sábado, 24 de março de 2012

Capitulo 3

Rober e Well levaram Luan ate a casa dele, e logo depois foram descançar nas suas casas tambem. Todos da equipe iriam ter suas merecidas 3 semanas de folga, pois iria ter o aniversario do Luan e ele queria muito passar com a familia e descançar um pouco.

Luan chegou em casa e ja foi enviando uma mensagem para mim.

''oi linda, como voce ta? Chegou bem? Me responde depois, e ai eu te ligo . Beijos Luan''

Faltei desmaiar no chão da minha casa quando vi aquela mensagem, nao estava acreditando, aquilo tudo era muito sonho pra uma pessoa só, bati milhares de vezes no meu rosto pra ver se estava sonhando. E nao perdi tempo e respondi.

''to acordada sim, mais deixa pra conversamos amanha, to cansada hoje''

Não quiz parecer fácil como todas as mulheres que ele pegava.

'' ok linda, amanha eu te ligo ok? Beijos dorme com Deus meu anjo''

Parecia uma minhoca esquizofrênica, toda feliz, nao acreditava naquilo, era irreal, surreal, como o cara que eu sempre considerei meu idolo estava me mandando mensagem? Iria me ligar? ERA SURREAL! Senti tanta alegria que faltei flutuar no ar.

Entrei no banheiro e fui tomar um banho, fiquei pensando em tudo que havia acontecido naquele dia, e fiquei sorrindo sozinha. Meu celular tocou, enrolei na toalha e fui correndo atender achando que era o Luan, porém era minha mãe.

- Alô, mãe! - risos
- filha o que ta acontecendo?
- acontecendo o que?
- o Felipe ligou desesperado dizendo que voces terminaram, por causa do Luan Santana, que confusão é essa?
- o Felipe me agrediu!
- o que?
- isso mesmo que a senhora ouviu. A senhora sabe que ele nunca gostou do meu amor de fã pelo Luan, ontem fui no show dele escondido do Felipe e ele me agrediu
- eu vou pra Londrina agora matar esse moleque, quem ele pensa que é?
- nao precisa mãe, ja terminei com ele, to livre disso
- mais filha, o que o Luan Santana tem haver com isso?
- ele me defendeu
- risos - ai filha, voce e seu senso de humor numa hora dessas!
- sério mãe
- ok filha, tenho que desligar, vou sair com sua irmã, liguei pra ver como voce tava, mais parece estar muito bem e doida né?
- risos - tabom mãe, um dia eu provo pra senhora, manda um beijo pra minha irmã
- beijos filha, fica com Deus, juizo, ela mandou outro!
- ta mamae, beijos pra voces.

Desliguei o celular, coloquei emcima da estante e voltei a tomar meu banho, sorrindo como nunca, aquela emoçao de ver seu idolo pela primeira vez, foi tao bom isso, poder receber uma mensagem dele, ver que ele lembrou de mim... mais será que eu iria ser mais uma ''qualquer'' na vida dele? Que ele só estava assim afim de ficar comigo e depois me deixar? Era fã dele, e conhecia muito bem seu lado de ''pegador'', resolvi não me empolgar muito em relação à ele.


Bom amores, postado :) Obrigado pelos comentários, espero que vocês me acompanhem aqui tambem, estou escrevendo em duas fic's, voces sabem como é dificil né? hahaha Loam de cabelo novo, o que é aquilo meldels? F A L E C I, mais gato que o normal, quem gostou? Fiquei sabendo que ele vai deixar a barba crescer, se ele fizer isso::::::::::::: as mina pira d+, ele deve ficar LINDO de barba, alias, com tudo né galera? Beijinhos :*

10 comentários:

  1. Faleci! Luan de barba?? Meu coração não aguenta... E voltando pra fic, ta linda sério msm tem umas partes parecidas com a fic q eu tô escrevendo eu fico rindo e tô avisando pra não achar q eu tô copiando a sua fic! Ta muito linda sua fanfic nova... @Worldluanetes (@iasminprates)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada amor! hahahaha, obrigada mesmo amor pelos seus comentários nas duas fic! A sua tenho certeza que vai ser linda, e olha nao esquece de me avisar quando estiver postando viu? Beijinhos

      Excluir
  2. M O R R I, M-O-R-R-I LUAN DE BARBA? DLÇ, DLÇ, SEDUÇÃO! UI, UI. POSTA MAAAIS AMOR. ><

    ResponderExcluir
  3. Por nada amor, e claro eu vou avisar sim! @IasminPrates

    ResponderExcluir
  4. Nossa minhoca esquizofrênica foi demais kkkkkkkk Eu pirava se recebesse a mensagem do Luan.. ri demais com a mãe dela falando "ai filha, voce e seu senso de humor numa hora dessas!" HUASHUASHUASHUA Negaaaaa o Lu ta lindo demais msm né?? Eu dei um grito quando vi a foto.. Não gosto de homem de barba.. tenho medo do Lu ficar com cara de HOMEMZÃO e ele é só um nenis rs.. Mas sei lá.. o Rodrigão é lindo demais e cai entre nós tudo combina no Lu... vou pirar sabia rs.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  5. ola amor :D estou a acompanhar esta tua nova fic :D é muito linda e posso dizer que já estou viciada nela como estou na outra! como nao comentei no outro capitulo vou dizer aqui, fiquei com muita raiva do filipe apeteceu-me bater nele! nao se trata assim uma mulher... ainda bem que o lu apareceu... e quando ele mandou *-* fiquei emocionada, mas agora gostava de saber o que ele vai falar no telefonema ahah :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  6. NOSSA NA OUTRA ME VICIO AGORAA NESSSAAAAAAAAAAAAA!!! VICIO MAIS MAIS MAIS MAIS E MAIS!!! POXA LULUB´S TÁ LINDOOOOO!!! MUY LINDOOO!!!! ELE É LINDO DE QUALQUER JEITOOOO!!!
    ASS: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  7. fanfic cada vez mais maravilhosa e viciante .
    e o Lubs ficou lindo com aquele cabelo, alias, tudo nele fica
    muuito lindo *-* nhaac '
    mais de barba? não gosto de barba UASHSUDHSAD vamos ver ne pq
    não tem como o Luan ficar feio, ele é perfeito :) rs
    posta maais mô ! @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir