quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 2

Enquanto arrumava meus cabelos meu telefone começa a tocar, olhei no visor era meu namorado.

- oi amor!
- oi Gabriela tudo bem? - ele disse em tom de desprezo
- nossa Felipe o que aconteceu?
- fiquei sabendo que voce vai no show do idiota do Luan Santana, é verdade Gabriela?
- eu.. não vou! Quem te disse isso?
- ah ta, olha vou na sua casa ai agora
- nao Felipe, agora nao, to muito cansada, trabalhei o dia inteiro, depois agente conversa.
- ta me evitando? Beleza entao nao vou! - ele desligou o celular na minha cara

O Felipe era meu namorado desde os 14 anos, ele era um pouco agrassivo comigo as vezes, e ciumento demais, morria de ciumes do Luan porque sabia que ele era meu idolo preferido. Ele era muito rude comigo as vezes, eu gostava muito dele, por isso nunca pensei na hipotese de terminar o namoro, minha familia toda sempre gostou muito dele.

A unica coisa que eu e o Felipe nao tinhamos feito era transado, eu com meus 20 anos tinha muitos medos e insegurança, coisa de mulher, mesmo com 6 anos de namoro nunca consegui ''confiar'' o bastante nele pra isso. Ele sempre tentava forçar à barra mais eu nao aceitava. Ja ate brigamos varias vezes por isso.

Resolvi mentir pra ele dizendo que nao iria no show do Luan pois ele nao ia aceitar, esqueci de tudo e de todos, so queria ver meu idolo brilhando no palco. Liguei pro Pedro perguntei se estava tudo certo, e ele disse que me esperava no camarim. 

Sai de casa, passei na da Barbara, ela iria encontrar com o namorado no parque, chegamos la mostramos os ingressos e entramos, pegamos as pulseiras e fomos direto pro camarim, o Luan tirou foto com agente, ele nao nos reparou muito bem, pois estava um pouco cansado do show da noite anterior.

Saimos do camarim e fomos curtir o show na pista, foi tudo muito lindo, meu idolo era o melhor do mundo e eu nao tinha duvidas disso. O show acabou e chamei a Barbara pra irmos embora, ela resolveu ficar em um barzinho com o namorado. Fiquei conversando um pouco com eles, e logo sai pra ir pro estacionamento onde tinha deixado meu carro. Ate que meu telefone toca.

- alô?
- oi amor sou eu Felipe, onde voce ta?
- eu to em casa amor
- tem certeza? - ouvi a voz do telefone ecoar naquele espaço vazio do estacionamento, ele sem perder tempo segurou forte no meu braço - o que voce ta fazendo aqui vadia?
- o que?
- isso que voce ouviu vadia! Vai aprender a me respeitar agora! - ele apertava meu braço, eu como toda mulher era frágil, comecei chorar e ele levantou a mão pra mim bater, mais ouvi uma voz que era a da minha vida.
- solta ela cara
- ele apertou mais meu braço - olha quem ta aqui, o famoso Luan Santana, nao solto nao ela é minha namorada

Naquele momento estava inerte, imune a qualquer tipo de dor, meu coração começou a bater forte.. era mesmo meu idolo? Luan Santana me defendendo? Ele estava junto do Rober e do Well que olhavam assustados

- homem nao bate em mulher na minha frente cara - Luan foi pra bater nele porém o Well segurou ele e segurou o Felipe e me ajudou, quando me soltei dele, corri pro Luan que me abraçou, foi um abraço de fã, idolo, namorado, sei la, só sei que senti meu mundo nas mãos naquele momento. Ele parou, pegou meu braço e mostrou ao Felipe - cara como voce faz isso com uma mulher? Na boa cara, voce nem é pra ser chamado de homem!
- cala a boca ela é minha namorada! MINHA! Ela mentiu pra mim, disse que ia ficar em casa e veio pra esse showzinho de merda seu
- merda é voce, e olha acabou, acabou e voce vai pagar caro por esse roxo no meu braço aqui ouviu? Caro seu desgraçado, me trata mal desde dessa droga de inicio de namoro, eu nao quero mais ver voce nem pintado de ouro na minha frente, covarde. - eu chorava muito, e o Luan me acalmava com um abraço e carinho no meu cabelo - eu vou embora dessa droga

Fui andando ao lado inverso do estacionamento, meu carro estava bem la atras, estava muito nervosa, misturei a emoção do momento esquecendo da parte que estava com o meu mundo, meu idolo que sempre quiz conhecer, ali bem na minha frente, me defendendo, mais infelizmente, tive essa chance em uma pessima hora.

- Rober vai atras da moça - o Luan disse preocupado
- moça! - Rober gritou
- eu olhei pra trás - fala! - e acabei deslizando e me sentando no chão e ele correu um pouco - ei calma, voce ta passando mal?
- eu nao aguento mais isso, to de saco cheio, eu namoro com esse idiota desde os 14 anos de idade e ele sempre foi assim comigo, um grosso, mais me bater ja é demais
- calma - ele se ajoelhou e me abraçou - acabou! Voce é de onde linda? Pagamos sua passagem se voce quizer!
- sou daqui de Londrina mesmo
- como voce chama, o que voce faz?
- me chamo Gabriela, sou médica, mais vou ser um cadaver daqui alguns dias, vou morrer, aguento isso mais nao
- nao moça, nao fala isso! Para!

O Well saiu do estacionamento com o Felipe e logo depois vi o Luan vindo em minha direção, estava ajoelhada chorando, ele se agaixou ate mim e fez sinal pro Rober deixar agente a sós. O Rober foi ate la fora, ver onde o Well estava e ficamos eu e o Luan. Ele apenas me abraçou e fez aquele carinho nos meus cabelos.

- desculpa Luan, eu nao queria conhecer voce assim
- risos - nada linda, seu ex namorado que é um idiota mesmo, nao sabe dar valor no que tem
- nos abraçamos novamente e o boné dele caiu - desculpa Luan - peguei o boné - toma
- ele pegou o boné - cara, voces devem achar que esse boné amarelo é o unico que eu tenho né?  - risos
- por fim me arrancou um sorriso - nao, voce fica lindo de qualquer jeito

Naquele momento, começamos a trocar olhares totalmente sem graça, sabia que aquilo era ilusão, e ele sabia que nao poderia dar certo. Mais continuamos nos olhando, ate que desviei o olhar e me levantei.

- eles estao demorando né? - olhei pro lado com as maos nos bolsos traseiros da calça
- é, mandei eles matarem seu namorado
- o que? alias, podem matar  - risos - e ex por favor, nao quero mais ver aquele ogro nunca mais
- bota ogro nisso - risos
- risos - voce é bem bobo ein? - risos - faz ate uma pessoa que terminou um relacionamento de 6 anos, ta com o braço roxo e triste ficar feliz
- claro, sou mestre da alegria, mais e esse braço ein?
- sem problemas, amanha quando eu chegar no hospital eu faço curativo
- perai, voce é médica?
- sou - risos
- nossa cara que legal, nossa como sou sem educação como voce se chama? Perai voce é a garota do camarim né?
- nossa agora que voce notou isso? - risos - me chamo Gabriela e você? - olhei bem no fundo dos olhos dele e começamos a rir - desculpa, força do hábito, eu sei, Luan Rafael Domingos Santana
- risos - voce tem celular?
- tenho sim, mais pra que?
- sei la, pra gente marcar alguma coisinha e tal
- e voce acha que eu vou sair com voce só porque voce é meu idolo? - risos
- acho que sim - ele mordeu os labios
 - nao vá achando, mais quem sabe um dia - peguei o celular dele e anotei meu numero - Luan Santana querendo meu numero.. - risos - eu sei cara voce nunca vai me ligar - entrei no carro - olha la eles estao voltando - Luan virou de costas e eu ja estava dando a volta 
- mas... voce ta bem? - ele gritou
- eu ja superei coisas piores - gritei e acelerei o carro

 Rober e Well ja se aproximaram..

- nossa cara que desgraçado!
- é cara, homem que bate em mulher nao é homem nao, pra mim nao!
- cade? - Rober procurava algo nos bolsos do Luan
- risos - cade o que cara?
- o numero dela, cade ela? Eu te conheço Luan, cade?
- tabom, e ela foi embora, disse que estava bem - retirou o celular do bolso e mostrou ao Rober
- Gabriela Ribeiro - repetiu o Rober - a proxima affair de Luan Santana..
- para cara, nao é pra isso, viramos amigos e mais nada...
- risos - sei o que rola safadinho, aiai vamos? - entraram no carro
- vamos! Tadinha vai morrer esperando o telefonema do Luan Santana
- ela ja sabe como eu sou, disse que nao esperar meu telefonema
- sera?
- ela nao tem cara de quem mente.

Gostaram do capitulo? Comentem que eu posto! :)) Nossa que ogro esse namorado dela, tem homens que sao cafajestes mesmos, mais isso ai nao acontece apenas em novelas, na vida real tambem viu... bom amores, como ja disse posto depois de comentários :))

10 comentários:

  1. mtoo boa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ! beijos!

    @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  2. ui amei!! rapaiz senti um clima ai hein hahaha será que ele liga ou não liga?? es a questao haha

    ResponderExcluir
  3. Cara na minha fic (eu ainda não postei) o Luan fala exatamente isso "Solta ela cara"... Kkkkkkkkkk já to amando a fic! @WorldLuanetes (@IasminPrates)

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta muito bom... @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  5. NOSSA QUE DEMAIS!!! QUERO MAIS MAIS MAIS!!!
    ass: @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa continua Ami, kkkkkk merashei agora
    Luan Santana defendendo a Gabriela véi, que fofim *-*

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de matar esse ex dela posso? Não suporto homem que bate em mulher.. Ser defendida pelo Lu.. Nuss meu sonho rs.. Ainda bem que ele tava lá pq se não era capaz de nem existir mas Gabriela.. Tenho certeza que o Lu vai ligar.. Posta mais amoore

    ResponderExcluir
  8. Que monstro esse namorado da Gabriela. Que coisa mais linda Luan a defendendo. Eu também quero ser defendida por ele. rsrs
    Ele tem que ligar pra ela, sim.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir