar a panela, passei a mão no fundo, e sujei as mãos de preto, parecia fogão à lenha o meu, necessitava ser trocado.

Ate que sempre, sempre nas horas mais precarias batiam na porta, bateram na porta do meu apartamento, eu tive que atender, pensei no Luan.

- ja vai - gritei.

Fui ate a pia, peguei a bucha e esfreguei as mãos, mais nada adiantava, o carvão impreguinou nas minhas mãos. Enchuguei as mãos com um pano de prato, e sem querer coloquei as mãos no rosto, resolvi atender de vez.

Quando abri a porta, vi o Luan todo lindo e cheiroso me esperando com o Well ao lado que riam de mim. Fiz uma careta.

- oi gente.
- risos - meu Deus, acho que cheguei cedo demais, não deu tempo nem de se banhar
- desculpa é que a panela, queimou, queimou a massa, ai depois eu joguei na pia, joguei tudo..
- calma - risos - não vai me chamar pra entrar não porquinha?
- desculpa Luan, entrem
- não vou entrar não, estou de saída - o Well estava bem vestido
- uá Well - risos - onde voce vai hein? Maladrinho, ta de namorico né safado? - risos
- risos - to nada! Vou indo, beijos.

Eu e o Well nos despedimos, fechei a porta, Luan entrou e me observava, mudou de fisionomia e estava sério, estranhei um pouco.

- olha eu só quero te dizer que aquilo que.. - antes que ele terminasse de falar eu o dei um selinho rapido, e minhas buchechas coraram de vergonha do que havia feito e olhei pros lados, ele sorriu. - o que voce quiz dizer com isso?
- tudo
- tudo o que? - risos
- eu quero te.. conhecer melhor e te dar uma chance
- olha eu nao quero...
- o interrompi com outro beijo, porém mais longo, mais intenso e encerrei com selinhos - voce nao me quer? - risos
- eu quero voce, o que eu nao quero é te forçar à uma relação, voce realmente quer experimentar ficar comigo?
- quero - dei outro selinho nele - eu to confusa, sempre que eu te vejo minhas pernas ficam bambas, meu coração dispara, quando voce ta longe eu sofro, acho que isso significa algo.
- amor?
- nao sei bem dizer, só sei que ta perto
- risos - eu sou o cara mais feliz do mundo!
- risos - não é pra tanto
- ainda é pouco pro que eu to sentindo!

Começamos a nos beijar, eu estava suja de carvão e sujou um pouco o Luan, ele foi me guiando pelo corredor, com as mãos na minha cintura, ele era um pouco sem jeito comigo, ficavamos idiotas juntos. Foi me guiando ate o sofá, onde se deitou por cima de mim, nossos beijos começaram a ficar quentes, e quando dei por mim, estava sem controle, porém exitei, tinha um dos problemas mais comuns em mim: eu era virgem e sabia onde aquilo iria dar.

Me levantei rapido do sofá, concertei minha roupa e olhei sem graça pro Luan, que tambem olhou sem entender, e ao mesmo tempo olhou sem graça pra mim, estavamos envergonhados.

- é, perdão, desculpa Gabriela, é que..
- não sem problemas, ta tudo bem, eu só acho um pouco..
- cedo claro
- agente ta se conhecendo..
- ainda claro
- e eu acho melhor
- agente ir devagar

Rimos do nosso nervosismo que era grande. Depois me lembrei que não tinhamos nada para comer e a fome era grande, não iriamos suportar muito tempo.

- a comida queimou e agora?
- pizza!
- Luan voce disse que a Dag...
- deixa isso pra lá! - risos

Liguei para a pizzaria, pedindo uma pizza GG pra mim e pro Luan, enquanto não chegava, nos sentamos no sofá e ficamos aos beijos, beijinhos e beijões.. Ate que interrompi um deles e olhei séria pro Luan.

- o que foi amor?
- Luan posso te fazer uma pergunta?
- não, 3
- risos - quando você vem pra cá o que diz pra sua mãe, Dag, Anderson, enfim..?
- bom, minha mãe acha que vou resolver negocios, a Dag e o Anderson só sabem pela impressa, porque só venho aqui em dias de folga.. enfim - ele dizia colocando meus cabelos atrás da orelha
- percebi que o Anderson não gosta de mim né?
- ah, Anderson e Dag são loucos por mim, morrem de ciumes de todo mundo - risos
- mais eles tem razão, tem muita mulher interesseira por ai
- igual voce?
- eu? Luan do que voce ta falando?
- voce roubou uma coisa minha e nao quer devolver
- meu Deus o que? - arregalei os olhos
- meu coração
- dei um tapinha de leve nele - bobo! Que susto voce me deu - risos
- voce fica linda quando sorri
- voce fica lindo de qualquer forma..

Bom amores, essa noite ainda tem muita conversa, afinal eles tem que decidir várias coisas, não é apenas dizer ''vamos ficar juntos e ponto'', existe muitas coisas envolvidas nisso, mais pelo menos ela quiz conhecer ele melhor né? Menos mal... comentem que eu posto, e obrigada pelos comentários anteriores, beijos :*

9 comentários:

  1. eu adorei este capitulo *-* own eles ficam tao fofinhos juntos *-* sim concordo eles ainda tem muita coisa para conversarem... mas ainda bem que ela resolveu lhe dar uma oportunidade :D beijos Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim esses dois se acertaram logo né. A Web ta ótima amor, e eu quero sabe mais sobre essa conversa que eles ainda tem que ter.Hahahahaha @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. Aleluia! Aleluia! Aleluia! Kkkkkkkkkk q lindo os dois assim só no love... Quero ver até quando isso vai durar.. Posta mais! @WordlLuanetes

    ResponderExcluir
  4. Ahh ate que enfim!!! Ahh quero sabe logo o que eles tem que resolve!!! continua vaiiiii.....

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH ALELUIAAA ALELUIAAAA!!! GRAÇAS A DEUS NEH!!! DEUS ME LIVREEE!!! QUE DEMORA PRA SE ACERTAREM!! KKKK
    ass: Vi aki, anciosaaaaaaaaa pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  6. Guria tu arrasa.. Nas duas fanfic's.. Nossa sou viciada.. Mas até hoje não sei seu nome, nós já conversamos no twitter algumas vezes e tal.. mas não sei como se chama ainda.. Qual seu nome nega?? Eu tô amando as fanfic's... Vou comentar em todos os capítulos de ambas.. Prometo me esforçar.. Será que eles vão só ficar ficando ou vão namorar séri?? Aaai fiquei tão feliz em ver que eles resolveram dá uma chance um pro outo.. Quase pulei aqi na cama rs.. Posta mas gata :)
    By:Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  7. bem falo que fica complicado amizade entre homem e mulher... :) que bom que ela decidiu dar uma chance aos sentimentos dela, mesmo estando confusa! beijoca (cati)

    ResponderExcluir
  8. Guriia cheguei aqui no topo, tu arrasa mano! ^falou a traficante^
    Ameeeeei! Vou comentando aqui sempre que der! =D Vou me esforçar! Me avisa quando tiver cap novo PF @SonhosdeAmorLS
    Patty

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaai que fofo *-----------* tomara que o luan nao apronte com ela se nao ela dece a chinelada nele kkkk acho lindinho eles dois juntos :) mas namorar com o luan nao deve ser facil nao ela vai ter que penar um pouquinho kkkkk mas ela supera ;]

    ResponderExcluir