quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 1

Meu nome é Gabriela Ribeiro, moro sozinha em um apartamento na cidade de Londrina - PR, sou médica, timida, carinhosa e apaixonada pelo cantor Luan Santana. Ja vi ele algumas vezes de longe, e a irmã dele tambem, que é linda como o irmão. Ja consegui tirar fotos com todos da familia, menos com o Luan, quando tentava vê-lo, sempre era tumultuado demais. Aglomeração de fãs complicava tudo.

Em um certo dia, recebi a melhor noticia da minha vida. Iria ter um show do Luan Santana em Londrina, que apesar de ser a cidade onde ele morava, ele fazia poucos shows por lá. Minha amiga Barbara me chamou e aceitei, fomos no parque, compramos os ingressos, e aguardavamos anciosamente pelo show que seria na proxima semana. Eu estava anciosa, o meu amigo Pedro, trabalhava no evento que iria organizar os shows, e ele disse que iria me ajudar a conseguir pulseirinha para camarim, aquela foi a maior felicidade da minha vida, iria conhecer meu ídolo, meu amor, fiquei empolgada e anciosa..

Passou a semana voando, corri com tudo no consultório, pra poder chegar mais cedo em casa no dia, pra me preparar pro show. O Pedro me ligou dizendo que havia conseguido 2 pulseiras pro camarim, que seria minha e da Barbara, faltei pular de tanta alegria dentro do meu apartamento.

Passei o resto da noite me arrumando, coloquei uma calça, uma camiseta estampada e um tênis quadriculado vermelho, soltei meus cabelos e fiz uma maquiagem de leve. Apesar de chamar muita atenção como todos diziam, eu gostava de ser uma pessoa normal, sem muitos exageros.



Gostaram do capitulo? :)) Então comentem, comentem! Historia nova.. vamos viver mais uma historia de  amor, posto depois de alguns comentarios e desculpa agora ta aberto pra comentario de anonimos, podem comentar :)

10 comentários:

  1. Primeiroo Cap e eu já amei! Vê se pode HAHAH
    Fanfic vai ser ótima! Postaa mas amor! *--* @Naathee_ / @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  2. LUCIANA OLIVEIRA POSTA LOGO SENÃO VOU TE BATER U.U @LaryannePalma

    ResponderExcluir
  3. amor,posta mais......
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  4. Já tô eu aqui, leitora fiel de mais uma fic... @WorldLuanetes (@IasminPrates)

    ResponderExcluir
  5. OIA EU AQUI PRA ACOMPANHAR MAIS UMA FANFIC DA SR. LUCIANA *-* rs
    1º capitulo já ta lindo, imagina os outros? :') awnn
    posta mais muié, to super curisosa !
    @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir
  6. aih viciada nas suas fanfics vai escrever bem assim la na china kkk (brinks) beijos! posta maissss @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  7. Uhuuu vo acompanha tudinhoooooo , posta mais amor @IEriika

    ResponderExcluir