domingo, 20 de maio de 2012

Capitulo 49

Me sentei na poltrona derrotada, o Luan estava com a cabeça baixa, não demonstrava nenhum tipo de reação em relação aquela situação. Estava um pouco cansada por aquele dia de show e acabei cochilando, sentindo um cobertor me cobrir, acordei com o Luan emcima de mim me embrulhando.

- sai daqui! - disse empurrando ele.
- eu só tava te embrulhando muié
- vai embrulhar a Fernanda, sai.
- af, ignorante mesmo hein.
- sou mesmo

Ele se sentou na cama, e pegou meu celular e começou a mexer, Luan estava com a ''macaca'' aquele dia heim.

- epa, pode parar - subi na cama e tentava tomar o celular da mão dele
- não paro não - ele se levantou da cama e ficou colocando no alto, como era um pouco baixinha nao alcançava.
- para Luan, me dá isso aqui, que droga, me dá meu celular
- toma! - ele me entregou o celular e eu desci da cama - toma anã! - risos
- riso irônico - boa piada professor Girafáles.

Eu olhei pra ele e ele olhou pra mim, caimos na gargalhada, depois disso fiquei séria e ele também, aquilo realmente nao era uma boa hora para rir.
Voltei a me sentar na poltrona e ele na cama de cabeça baixa.

- porque a Marla fez isso? - perguntei com raiva
- ela quer ver nós dois juntos de qualquer jeito.
- eu nao mereço isso
- afinal, porque terminamos?
- falta de confiança sua.
- preferia que dissesse ciumes.
- falta de confiança mesmo.
- voce gostaria que eu fosse pra baladas com meus amigos?
- nao sei Luan
- gostaria? Responde! - ele disse se levantando.
- não quero saber, me deixa, que merda.

Fui para a varanda do quarto e fiquei olhando lá para baixo, ate que sinto o calor quente da sua boca em meu ouvido. Aquilo me fez arrepiar, e quase esquecer de tudo e agarrar ele ali mesmo. Mas me controlei.

- vamos esquecer dessa besteira, vamos esquecer de tudo que aconteceu, vamos ficar juntos denovo?
- riso irônico - voce ta brincando comigo né Luan? - disse voltando para o quarto.
- to falando sério, eu ainda te amo!
- e voce..
- e eu o quê?
- voce acha que é fácil pra mim ver meu namorado duvidando de mim, voce acha que eu nao sofro com nossas separações? Luan eu nao sou um brinquedo que voce termina comigo e volta quando sentir vontade de brincar denovo.
- mais eu nunca brinquei com você!
- nao, voce ja começou brincando comigo, ou ja se esqueceu?
- seu problema é sempre colocar o passado, o antes no nosso relacionamento Gabriela, por isso que nunca vamos pra frente mesmo, voce é ignorante demais!
- ah claro, eu sou ignorante, eu que estrago nosso relacionamento! Voce terminou comigo porque eu sai com os SEUS amigos, da SUA banda, e nao fiz NADA de errado!
- entao - ele se aproximou de mim alisando meu rosto - to tentando consertar isso poxa.
- ta tentando concertar comigo ou com a Fernanda? - disse gritando
- Gabriela você é muito burra sabia? - ele disse gritando mais alto
- cala a boca Luan - eu gritava em tom mais alto ainda, apesar de ser pequena o encarava olho a olho
- cala você! E sabe de uma? Vou pegar todos agora, ai voce vai ter motivo pra falar de mim!
- ah, quero só ver! - ele disse rindo ironicamente
- espera pra ver

Gritamos tanto, ate que ouvimos a porta se abrindo, era a Marla que nos olhou assustada.

- meu Deus que gritaria é essa?
- esse idiota do Luan!
- eu idiota e você ignorante né?
- vamos Luan!
- nao, ela..
- vamos Luan!

Marla saiu com o Luan do meu quarto, ficou com ele, quando viu que ele se acalmou um pouco o deixou lá, o dia estava quase amanhecendo e aquela noite foi cheia pra todos graças à mim e ao Luan.

Resolvi voltar no quarto dele e acabar de vez com essa historia de briguinhas, iria pegar meu vôo pra Londrina e logo depois Minas Gerais com minha mãe, não dava mais, teria que acabar com aquilo tudo de uma vez. Fui ate o quarto dele e bati em sua porta e ele abriu de cabeça baixa.

- o que voce ta fazendo aqui cara? to cansado de brigar!
- exatamente por isso que vim aqui, quero acabar com as brigas. - disse entrando no quarto sem ao menos pedir licença
- quer?
- sim, quero me demitir, não aguento mais ficar perto de você, vou pra Minas Gerais hoje mesmo, cansei.
- não vai não!
- Luan, para de forçar a barra eu..
- você tem um compromisso de 2 anos comigo e com a equipe!
- an? Do que voce ta falando meu filho?
- lê!
- ele me entregou um papel que assinei de quando foi incluida na equipe, e na cláusula dizia que o contrato era de 2 anos, e nao teria volta, quando li aquilo quase surtei - Luan, voce nao pode fazer isso comigo.
- você leu antes de assinar?
- abaixei a cabeça - não!
- voce nao pode me obrigar a ficar!
- trato é trato! Não leu antes de assinar agora são mais 2 anos comigo - ele deu uma risada maligna
- como eu sou burra! - disse saindo do quarto dele com a mão na cabeça indo para o meu.


Gabriela agora vai ter que aguentar o Luan por 2 anos! =x eu que queria vei.. hahaha, nao postei mais cedo porque nao deu, sai com a mamae, entao é isso amores, beijinhos e posto depois de 14 comentários, coloquem a indentificação na frente do comentário por favor? =x Beijoooos  :*

21 comentários:

  1. Nossa heim?! Só quero ver no que vai dar isso! hahaha Que sonho cara, ficar 2 anos do lado do Luan! *o* daishaushausahs.
    Posta mais amor! *-*

    [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  2. Putz os dois parecem crianças teimando! Poxa se amam tanto... @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  3. Eles brigam muito rapaiz, HAHHAHAH
    Posta mais amoooor.

    LEILANE

    ResponderExcluir
  4. Que briga! De novo...
    Dois anos juntos. Com certeza terá brigas e mais brigas. Queria tanto que ele se acertassem.

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Hahaha tadinha da Gabi vai ter que aturar o Luan por dois anos ( Se bem que ela deve estar amando né? kkk) Posta mais

    ResponderExcluir
  6. Briga de novo! haha. To amando amor, parabéns! :))

    ResponderExcluir
  7. Bem que eles podiam parar de brigar e ficarem juntos de vez *-*

    ResponderExcluir
  8. é, acho q eles tem que parar de brigar ):): husahushuahusahusuah 2 anos com o senhor Luan agora kkkkkkkkk @semlimitesls

    ResponderExcluir
  9. EU acho que a Gabi ta gostando de ter que ficar esses dois anos com o Luan pq né? Hahahahaha
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. posta mais *-* valeria

    ResponderExcluir
  11. posta mais @uncontrolledLS

    ResponderExcluir
  12. faz eles ficarem junto de uma vez kkk to mando a fanfic @valeria_verdi

    ResponderExcluir
  13. ansiosa pro proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  14. omg.. esses dois PRECISAM se entender pq né ... SUHAHUSAHUUHSA Natália Gonsalves .

    ResponderExcluir
  15. oi possso te dar uma sugestao ?pq vc nao posta 2 capitulos por dia ?

    ResponderExcluir
  16. e a maldade na onde fica produção???? kkkkkkkk esse luan ta ficando mal!! aaaaaaa els tem que se acertar logoo els sao lindo, muito lindo juntos nao podem ficar separados!! #euqueroelsjuntos d novo produçao kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  17. posta mais amor pfv nega ta bjos s2 @_LuanMeuBebe_ ou thifani ta s2

    ResponderExcluir
  18. Se a Gabriela não quiser ficar 2 anos do lado do Luan
    eu fico no lugar dela sem reclamar kkkk'

    @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir