segunda-feira, 16 de abril de 2012

Capitulo 17

Mandei o Luan embora, e logo depois daquilo fiquei me sentindo super mal pelo que havia feito com ele. Me precipitei mais que o esperado, mais resolvi deixar a poeira abaixar um pouco, estava assustada, com medo de ser enganada e magoada como da primeira vez, e resolvi não protestar.

No outro dia, acordei um pouco tarde, ali iniciaria minha semana de folga, então fui dar uma faxina na minha casa, arrumar meu quarto, mudei algumas coisas de lugar e depois comecei a fazer meu almoço.

Liguei o som em um volume razoavel em uma musica sertaneja, comecei a dançar pela casa, ate que escuto em um tom bem alto meu celular tocar, olhei no visor, e não acreditei, era o Luan, mais como ele teve coragem de falar comigo depois do tapa que dei nele? Depois de expulsar ele da minha casa? Eu fui uma idiota, eu sabia, então resolvi atender.

- Alô?
- Oi Gabriela, só liguei pra te dizer algumas coisas..
- po..pode falar Luan!
- queria agradecer pelo tapa, e por ter me mandando embora da sua casa, pode ficar tranquila que eu não vou mais me aproximar de você, mais fica sabendo que sua amizade e vou ser sincero, seu beijo significaram muito pra mim,  mais pena não pensamos iguais infelizmente, então pode ignorar minhas opinioes. Tchau
- Tchau.. - esperei um pouco, ele ainda não havia desligado, assim como fazia nas ligações nenhum dos dois conseguiam - espera Luan!
- o que foi Gabriela? Ja entendi seu recado, não vou te pertubar mais!
- eu quero conversar com voce, aqui no meu apartamento.. - guaguejava - mais tarde. Eu não quero ficar assim com você, você me faz bem, podemos conversar?
- não sei Gabriela, não quero forçar a barra, e muito menos liguei pra te fazer sentir dó, só liguei pra avisar mesmo, que eu não iria mais te incomodar
- mais eu quero, eu te adoro, e não quero ficar longe de você
- ouvindo aquilo, Luan deu um sorriso disfarçado do outro lado da linha, atendendo o meu pedido - eu vou Gabriela, eu vou, as 7hrs
- ele desligou o telefone tão rapido que nem pude me despedir, conversei comigo mesma - estou ficando louca? O que ele ta fazendo comigo?


Bom amores, então eles vão ter uma conversa, certo? Mais será que vão se acertar, vão querer ficar juntos um do outro? Tudo pode acontecer.. será que é amor? Isso vocês só saberão se comentar, então comentem que eu posto, e por favor não abandonem a outra fanfic da Lu gente :( Beijinhos lindas :*

11 comentários:

  1. o capitulo ficou otimo! Tadinha da Gabi ta caindo de amor... Curiosa pra saber dessa conversa tomara q o Luan se comporte! @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  2. own nega posta mais... eu quero muito saber como vai correr o encontro deles os dois :D eu espero que eles se acertem... ela devia dar uma oportunidade ao lu *-* eu acho que é amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  3. O capitulo tava lindo ! Espero que eles fiquem juntos !

    ResponderExcluir
  4. Tomara que elees se acertem (yn ! Postaa mas nega @365diasLuanS

    ResponderExcluir
  5. oii nega amando leio as duas vai ter mais posts hj nas duas?

    ResponderExcluir
  6. leio as duas fanfics... e adoro as duas, cada uma do seu jeito! desculpa a ausência nos comentários... ansiosa pra ler essa conversa! :) beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, o que vai dar esse conversa dos dois ein? Posta mais amor

    ResponderExcluir
  8. ' MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS , POR FAVOOOOOOOOOOOOR ! TE IMPLORO , SUPLICO >< @FCLS_vivoporvc

    ResponderExcluir
  9. Ain... eles tem que se acertar nessa conversa. E rolar uns beijinhos com o consentimento dos dois.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  10. TÁ EU LEIO AS DUAS!!! VÉI É VICIOOOOOO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS!! ESSA CONVERÇAAA MEUS DEUS VOU MORRER!!!!
    ass: Vi @luansantana_VB ou @cieczinski

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHH Posta mais amor

    ResponderExcluir