sexta-feira, 11 de maio de 2012

Capitulo 40

- mãe! Chegou mais cedo - Luan disse me abraçando e me encostando pra mais perto dele
- dona Marizete, que prazer - disse dando um riso envergonhado
- porque vocês estavam brigando?
- agente.. que isso mãe, agente tava fazendo gracinha com o Rober! - risos
- quem é a moça filho? - perguntou seu Amarildo
- Luan olhou pra mim, pensou um pouco - ela é minha namorada! - risos
- é - olhei pra ele - sou a namorada dele, prazer Gabriela - estendi a mão pra ela

Dona Marizete me comprimentou assim como a Bruna e seu Amarildo, ela disse estar envergonhada, pois Luan nao tinha avisado nada que eu iria visita-los e disse que nao havia preparado nada pro jantar, enfim..

- nao dona Marizete, só vim ver o Luan mesmo e conversar! - risos
- é porque fomos jantar fora e ai..
- nao, nao se preocupe!
- voce que é a médica?
- risos - sou sim dona Marizete! Médica - disse beliscando as costas dele dando um sorriso ironico
- ai é linda né mãe? - ele me deu um selinho
- risos - bom gente, tenho que ir embora! - disse indo pra porta e pegando minha bolsa no chão - olha minha bolsa caiu - risos
- gente o Puff! Deixei ele trancado na varanda, vou lá, foi um prazer ta..?
- Gabriela - risos - o prazer foi meu Bruna, linda demais
- voce tambem - risos - tchau

Bruna subiu para o seu quarto, dona Marizete me obrigou a tomar um café com eles, ficamos conversando um pouco e tomamos uma xicara de café, o Rober apenas olhava assustado pra gente, ele achava nos dois meio loucos.Terminamos de tomar o café e eu me levantei e peguei na mão da Marizete e do seu Amarildo!

- foi um imenso prazer conhecer voces ta? - risos
- voce tambem, pelo que vi Luan escolheu a pessoa ideal
- risos - ah que nada, Luan que é um amor - matei Luan com os olhos - amor vamos comigo ate a entrada do condominio?
- claro amor
- vem voce tambem Rober

Os dois me acompanharam ate a porta, seu Amarildo nos observava, Luan enlaçou seus braços pelo meu pescoço me abraçando, enquanto eu dei um beslicão em um de seus braços.

- fica bem quietinho ai ta, quando chegar na portaria agente conversa - olhei pra trás e sorri pros pais dele

Fomos nos afastando Rober ria todas as vezes que eu beslicava o Luan, ate que chegamos na porta do condominio, Luan e Rober ficaram no muro encostados, enquanto eu dava as broncas.

- que historia é essa de atestado falso Luan? Tudo bem, nao confiar em mim, agora destruir ate minha carreira? Vingativo voce nao?
- eu nao fiz por mal, eu só queria ter um tempo pra ficar junto de voce.
- e voce Rober sabia?
- O Rober mandou falsificar com o amigo dele
- cretinos - dei um beslicão no Rober
- calma Gabriela.
- calma o quê Luan, por culpa sua vou ter que voltar pra Minas Gerais, porque fui expulsa de um dos melhores hospitais de Londrina, ta satisfeito?
- o que? Voltar pra Minas Gerais?
- sim, vou ter que trabalhar no hospital do meu tio né.? Porque o otimo hospital que arranjei aqui você estragou tudo!
- voltar pra Minas Gerais? Ta ficando louca muié? Nem a pau!
- vou voltar com minha mãe sim!
- não vai não - ele estendeu a mão - bem vinda a equipe Luan Santana!

Cheguei onde queria, acho que a regra do hospital nao seja assim, inventei isso pra ficar legal, gostaram? Ainda vem muita coisa por ai amores, aguardem e comentem :D

10 comentários:

  1. ahah comedia mesmo amor, adorei!!! ri demais! :D esse luan nao existe... mas foi uma ideia brilhante ahah so de imaginar eles a disfarçarem perante o amarildo, marizete e a bruna ahah farto me de rir! bom demais parabens nega ficou muito lindo o capitulo! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aee muito bom amor, to morrendo de curiosidade, posta mais. @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  3. hahahaahah ficou muitoooooooooooo bom , posta hj mesmo o cap nov *-* @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  4. Imaginei que ele fosse fazer isso quando li o capítulo anterior. Quero só ver se ela vai aceitar. Eu aceitava. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Que lindo agora os dois vão trabalhar juntinhos né? se a Gabi aceitar é logico. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  6. Ai gente esses dois me matam demais rs.. A morte do Lipe foi bem tensa, e vcê ainda colocou os detalhes desde o necrotério, velório, enterro.. enfim, foi muito triste. Quase chorei com a carta. Mas esse Luan é louco hein, falsificar um atestado, isso é crime :/ Eu ri muito deles fingindo estar tudo bem só porque os pais e a Bubu chegaram, tipo uma cena cínica, foi ilário.. "Bem vinda a equipe LS" OPOOOOWNTY.. Posta mais nega :)

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse é o convite que mais quero receber:
    "bem vinda a equipe Luan santana"
    até gelou minha barriga agora kkkkk
    que tuuuudoooo!!!!

    Gaby sortuda hahaha
    Posta mais, nega!
    Amando tudooooo

    bjinhuxX da Naah***
    FCO @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  8. aaaaaah, omg, coooontinua amor!
    E na outra web, você não vai postar ?

    *Anna Paula

    ResponderExcluir
  9. Comédia esses 3, ainda vai ter muito babado, né? KKKKKKKKKK só esperando anciosa! @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  10. O Luan sempre aprontando né? Hahaha a Web ta MUITO BOA mesmo amor, posta maisss @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir