terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 5

No dia seguinte fui para o hospital fazer meu plantão. O Luan foi viajar com a familia para Cancún. Como era fã e todos sabiam disso,  eu ja entrava no twitter dele e via as fotos que ele postava. Ficava triste pois sabia que ele estava longe de mim.

Passaram alguns dias, Luan voltou de Cancún, como ja era de se esperar, meu nome caiu na midia como ''affair do Luan Santana'', meu número de seguidores aumentou assustadoramente, mais o Luan explicou que éramos só amigos, apenas isso. Depois de muitos dias sem se ver, recebi uma ligação dele logo pela manhã, que me fez ficar feliz.

- alo
- oi, lembra de mim ainda?
- claro né Luan? - risos - como voce ta?
- melhor agora
- sem cantadas por favor - risos
- me dá uma chance?
- pra ser meu amigo? Claro!
- voce sabe que nao é disso que eu to falando..
- Luan, essa conversa denovo nao, por favor ja disse que eu quero ser só..
- ok, ok. Vamos sair?
- japa?
- nao melhor, um lugar que eu gosto muito. Fica um pouco longe mais é bom la.
- risos - meu Deus, que medo.
- vamos?
- nao sei se é uma boa ideia, meu nome ja saiu na midia e..
- nada a ver, eu ja expliquei que voce é minha amiga
- pena que suas fãs não entendem
- mais é a pura verdade, vamos?
- meu Deus, eu to ficando louca? Vamos Luan, vou me arrepender disso
- juro que nao, meio dia passo ai
- antes que eu respondesse ele desligou o celular - besta - risos

Desliguei o celular e coloquei um short e uma camiseta, acompanhado de uma rasteirinha gladiadora, look bem simples, assim como eu. Deixei meus cabelos soltos, fiquei vendo um pouco de tv, esperando a hora passar... quando foram 11:40 meu celular vibra, era uma mensagem.

''to na porta do seu condominio''

Pelo celular Luan e Rober faziam apostas de que ele iria me pegar, o Rober duvidava que nao.

- ela só ta se fazendo de dificil, so que ela ta doidinha comigo
- aham - risos - esse Luan nem se acha, viu
- risos - para cara

Ele me viu indo em direção ao carro e  me enviou uma mensagem.

'' segue reto, é esse carro aqui da frente''

Luan desligou a ligação que estava com Rober, e eu fui me aproximando do carro em que ele estava e logo entrei.

- voce é louco? Como veio sozinho? - risos
- eu tenho meus truques - risos
- bora?
- ta louco? - risos - onde voce vai me levar?
- em um lugar ali.
- olha la ein?

Luan acelerou o carro e fomos em direção ao local, quando notei ja estavamos saindo da cidade. Fiquei um pouco assustada, onde ele estava me levando? Perguntei à mim mesma. Depois de  muito tempo, chegamos em um lugar onde tinha uma portaria, e um homem de chapéu, que o Luan fez um grito estranho em forma de comprimentação.

- voce me trouxe pra uma roça? - risos
- nao, é uma fazenda - risos - parece roça?
- nao, nao.. - risos - mais parece um pouco - risos - que sol quente ein?
- aqui tem piscina
- mais eu nao vou nadar. - risos
- uai porque nao?
- nada, eu so nao vou

Entramos com o carro pela passagem, e depois entramos na parte que havia a casa, era uma coisa mais linda, bem a cara do campo mesmo, tinha um rio, piscina, casona, rede... lugar como eu gostava, bem sucegado.

- Bora nadar?
- ja disse que nao Luan
- ah, vamos por favor?
- nao Luan
- ok, mais vamos ver a piscina? - risos
- vamos  - risos - isso pode!

Fomos ate a area da piscina, que estava toda azul, coisa bem linda, o Luan ficou do meu lado, mais eu estava bem atenta ao que ele iria fazer, em questao de segundos ele veio pra me empurrar na agua, porem eu corri, ele enfiou um dos pés na piscina e me molhou toda.

Começamos a rir descontroladamente, ele queria muito me jogar na piscina, porém ficamos dando vira-volta em volta dela. Ate que acabei escorregando e caindo de bunda no chão, o que ajudou ele a me alcançar e me ajudar.

- voce ta bem? - me levantei
- to sim, to bem
- ok - ele me empurrou e logo em seguida caiu na piscina


Cai me afundando um pouco como ele, nos olhamos dentro da piscina, ate subir na superficie, sem querer estavamos muito proximos, nossos olhares se encontraram, e aconteceu um beijo, um beijo quente, com carinho, amor, pelo menos da minha parte. Pois o Luan estava apenas satisfeito de ter conseguido o que queria.

Depois daquele beijo, ele me abraçou, ficamos um tempo daquele jeito, como um casal, eu estava achando super estranho o que estava acontecendo.

- eu.. eu.. - gaguejava - acho melhor agente sair da pi..piscina
- tambem - risos - olha to indo la dentro da casa comer alguma coisa voce quer? - ele ja me tratava diferente de antes
- vamos la - sim, eu estava me iludindo aos poucos

Saimos da piscina, e fomos pra dentro, o Luan disse que nos quartos haviam roupas de cama e toalha, pois haviam pessoas que cuidavam de la na ausencia dele. Ele pediu que eu pegasse uma toalha la emcima pra gente enquanto ele avisava os pais onde estava.

Na verdade, ele ligou pro Rober, enquanto eu fui la emcima pegar as toalhas, ele estava se gabando que havia ficado comigo.

- Rober?
- oi cara, como ta ai?
- ja peguei ela acredita? - enquanto ele dizia eu ja descia as escadas com a toalha e fiquei observando o que conversavam - só jogar a muié na piscina ela ja me beijou
- nossa Luanzin cê num ta fraco nao ein? Gostou?
- ela é boa viu Rober, agora só falta a parte 2

Desci um degrau da escada, fazendo com que fizesse barulho e ele percebesse que eu estava ali. Uma lagrima espontaneamente caiu do meu rosto, acompanhada da toalha que estava na minha mao. Nao podia ser, como o Luan estava fazendo aquilo comigo? Pra falar verdade eu que fui burra, nao poderia ter deixado ele me usar.

- Ga...bri...ela? - ele gaguejava - voce pegou a toalha?

Apenas revirei os olhos e desci as escadas correndo, e sai pela porta, o que fez ele vir correndo atras de mim.

- Gabriela espera
- espera? Ta satisfeito que me pegou agora? Vai la se gabar. EU TE ODEIO LUAN, nao quero mais saber de voce nem como idolo e muito menos como amigo, acabou!
- Gabriela volta aqui cara, eu tava brincando - ele me puxou pelo braço
- tava brincando? - fingi ter aceitado a situação
- sim, JURO!
- Jura? Toma - dei um tapa na cara dele e sai andando
- volta aqui Gabriela, calma - ele foi atras de mim - voce nao pode ir a pé, eu te levo
- desgraçado, me deixa seu nojento...



Eu faço o Luan ficar malvadin nas fanfic's, mais ainda bem que ele não é assim.. ou é? O.o parei :x Comentem que eu posto, ta iniciando o climinha, onde tem briguinha sempre tem espaço para o amor, beijos.

12 comentários:

  1. Nossa nao esperava que o lu fosse fazer isso... espero que ele peça pelo menos desculpas a ela... até fiquei com pena da gabriela... bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. Ameei amor posta mas @365DiasLuanS

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu tadinha da Gabi como o Luan pode fazer isso com ela. O Luan é muito malvado. Mais eu tenho certeza que ele vai se arrepender e vai se apaixonar por ela

    ResponderExcluir
  4. Luan ta precisando ficar de castigo hein?? Isso não se faz senhor Luan Rafael, agora pra aprender vai se apaixonar pela Gabriela! U__u continua! @WorldLuanetes @IasminPrates

    ResponderExcluir
  5. Amando amor!!! Posta mais!!! Muito interessante agora!! Luan safado nehhhh!! AHAHAH maissss...

    ResponderExcluir
  6. "- desgraçado, me deixa seu nojento... " Tive que rir. rsrs
    Mais esse Luan tá safadinho, viu? Tá precisando de um castigo. Essa raiva toda vai se transformar em amor, já tô vendo.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. VÉI ELA SE ILUDIUUU!! #BUBU RACHEII BICO COM ESSE DAKI: " -Desgraçado,me deixa seu nojento.... " MAIS ESSE TÁ ARRETADOO PRA BURROO Sô!!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!! O CASTIGO DELE É SE APAIXONAR POR ELA!!! TO ATÉ VENDOOO!! EU VEJO O FUTURO RA´PAIS!! kkkk
    ass: @luansantana_VB ( Vih aki )

    ResponderExcluir
  8. credo cara tadinha luan seu sem coracao :( ela fez muuuito bem em ter dado um tapa na cara dele ¬¬' quero so ver no que vai dar essa "briga" desses dois ai! o luan vai ter que robolar muiiito pra ser desculpado kkkk choraaaa danado :))

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. "- desgraçado, me deixa seu nojento.. " rindo litros KKKKKKKKKKK
    o Luan não deveria ter feito isso com a Gabriela,
    puta sacanagem .. e ainda ela se iludiu, tadinha :|
    mais isso é apenas o começo de um amoor incrível, eu acho .
    o que sera que vai acontecer daqui a frente ? to curiosa :x
    posta maais môr - @TudoPeloLS_MG

    ResponderExcluir