domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 34

Depois de algum tempo chegamos no destino, Luan saiu primeiro do avião me deixando lá. Depois esperei todos sairem e fui depois do Rober, virei e o chamei.

- Rober
- oi linda - risos
- o que o Luan sente heim?
- ciumes - risos
- de quê?
- relaxa, Luan é assim mesmo, manhoso demais, fica emburrado com qualquer coisa, um bebezão
- risos - tabom, só não entendi porque ele ta emburrado

Sai do jatinho acompanhada com o Rober e lá na frente estava Luan, Dagmar e Well, algumas fãs estavam na grade, então fui andando atras com o Rober e entrei no carro em que estava Luan e Well. E Rober foi no outro com Dagmar e Anderson.

Me sentei ao lado do Luan no carro, ele olhou pra mim um pouco, quando fui sorrir pra ele, ele virou o rosto, parecia estar bravo, tentei pegar na mão dele que estava em sua perna e ele tirou, tentei dar um beijo no rosto dele e ele desviou.

Resolvi não tentar mais nada, ja que ele estava emburrado preferi deixar assim, sem forçar a barra, em pouco tempo chegamos no hotel, lá estava cheio de fãs, fui a primeira a descer do carro, elas olhavam pra mim procurando saber quem era, entrei depressa com o Anderson e o Rober.

Ficamos na recepção esperando, logo depois veio Luan com o Well comprimentando os empregados do hotel, eu quando o vi tambem fechei a cara, ja que ele tava me dando gelo tambem iria dar gelo nele. Dagmar veio até mim mostrando duas chaves com números.

- e ai linda, vai ficar no quarto do Luan ou vai dormir sozinha? Vocês quem sabem! - risos
- vou dormir sozinha Dag - dei um riso forçado e peguei a chave
- ela se sentou ao meu lado - vish, o que aconteceu heim?
- nao sei, Luan ta me ignorando - disse abaixando a cabeça e Luan passou pegou uma chave com a Dagmar estava com o Rober e entrou no elevador - ta vendo?
- esse Luan heim, liga nao linda, ele é assim, imaturo - risos - fala com ele lá pergunta o que é
- eu na fiz nada, nao vou falar com ele - disse me levantando - to indo pro quarto viu dag?
- tabom minha linda, fica bem!

Fui para o quarto, levando minha mala, tomei um banho e vesti uma camiseta preta polo e um short rasgado e soltei meus cabelos, coloquei um chinelo, respirei fundo e depois fui ao quarto do Luan que era ao lado do meu. Bati na porta ate que ouço gritos.

- entra Dag, to no banho - deixei ele pensar que fosse a Dag e entrei me sentando na cama

Passou algum tempo e ele ainda estava no banho, fui ate a porta e a tranquei, tinha uma roupa dele na cama a cheirei, realmente tinha cheiro de bebê, sorri. Derrepente a porta do banheiro começou a se abrir, olhei atentamente, ele saiu com uma toalha amarrada na cintura e a agua escorrendo de seus cabelos, o olhei admirada e depois voltei ao normal.

Ele veio até a cama, pensei que fosse me beijar, porém pegou sua roupa e foi em direção ao banheiro, mais eu fiquei irritada.

- garoto, voce não ta me vendo aqui não?
- deveria?
- Luan!
- Gabriela!
- pode me explicar porque voce ta assim comigo?
- ele veio ate a cama jogou a roupa lá emcima e se sentou com perna de indio na minha frente - quer mesmo saber?
- quero - disse cruzando os braços e fechando a cara tambem
- tava legal o papo com o Gutão?
- ah - riso ironico e me levantei batendo as mãos nas laterais da cintura - é por isso? Pelo amor de Deus né Luan.
- pelo amor de Deus? É assim que voce fala! Deixa eu dar bola pra uma mulher pra ver como voce fica
- mato os dois
- ah vai conversar com o Gutão vai - ele disse se levantando e virando de costas pra mim
- cheguei abraçando ele por trás - fica mais gostoso só de toalha, molhado, fica sexy
- ta safadinha demais pro meu gosto, voce nunca foi de falar essas coisas. Parece que o Gutão ativou seus institos né?
- risos - fica tão lindo com ciúmes, você é gostoso amor - disse beijando o pescoço dele
- risos - para de fazer graça.
- te amo amor - disse beijando o pescoço dele - me perdoa por favor, pra provar que te amo de verdade e que confio em voce, vou fazer uma coisa - disse entortando as sombrancelhas e mordendo os lábios inferiores
- Nem vem com historinha ta? O que você vai fazer?
- meu Deus nao acredito
- o que voce vai fazer heim?
- isso! - fui beijando sua boca e o empurrando levemente em direção a cama

Ele sorria, estava todo molhado e me molhou um pouco. Dava beijos quentes nele, ate que caimos na cama, ele se virou ficando por cima de mim e suas mãos começaram a entrar dentro da minha blusa, estavamos naquele momento só nosso, até que alguem bate na porta, porém Luan continuou me beijando.

- atende amor - disse empurrando ele
- deixa pra depois
- atende Luan - o empurrei e me sentei na cama ajeitando meu cabelo

Luan foi ate a porta e era o Rober, ele olhou furioso pra ele, o Rober me viu sentada na cama e o Luan de toalha e logo concluiu.

- pô cara desculpa
- nao tem perdao Testa, fala logo
- é que a Dagmar pediu pra arrumar pro show..
- eu ja to fazendo isso Testa, só isso?
- sim, foi mal cara

Luan fechou a porta na cara do Well e veio correndo ate mim se ajoelhando na cama e beijando meu pescoço. Ele me puxava pra ele, dei alguns beijos nele mais depois me afastei

- arruma pro seu show meu amor - dei um selinho nele
- isso ta parecendo armação, voce me usou Gabriela? - risos 
- risos - não amor
- espero heim, vou me arrumar né, vou ir pro show passando vontade
- vontade de quê?
- vontade de voce né amor - ele disse me abraçando por trás, beijando meu pescoço e me guiando ate a porta - vai no show?
- vou não amor, vou ficar aqui no hotel
- tabom então, é bom que eu levo o Gutão
- risos - porque? La tem academia pra voces fazerem exercicios?
- não, to levando ele pra garantir.
- garantir o quê? - provocava
- nada não, vai pro seu quarto e fica lá até eu chegar vai
- risos - você não é meu dono
- sou sim, sabia não? - risos
- to indo pra balada
- vai brincando comigo vai
- risos - eu te amo, bom show
- obrigada minha princesa! - ele me deu um beijo

Fui para o meu quarto, onde me deitei, pedi o jantar, jantei e depois li meu livro preferido ate pegar no sono.

Bom amores, se amam né, fiquei imaginando Luan de toalha, hoje fui em um parque lindo com minha mãe, cheio de arvores e pá, tem um lago igual no condominio do Luan, pensei nele o tempo todo cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK lindo demais, beijos amores :*

12 comentários:

  1. ahah o luan com ciumes é uma comedia ahah achei graça como a gaby conseguiu dar lhe logo a volta ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Amor ficou perfeito , mais posta no da Luciana tbm pq vc so posta nesse / @JustYouLRDS

    ResponderExcluir
  3. aaaaah posta mais *-*

    ResponderExcluir
  4. O Rober não tinha outra hora pra bater na porta não?
    Foi difícil ler esse capítulo imaginando Luan só de toalha, todo molhado, sentando com perna de índio... Ôh gloria! kkkkk


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  5. Fiquei imaginando o Luan só de toalha, todo molhado... E e e e?? Quase morri né?? Kkkkk Pooooxa Rober atrapalhou o casal hein?? Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. parece que não foi só eu que fico babando aqui imaginando o Luan de toalha, molhado né? kkkkkkkkkk mato nóis muié kkkkk @DanyLaux

    ResponderExcluir
  7. Hum imagina o Luan só de toalha com os cabelos molhadinhos? é para matar as negas do coração. Hahahaha Posta mais @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  8. Imagina o Luan só de toalhinha na cintura? Murri né? Posta maisssssss

    ResponderExcluir
  9. Luan de toalha OMG posta mais muiéee ass: Leilane

    ResponderExcluir
  10. adoreeei... ciuminhos fofos! so espero que esses ciumes nao virem chatisse... beijinhos (cati)

    ResponderExcluir
  11. A DAGMAR ESTA MUITO SIMPATICA
    NÃO EXAGERA

    BJÃO

    ResponderExcluir