domingo, 27 de maio de 2012

Capitulo 53

Andamos a fazenda inteira, almoçamos, saimos novamente e só voltamos no pôr-do-sol. Fomos para casa brincando de pega-pega até lá, ele corria atras de mim ate que conseguiu me pegar e me levantou pro alto se desequilibrando e caindo por cima de mim.

- eu te amo sabia? - dizia tirando o cabelo do meu olho
- eu te amo mais que tudo!
- voce ta arrependida?
- de que?
- de ter se entregado pra mim
- risos - nem um pouco, eu te amo demais e eu nao poderia escolher alguem melhor!
- eu sei
- e alguem mais convencido do que voce! -  risos
- vem, vamos levantar - ele disse se levantando e estendendo as mãos para mim

Entramos para a casa e eu fui correndo tomar um banho, meu cabelo estava super sujo, depois que terminei vesti um short e uma camiseta preta polo, e fiquei sentada na cama ate que o Luan entra no quarto todo molhado com uma toalha amarrada em sua cintura.

- oi meu amor - ele selou meus lábios
- oi minha paixão, onde voce tava?
- no outro quarto tomando um banho meu amor!
- e porque nao tomou aqui?
- porque voce tava no banho..
- ah ta, é mesmo - risos

Descemos lá pra baixo, eu fiquei olhando pela janela da sala, Luan me abraçou por trás e deu um cheiro no meu pescoço.

- isso aqui é tão lindo!
- nao tanto quanto voce meu amor
- nao tanto quanto VOCÊ! Eu te amo Luan, voce é perfeito.
- voce que é meu amor, eu te amo

Me virei escorando na janela, começamos um beijo calmo acompanhado de abraços, ate que alguem me cutuca por trás da janela, quando olho vejo que é o Guilherme, sorri sem graça.

- oi, tudo bom? - risos
- tudo!
- eae cara, beleza?
- tudo Luan e com voce?
- bem, desculpa atrapalhar voces, é que eu queria saber se voces vao montar hoje?
- ce quer amor?
- acho melhor nao, quero curtir um pouco meu namorado - disse rindo e dando um beijo na buchecha do Luan - amanha agente monta!  
- entao ta - risos - tchau casal

O Guilherme foi embora e continuei beijando o Luan, vi uns DVD's e uma TV tive uma grande idéia.

- amor, vamos ver filme?
- nem sei se tem sinal na TV amor
- acho que nao precisa quando é DVD!
- vamos tentar

Tentamos ate que conseguimos ligar, o filme se chamava ''a ultima musica'', eu me emocionava sempre, fui ate a cozinha, preparei uma pipoca pra nos dois, depois ele subiu lá emcima e pegou um edredom, terminei a pipoca e comiamos durante o filme deitadinhos no sofá.

- poxa, o que o Sorocaba quer com esses filmes? Eu hein..
- risos - ai que fofo, ele é emotivo
- fofo né? - risos - ai nega
- para Luan
- nao paro nao - ele começou me fazer cócegas - gostosa
- gostoso
- linda
- lindo

Ficamos naquelas trocas de carinhos naquele friozinho maravilhoso. Estavamos debaixo daquele edredom o filme ainda se passava, mais a atenção era voltada apenas pra nos dois.

Luan parou de fazer cócegas e me olhou novamente, dessa vez no fundo dos meus olhos me deixando sem graça, passou suas mãos pela minha nuca e foi beijando meu pescoço chegando ate a minha boca, nossos beijos foram de calmos para quentes, ele se deitou sobre mim transformando aquilo em mais uma noite de amor para nossa coleção.

Depois de nos amarmos, vesti a blusa do Luan e ficamos nos beijando por muito tempo no sofá. Luan queria que dormissemos ali na sala mesmo, foi ate la emcima pegar um travesseiro. Enquanto isso eu ria que nem uma boba, Luan era simplismente perfeito.

Ouvi alguem bater na porta, fiquei com um pé atras sem saber quem era, ajeitei meu cabelo e fui abrir a porta. Quando abro vejo Guilherme parado, naquela hora me lembrei que estava vestida em um traje nada adequado, a blusa do Luan. Ele olhou para mim de cabeça aos pés vagarosamente, sem esquecer de nenhum detalhe.

Vejo o Luan que nos encarava lá da escada com dois travesseiros na mão e com uma cara nada boa, parecia estar muito furioso com o que via. Eu, com sua camisa apenas, quase nua pra falar verdade atendendo a porta para o Guilherme que me olhava..


Eita, eita, eita. Esse Guilherme hein? Bom amores, postado.. Fiquei muito feliz que voces comentaram viu? MUITO mesmo, beijos. Posto depois de 15 comentários..

17 comentários:

  1. Ahh quero mais manda esse garoto ir pescar, e deixa o casal em paz por favor!!! Ruuummm ahh não deixa eles brigarem não amor!!!! Ahh mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. own o luan é mesmo fofinho sempre a chamar a gabi de amor e isso *-* nossa senhora esse guilherme parece que nao cansa de interromper o casal... o luan vai morrer de ciumes... mas espero que eles nao briguem muito :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. OMG - Luan vai ficar uma fera , creio que maguado MAIS SEM MOTIVO concerteza .. PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. Luan todo carinhoso com ela.
    Sinto cheiro de briga. Luan vai discutir por causa da roupa dela. Gabi nem teve culpa. E esse Guilherme, o que tanto quer indo na casa toda hora?!

    YAna

    ResponderExcluir
  5. Oouw muito fofo o capitulo amor, e esse Guilherme vai atrapalhar tudo pelo jeito Run'

    Leilane Sato

    ResponderExcluir
  6. eita que agora azedo o pé do frango!! alguem manda esse guilherme dar umas no chiqueiro pegar umas porquinhas kkkkkkkk' o luan tem que marcar territorio :p sem muitos ciumes só um pouquinho pq e legal e todo mundo sente ciumes kkk' amo de mais da conta essa fanfic :)

    ResponderExcluir
  7. AFF meu Deus esse Guilherme tinha que aparecer? Poxa vida agora que os dois estavam tão lindos juntos :( Posta mais amor
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. haaa não quero que eles briguem

    ResponderExcluir
  9. eeeita,,sem brigs pfff

    ResponderExcluir
  10. Hum acho que vem mais briga por ai né? :X

    ResponderExcluir
  11. posta mais ...............VALERIA

    ResponderExcluir
  12. IIII O QUE SERA QUE O LUAN VAI FAZER

    ResponderExcluir
  13. annnnnw, que perfeito :33 hahaha
    Eita, esse Guilherme heim ;x espero que o Luan não brigue com ela :( (@FcUmBeijoLS_)

    ResponderExcluir
  14. leeitora nova =D ta perfeita demais a fanfic *-* ( @LaryssaFagundes / @fcLSmeuar )

    ResponderExcluir