quinta-feira, 19 de abril de 2012

Capitulo 20

Terminei de cortar a pizza e servi para nos dois, puxei minha cadeira e coloquei ao lado do Luan sentando nela. Luan começou a comer a pizza ao meu lado e ficou rindo.

- o que foi Luan?
- toda vez que eu chego aqui voce ta com algum problema, ja percebeu? Morro de rir
- risos - é mesmo, da primeira vez foi com o shampoo, hoje com o carvão
- risos - é mesmo cara - ele olhou pra mim - amor, voce é muito atrapalhada - fiquei olhando pra ele ate que deixei o vidro de catchup que estava aberto derramar em meu colo - ta vendo? - risos
- vendo o que Luan? - ainda olhava distraida para ele sorrindo
- olha ai
- quando olhei arregalei os olhos tinha derramado quase todo o vidro - meu Deus do céu! - me levantei correndo da cadeira e bati a perna na mesa - ai que merda!
- deixa que eu te limpo amor - disse ele vindo com o guardanapo
- pode deixar amor, eu vou me trocar ali.. espera só um minutinho
- claro amor, pode ir lá

Fui ao meu quarto, peguei uma roupa e depois corri pro banheiro, onde apenas me molhei pra tirar o cheiro de catchup e troquei de roupa, jogando aquela no cesto de roupa suja. Fiz tudo rapidamente e voltei pra cozinha, ja vestida com meu pijama.

Luan estava lá comendo tão bonitinho, colocava o catchup com aquelas mãozinhas pequenas e gordinhas, parei um tempo na porta da cozinha e fiquei observando. Aquele homem com cara de bebê, nunca imaginei que eu pudesse ter alguma coisa com meu proprio idolo, é, a vida surpreende assim como Deus.

Ele estava todo concentrado comendo seu pedaço de pizza, então ele depois de um tempo, percebeu que eu estava ali o olhando, e sorriu.

- terminou amor?
- sim - risos - voce tem razão sou muito atrapalhada
- a atrapalhada mais linda que eu ja vi - estendi as mãos e ele me puxou para seu colo, onde nos beijamos
- voce me faz tao bem sabia?
- voce tambem - risos - voce é diferente das outras mulheres com quem ja fiquei
- sou a mais feia né? Eu sei..
- risos - a mais linda! Com voce foi tudo natural, pena que eu fui um idiota no inici..
- shiu, não fala mais nisso! Não quero nem pensar
- o que voce sentiu?
- tristeza
- voce ja gostava de mim ''assim'' - se referia de ser gostar como homem e não idolo - quando aquilo aconteceu?
- amor de fã apenas, mais doeu, pelo fato de saber que alguem me usou, voce se sente um lixo..
- nossa, desculpa por eu ter te causado isso. Mais vamos esquecer, bola pra frente. - ele pegou um pedaço de pizza e foi colocando na minha boca
- Luan!
- risos - come muié, você tem que se alimentar bem!
- a medica aqui sou eu ok? - risos
- sim doutora!  - risos - amor, posso usar o banheiro?
- claro amor!

Ele  tirou suas chaves e seu celular do bolso e colocou na mesa, foi para o banheiro, me levantei do colo dele e me sentei na cadeira em que estavamos e comecei a comer a pizza, derrepente o celular dele toca.

- amor, o seu celular esta tocando
- atende pra mim amor? - ele disse gritando do banheiro
- e se for a Dag o que eu falo?
- não atende - risos - olha no visor, deve ter o número, se tiver o nome dela é só não atender.
- ok

Olhei no visor, e estava escrito o nome Lavinia, olhei um pouco estranho, pensei que fosse coisa de trabalho ou algo importante e resolvi atender.

- Alô?
- oi Luan meu amor
- Não é o Luan
- quem é?
- é Gabriela
- oi Gabriela, porque voce ta com o celular do Luan?
- porque eu sou a NAMORADA dele! E voce porque ta ligando pra ele?
- é que agente FICOU semana passada - ela disse em tom de irônia - e ele não me ligou
- ele esta em um relacionamento sério agora amor, não vai ligar mais, pode ficar tranquila
- ah meu Deus, vou ficar discutindo com voce não garota, depois eu ligo pra ele, deve ser alguma faxineira de hotel só pode
- Luan ja saia do banheiro - Beijinhos no seu CORAÇÃO, sou médica minha querida, voce que deve ser lavadora de privada de hospital publico, fica com Deus ta? - desliguei o telefone - VADIA!

Luan estava vendo tudo da porta da cozinha e ficou assustado, veio ate mim enchugando as mãos nas laterais da calça.

- amor, o que foi? Com quem voce tava falando?
- com sua peguete! - disse me levantando da mesa e me afastando dele
- minha peguete? Quem amor?
- ah ja esqueceu? É a... Lavinia - disse imitando a voz mais fina possivel
- risos - meu Deus, voce tava conversando com a Lavinia? O que ela disse?
- ela disse que voces ficaram e que voce prometeu ligar pra ela e não ligou , e disse que eu devia ser alguma empregada de hotel pra ta atendendo seu celular - coloquei o celular no bolso dele e dei um tapa - liga agora vai!
- risos - eita muié, ja ta com ciumes de mim? Essa é ciumenta heim.. Mais o que voce falou pra ela?
- que eu era sua namorada, e que voce nao iria ligar mais pra ela, mais pode desmentir a mentira, eu falei sem querer ta, desculpa atrapalhar o romance do casal! Ah e tambem disse que ela deve ser lavadora de privada de hospital publico - Luan se contorceu de tanto rir
- peguei o meu prato na mesa e ele me abraçou por tras e beijou meu pescoço rindo alto - voce fica mais linda com ciúmes cara, vou te provocar sempre só pra ver esse rostinho
- Luan eu nao to brincando!
- mais eu to linda, eu nao tenho nada com ela, fiquei com ela quando agente nem tava junto.. então nao precisa ficar com ciumes
- quem garante que ela nao vai te procurar e voce vai ficar com ela? - me virei pra ele - mais nao importa, nao temos nada sério mesmo
- mais eu quero namorar voce, voce que não quer
- como se fosse facil assim
- é facil amor, voce que complica - ele me puxou pra mais perto - para vai de me ignorar e brigar, amanha eu vou embora, vou ficar sozinho só pensando em voce todas as noites do meu lado, a Lavinia como voce disse é só peguet, e é passado
- se ela que voce ficou semana passada ja é passado, imagina eu?
- voce é meu presente e futuro, nunca sera passado
- olhei no fundo dos olhos dele - voce sabe me ganhar né idiota? - risos
- sei ganhar qualquer uma
- eita, vai apanhar
- risos - ciumes é mato aqui né?
- risos - nem sou ciumenta

Ele se escorou na mesa, e me escorei nele tambem, onde nos abraçamos e nos beijamos e depois terminamos com selinhos. O celular do Luan vibrou e eu ja olhei emburrada.

- ish, la vem Lavinia denovo
- ele olhou no visor - Lavinia nada, é a Dag - risos

Na mensagem dizia:

'' Luan cade voce? To aqui na sua casa te esperando! Vamos embarcar amanha cedo e temos algumas coisas pra resolver hoje ainda, onde voce ta? Mais responsabilidade por favor! Beijos, vem LOGO! ''


Bom amores, capitulo grande, deixei a despedida pra depois, primeiro sintoma de ciumes dela, agora só falta do Luan né? Mais voces gostam das briguinhas ou dos romances? Posto depois de alguns comentarios..  Ah amores, cheguei nos 2.000 followers hoje! haha, obrigado pra quem me segue! <3Beijos :*

14 comentários:

  1. Sempre tem que ter briguinhas né amor,pq se não, não tem graça. Posta mais

    ResponderExcluir
  2. amoooo briguinhas hehe'
    kkkk' se nao nao em graça
    quero ver quando o Luan der ciumes kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo as briguinhas hahah
    Posta mais amor... @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  4. Bigras, daquelas grandes õ/ kkkk Beejos, Karla.

    ResponderExcluir
  5. ahah a gabriela é mesmo muito distraida ahah fartei me de rir com a cena do ketchup ahah e ela com ciumes... foi lindo :D mas ela tem mesmo que ser assim para proteger o que é dela... so espero que ela aceite logo o pedido de namoro... mas quero é ver tb o luan com ciumes :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHH amor amei esse Capitulo viu. Vc sempre arrasando nas FanFics né. HAHAHAHAHa
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  7. A Web ta ótima meu amor. Posta maisssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Ri muito com a crise de ciúmes dela. E tinha que aparacer alguém pra fazer isso acontecer. né?! rsrs
    Eu prefiro romance, mais umas briguinhas as vezes é bom.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAH QUE LINDO O CIUMES DELA ri tanto aqui.. e fiquei imaginando a sena.. aí fiquei igual uma idiota aqui em casa...Fiquei imaginando o Luan comendo a pizza... ooooooown quase morri..Mensagem da DAG? VIXEE LUAN.. CORREEEEEE kkkk's. Posta mais nega... Amei esse capítulo

    ResponderExcluir
  10. ONWT TI LINDOO A CENA DE CIUMES DELAAA!! HAHA RACHEI O BICOO!!! PODE CORRER LUAN SE NAUM TÁ MORTOOO!! KKKKK ADOROOOOO!!! POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!
    ass: Vi

    ResponderExcluir
  11. amei amei amei!!!!!
    posta logo a continuação, viu!
    quero ver quando a gabriela vai conhecer o Luan jr kkkkkkkkkkkkkkk
    ui, me gusta! hauhaauahu

    bjookas nega!
    Naah fco @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  12. a dada pira no sumiços do luan kkkkkkkk ai ela ta com ciumes *---* ki cuts kkkkkk eu só quero ver a "crise" de ciumes do luan kkkkkk creio que o murilo nao vai desistir da gabi assim tao facil! adogo kkkkkkkk o luan com ciumes adogoooo² kkkkkk quero o proximo logo :)

    ResponderExcluir