terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 9

- eu nao tenho nada pra falar com voce, eu ja disse Luan, que grude, que perseguição é essa, abre aqui!
- ok - ele fingiu que iria destravar a porta e arrancou com o carro
- voce ta ficando louco Luan? Ta doido, para por favor é serio!
- ja vou parar, calma.

Ele foi observando tudo, ate que achou uma rua um pouco deserta, tinha apenas um poste que iluminava la.

- aqui podemos conversar.
- depois de sermos assaltados e mortos?
- pode ficar tranquila, posso falar? É rapido
- nao! Abre agora!
- nao
- que droga! que merda - cruzei os braços - quer falar entao fala! - o encarei
- dá pra parar de agir como criança, eu to afim de conversar com uma mulher!
- eu criança? Voce tem certeza? O unico moleque daqui é voce, que teve aquela atitulde super infantil com o Rober não acha?
- aquilo foi coisa de homem mesmo
- desculpa mais foi coisa de moleque
- pois é, pense o que quizer, so te chamei aqui pra pedir desculpas pelo que aconteceu, e ponto, me perdoa e ai vamos embora numa boa?
- nao sei.. nao to afim de cair no seu joguinho denovo!
- mais é sério, agora eu só quero amizade de voce, sem interesses ou beneficios, perdoa?
- nao sei Luan, eu to em todo lugar na midia, minha vida ta um caos
- é sério, prometo ser seu amigo fiel, voce nunca mais me ligou ou mandou mensagens
- claro, apaguei seu numero, voce acha mesmo que iria te ligar depois do que me fez? Nao né, claro que não! OBVIO que não
- mais eai aceita meu pedido de desculpas? - ele levantou as sombrancelhas e fez uma cara de bebê, que nem se eu quizesse eu iria resistir
- respirei fundo - aceito! Agora vamos? Minha amiga deve ta preocupada comigo
- De verdade?
- sim, vamos?
- vamos, a Dagmar e o Rober devem ta me esperando que nem loucos e deixei minha irma sozinha tambem, os marmanjos devem ta tirando onda nela
- risos - ok vamos

Eu e o Luan fomos conversando durante o caminho, saimos do carro e fomos surpreendidos por mais flashs, nao entendi o porque mais ele me segurou pela mão e conversou com um reporter falando nosso estado civil: amigos.

Entramos na balada e ele me deu um abraço apertado e achei a minha amiga Rafaela impressionada, perguntando tudo sobre o Luan, o que agente fez, respondi que nada e disse que em casa explicaria tudo, Luan foi ao encontro da Bruna, mais aquilo nao iria ficar assim, amigos geralmente sentiam muitos ciumes dos outros amigos, resolvi provocar meu novo amiguinho um pouco, acompanhei a Rafaela e comecei a dançar com um cara la, eu olhava com desejo pra ele, mais quando ele vinha me beijar eu desviava e piscava pro Luan.

Ele ficou no barzinho mexendo no cel, estava esperando a Dagmar e o Rober, enquanto isso, olhava pra mim e bebia um gole da bebida, terminei de dançar com ele, chamei a Rafaela pra irmos embora, ela disse que ficaria mais um pouco e que iria de carona com o amigo dela que encontrou la, e depois fui beber um pouco de agua no bar.

- ta cansadinha? - Luan gritou por causa do barulho da balada
- to nada, mais to indo embora
- vai se despedir do seu amiguinho nao?
- nao, a Rafaela ja ta fazendo isso por mim - quando olhamos eles estavam aos beijos e eu fui saindo, Luan me segurou pelo braço
- quer que eu te leve?
- nao, que isso, to de carro, beijos
- posso te ligar?
- Luan eu ja disse...
- somos amigos, esqueceu?
- ok, ok, como amigo pode sim, quando quizer, beijos

Sorri pra ele, e sai, um cara tentou me beijar e alguns outros olharam pra mim e ate passaram a mão em mim, os encarei, Luan apenas observava de longe, afinal aquilo era coisa de balada mesmo, e alem do mais nao tinhamos nada um com outro, apenas amizade.

Dagmar e Rober chegaram pra acompanhar ele e a Bruna ate em casa, Luan viu os dois e os chamou com a mão, eles foram ate ele que enviou uma mensagem pra Bruna. A Bruna veio ate eles com a Ligia e disse que iria ficar ate mais tarde e que a Ligia levaria ela em casa depois. Luan concordou mais pediu cuidado, ciumento, rs.

Luan, Rober e Dagmar sairam, e mais flashs, afinal a vida dele era isso, revistas, shows, flashs e sua vida estampada em noticiarios, cada passo, tudo! Ele foi pro carro, chegando la entraram, o Well dirigia, a Dagmar na frente, e o Luan e Rober atras, ate que Rober tocou no assunto.

- Cara voce viu aquela mulher que o namorado ia bater nela no estacionamente e que, cê sabe, la no sants?
- que mulher? - perguntou a Dagmar curiosa
- longa historia Dadá, mais voce viu Luan?
- vi sim, agente conversou
- o que? - risos - duvido
- sim, somos amigos agora
- deu boa noite cinderela pra ela foi? - risos
- to falando sério, voltei a conversar com ela
- e esse sorriso idiota ai?
- impossivel tirar minha boca pra te agradar
- calma, mais eu sei que rolou alem de amizade cara, ''ai vamos ser amiguinhos, ok te adoro best'' - imitava a voz do Luan
- para cara, para de ser chato - deu um tapa no Rober
- ai, nao acredito - risos - voce ta apaixonado por a mulher - risos - vou dar dor de barriga de tanto rir
- voce adora zuar os outros né? Puta que pariu
- ai, calma Maria Dolores
- quem é essa mulher gente? - perguntou a Dagmar irritada e curiosa

Rober contou toda a historia e principalmente o que o Luan havia feito comigo, a Dagmar ficou de boca aberta, impressionada com o que havia ouvido.

- nossa Luan, se voce tiver realmente apaixonado por ela, vai ter que suar a camisa viu! Quando magoa mulher uma vez, acabou - risos
- ih, ate a Dagmar agorando o romance, adoooro
- Nao da pra conversar com voce Rober, eu ja disse eu nao to apaixonado, pode ser ate atração, agora paixão nao.
- voce ta sim Luan - disse a Dagmar debochando - ê ta apaixonadinho - ela ficou séria - mais voce sabe que essas coisas atrapalham demais sua carreira né?  - ela virou-se pra frente e depois pra tras novamente encarando o Luan - perai, essa nao é quem eu to pensando nao né?
- quem voce ta pensando?
- aquela menina que apareceu na midia sendo seu suposto affair?
- ela mesma - disse Rober entrando na frente
- ela sim, obrigada Rober Rafael Domingos Santana, é ela Dag
- nossa, que roubada que voce ta ein.. mais voce quem sabe, nao vou me intrometer nisso nao, mais eu acho que voce ta apaixonado, e nao deixa o Anderson nem sonhar com isso..
- eu perdi a confiança dela uma vez e nao vai ser facil conquistar denovo, a nao ser que seja como amigo, mais isso eu teria que fazer se eu estivesse apaixonado, coisa que nao esta acontecendo, entao, fica calma, Anderson ta por fora
- pois é cara..
- Luan o interrompeu - cala a boca malacabado, nem fala nada.. Well pode levar o carro hoje viu?
- tabom Luan




Gostaram do capitulo? Comentem, comentem que eu posto :) quando eu demoro postar é porque nao comentam, obrigada pelos comentarios amors, fico felizzzzz :* Beijos, beijos <33

15 comentários:

  1. ahah ele diz que nao esta apaixonado... mas ate a dag ja percebeu que ele gosta da gabriela :D ahah posta mais nega :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ahh ele ta doidinho nela!!! AHHH bem feito éh isso que da abusar da boa vontade das meninas!!!! Castigo!! Ela tem q ser bem dificil!!Ahhh posta mais ta linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. teem que sua a camisa viiw fiio U_U
    pra recosquita a confiança dela kkk'
    Posta maais
    Luanna Leitoraa nova \o/

    ResponderExcluir
  4. CAPITULO PERFEITO!!! adorei a gabriela fazendo ciumes no Luan, e ele ta xoooonado... Poosta mais! @WorldLuanetes

    ResponderExcluir
  5. Postaa maais \o/
    diz q nao ta apaixondo seei kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mias é logico que o Luan ta apaixonado cara. EU quero só ver vai ter que rebolar muito para reconquistar a Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Amooor continuaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  8. Amor adorei o capituloo! @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA HAM HAM NUM TÁ APAIXONADOO?? KKKK MEIO DIFICIL NEH KKK
    ass: @luansantana_VB ( vi aki )

    ResponderExcluir
  10. acho que ainda nao é paixao... eles mal se conhecem! mas que ha ai algo, isso ha... :) mas é como a dag falou, mulher magoada é complicado, mesmo ela ter aceito o perdao do lu. beijooo (cati)

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que isso ainda vai dar em namoro. kk

    ResponderExcluir
  12. To amando amor, posta mais por favor! parabéns pela Web ta muito legal =)

    ResponderExcluir
  13. aaah posta masi amor adorandoooo *--* @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  14. o anderson n iria se importar com o namoro, ja a dagmar siiiiim! ela tem ciumes do Luan e n deixa ele fazer nada

    ResponderExcluir