quarta-feira, 28 de março de 2012

Capitulo 6

- volta aqui Gabriela, voce nao pode ir sozinha, eu te levo pelo menos
- me virei e olhei indignada pra ele - eu agradeço à Deus por ter duas pernas - procegui andando

Ele batia nos bolsos procurando a chave do carro e eu sai correndo e chorando. Eu ja sabia do que iria acontecer depois de um beijo, fui burra, me deixei levar pelo momento. As chaves  do carro nao estavam no bolso da calça do Luan, ele lembrou que estavamos na piscina, talvez estivesse lá.

Foi ate ela avistou uma coisa preta no fundo, e nadou ate la pegando as chaves do seu carro, depois ele saiu correndo em direção ao carro que estava estacionado no inicio da fazenda, nao me via mais.

Pegou o carro se despediu do porteiro e foi à minha procura. Como eu estava de a pé, ele sabia que eu nao estava muito longe. Foi andando em linha reta. Eu fui andando triste, ate que ouço um barulho de carro, mesmo sem olhar pra tras, ja sabia o que era e quem era. 

Ele acelerou um pouco o carro andando em meus passos. O tempo nao estava me ajudando nisso, começou a chover, nao sei o que houve, de um sol tao forte uma chuva imensa daquelas, o Luan foi me acompanhando no carro.

- entra Gabriela, desculpa, eu sei fui um ridiculo
- o olhei encarando - não obrigada Luan, acho bom voce ir embora, nao precisa perder tempo com uma besta, ja me usou agora pode ir.
- nao cara, vou me sentir mal de te largar aqui, lembra do seu paciente no hospital? - se referia a criança  que não andava e que era minha paciente e que eu ajudava à anos a se recuperar que eu havia dito à ele - pois é, por ele, entra nesse carro, voce nao pode chegar doente no hospital, por ele, ta chovendo, voce chega gripada la, para com isso - ele abriu a porta do carro e me chamou e eu entrei
- apontei o dedo na cara dele - escuta aqui, eu só vou entrar nesse carro por ele. Me ouviu? Por ele, porque eu nao faço questão de ta aqui com voce, pra quem era meu idolo, voce é meu pior inimigo agora
-  tabom, nao precisa esculachar, voce nunca vai me ver mais, fui um idiota e assumo
- espero nunca mais te ver mesmo, NUNCA mais!

Ele acelerou o carro, depois de algum tempo chegamos na porta do meu edificio, tentei abrir a porta mais estava travada.

- da pra destravar isso aqui?
- claro! - ele me beijou à força, eu soltei um grito abafado e logo depois destravou a porta - tchau marrentinha ate nunca mais
- CRETINO! - coloquei lingua pra ele - vou quebrar todos os seus CD's e DVD's que tao poluindo minha audição hoje
- risos - ok, tchau

Sai do carro, toda molhada e nervosa. O Luan me observava de dentro com os vidros pretos nao tinham como vê-lo la dentro. Ele ria da minha cara, achou super maximo me enganar daquela forma, pra ele eu que fazia a linha dificil mesmo sendo fã, estava muito facil pra ele.

Passaram-se as semanas, vi noticias do Luan saindo com várias piriguetes. Eu me senti super mal em relação à isso, agente nao estava se falando, apaguei o numero dele da minha agenda, joguei fora tudo que tinha dele, nao queria mais saber de nada relacionado à Luan Santana.

Luan voltou a fazer seus shows e nem lembrava mais da minha existencia. Ate que um dia no hotel, ele estava fuçando suas mensagens antigas, coisas que agente gosta de fazer, pra relembrar momentos, e achou algumas das nossas mensagens, mesmo sabendo que ele iria me enganar era bom ser amiga dele.

Ele relembrou de quando falei do hospital, da admiração que tinha pelas coisas que fazia.

FLASHBACK ON.

- risos - nossa Luan eu adoro o hospital em que eu trabalho, sério
- risos - gosta mesmo? Que legal, é bom quando gostamos do que fazemos. Mais o que te faz gostar de lá?
- sei la, me sinto bem é bom cuidar das pessoas, tem um garotinho que eu trato dele, ele não anda vai fazer 2 anos, e ele nunca desistiu, acho isso tao lindo da parte dele, ''nunca desistir''
- nossa, sério? Que lindo isso, mais ele nao desiste porque quer andar, ou porque tem uma doutora gata dessas? - risos
- risos - pode ter certeza que é porque quer voltar à andar
- bom, pra falar verdade acho que é os dois!
- mais e voce, gosta de cantar?
- gosto nao
- nao?
- eu amo cantar, amo minhas fãs - risos - como disse, é bom fazer o que se gosta
- é mesmo

FLASHBACK OFF

- Luan, Luan - Rober tentava o acordar do ''pensamento''
- oi cara - risos - que que foi?
- voce ta em que planeta? to te chamando tem 2hrs cara, arrumar pro show
- ok Rober - o Rober ia sair do quarto, mais virou-se pro Luan e olhou suspeitando de algo
- perai cara, no que voce tava pensando? - risos
- nada nao..
- esse Luan nao presta - risos
- tabom, tava pensando em quem vou pegar essa semana - risos
- hm, temos varias opções ein? - risos - mais a opção de agora é ir pro show, vai arrumar, estamos esperando na recepção

Ele saiu do quarto, Luan se desligou de pensamentos e foi se arrumar para o show...



Hm :3 O que eu tenho à dizer? Acho que todo mundo sakou o que aconteceu né? haha. Amores,  desculpa eu ficar tanto tempo sem postar, é porque eu chego do colegio e vou dormir a tarde toda! kkkkk mais sempre to no twitter @DeusTeProtejaLS, todo dia, sem falta. Podem falar comigo lá ta? Gostaram do capitulo? Comentem :)) Beijinhos :*

9 comentários:

  1. MEU DEUS ELE TÁ XOXONADOOO NELAAA!! AGORA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!! VIU TERESA CRISTINAA KKKK RACHEI O BICOOO!!
    ass: @luansantana_VB ( Vitória aki )

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o Luan não seja assim de verdade pe né? Ta muito boa amor posta maisssss. @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. Você não vai mais postar na outra web?

    ResponderExcluir
  4. Luan malvado!! É mais uma fic pra eu ficar xonada e ansiosa pros próximos capitulos! Posta mais! @Worldluantes (@IasminPrates)

    ResponderExcluir
  5. ele está apaixonado por ela *-* posta mais nega :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. Posta mais logo meu amor

    ResponderExcluir
  7. O muié posta logo o outro

    ResponderExcluir
  8. poxa luan pq fez isso com a menina tadinha :( agora fica ai pensando nela quero so ver! ele bem que podia ver ela de novo né.sei lá num hotel que ele esteje e ela fosse pra uma balada e querer ficar com um amigo do laun e ele fazer de tudo pra atarpalhar kkkkkkkkk mas eu so sei que eu quero oto capitulo :)

    ResponderExcluir