quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 46

Dedicado a minha linda leitora  e a vocês! :)

- eu - ele disse se sentando na cama - eu..
- eu? - esperava a continuação
- eu vim te pedir mais um comprimidinho daquele.
- porque? Ta passando mal?
- nao é que to com medo de sentir, e aproveitei pra perguntar se voce vai no show!
- claro que preciso ir, esqueceu que sou sua médica?
- ele se levantou - ah é mesmo - risos - obrigado - pegou o remedio e beijou meu rosto - eu vou indo
- ta, beijos.

Ele foi me chamar para o show, fiquei feliz por saber que ele ainda se importava comigo, não tinha nada a ver com aquilo, mas me senti importante ainda pra ele.

Fui tomar um banho e depois me sequei, coloquei uma saia tubinho preta, e uma camiseta preta por baixo da saia, coloquei um salto de caveira, e alguns acessorios no braço, fiz baby leass no cabelo e o prendi de um lado só ( como o penteado da Bruna no aniversario dela ) e uma maquiagem escura, fazia muito calor em São Paulo, resolvi nao levar blusa de frio.

Recebi uma mensagem do Rober, me dizendo que todos me esperavam na recepção do hotel, arrumei algumas coisas que estavam espalhadas na cama, passei o perfume, fechei a porta e fui pelos corredores, chegando na escada, vi todos sentados no sofá da recepção, e logo todos os olhares se direcionaram pra mim.

Todos estavam encantados de como eu estava diferente do que costumavam me ver, menos o Luan que pareceu nao gostar, o Rober veio ate mim na escada e segurou minha mão, me levando ate onde todos estavam.

- quem é essa mulher aqui? É nova na equipe?
- muito linda essa rockeirinha - aos risos comentou o Gutão
- gata demais, se eu não fosse casado.. - disse o Marreta
- nossa, demais! - comentou o Baron
- gente, para, voces vão me deixar sem graça sério! - risos
- e voce Luan o que achou? - disse o Rober

Luan apenas se virou e chamou todos pra ir pra van. Dagmar percebendo o clima nos chamou pra irmos tambem, Gutão iria no carro com o Rober, e me convidou quase na saida do hotel.

- vamos com agente no carro do Rober?
- Luan me pegou pela mão - nao ela vai comigo na van, problema?
- nenhum, se vemos lá linda! - ele beijou meu rosto
- Luan me puxou - bora linda? - disse irônico olhando pro Gutão

Fomos ate a van, lá fora estava cheio de fãs, Luan se soltou da minha mão e entrou primeiro na van, logo depois eu entrei, algumas fãs olharam feio, mais nao fizeram alardes.. Dentro da van, me sentei atras. Luan veio e se sentou ao meu lado. Minha saia tinha subido um pouco e ele a ajeitou.

- ei para!
- nao to afim de ver muié pelada nao!
- me respeita, pra que sentou ao meu lado?
- gosto desse banco!
- eu saio entao - me levantei e ele me puxou
- pode ficar aqui, nao tenho ciumes do meu lugar preferido nao!

Em poucos minutos, chegando no local do show, Luan como havia chegado mais cedo, iria atender os fãs no camarim mais cedo. Fiquei sentada no cantinho, pois teria que fazer a inalação nele, logo depois ele começou a atender algumas fãs e eu tive que fotografar porque o Rober ainda nao havia chegado com o Gutão, ate ai tudo bem.

Logo depois entra umas famosas oferecidas e logo depois a ex-BBB Renata, que não era nada oferecida tambem, entrou no camarim e começou a conversar com ele.. Ele pra me provocar deu bola, logico, nao perderia aquela chance. Tirei uma foto deles..

- nossa Luan, sou sua fã, quando voce foi na casa.. ai amei - risos
- é mesmo linda? Que bom que voce gostou!
- quero fotografar cada momento desse encontro!
- fotografa ai Gabriela, anda.

Eu ouvindo aquilo, meu sangue ferveu, entreguei a câmera pra Renata, eu estava furiosa, mulher com ciumes e raiva é uma coisa impressionante heim.. A entreguei com toda calma do mundo, e com um sorriso tão sacartisco que chegava a ser falso.

- olha, acabou a sessão de fotos.
- bom, então eu ja vou - disse ela inconformada.
- nao rapaiz, vamos tirar só mais uma, pra oficializar o encontro
- ah eu quero - ela disse aos risos

Tirei a foto deles dois, e entreguei a maquina pra ela novamente, quase escurrassei ela do camarim, depois fechei a porta e ja fui pegando o inalador em cima da mesa  para começar a ajudar ele.

- sabe esconder ciumes nao muié?
- ciúmes de quem?
- de mim! - risos
- ah tá, sonha baby! Segura ai - disse entregando o inalador pra ele
- voce tem que segurar! - risos
- nem é folgado né, aproveita que to boazinha hoje

Mexi em algumas coisas, e coloquei nele, fiquei segurando, ele num ato inesperado, ele segurou em minha cintura, e em minha mão tirando o inalador ainda segurando nela.

- voce ta linda hoje, nao quiz falar no hotel pra voce nao ficar se achando, adorei a roupinha, mais ta muito curta, acho que deveria se vestir assim só pra mim.. seu cabelo tambem ta lindo, seu rostinho de criança, ta linda mesmo, de verdade - ele disse pegando o inalador da minha mão e colocando em si, me deixando mais encantada do que ja era por ele.

Mas não iria dar o braço a torcer, assim como ele. Estavamos em uma disputa de gato e rato, Tom e Jerry, quem cedesse primeiro, perdia o jogo.. Mas eu era mais esperta do que ele imaginava e vice e versa.


Amores, gostaram do capitulo? Quem leu e gostou comente por favor? To louca pra ir pra faculdade sabiam? Bom amores, comentem, posto depois de 15 comentários com indentificação, bora ver se pelo menos 15 pessoas lêem essa web :D Beijinhos e amo vocês. :)

17 comentários:

  1. Ah cara, eles tem que ficar nesse show, ou pelo menos voltar o namoro o mais rápido possível ><

    - Awn minha linda, dedicou outro capítulo à mim? Assim eu acostumo, hein? daishaushashs. Obrigada pelo carinho, e fique sabendo que tua fic tá me viciando! :3
    Tô adorando! Posta mais! :")
    [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  2. Maaaaais, mtmtmt ódio dessa Renata viu ?!
    Putz.. Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAI QUE RAIVA DESSA RENATA VIU? KKK TA MUITO BOA A WEB AMOOOOOOOOR *-*

    ResponderExcluir
  4. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @Leilane _Sato

    ResponderExcluir
  5. ahah o luan ficou com ciumes do gutao ahah e a gaby da renata... mas que nervos dessa renata... bem que nesse show eles podiam ficar ahah mas adoro ve-los andar como o tom e jerry... acho que a gaby vai aprontar ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tô sentindo que lá vem guerrinha por aí kkkkk'


    Pan - @MeuPrincipeVoa

    ResponderExcluir
  7. to amando a história muito linda eles são tão fofos juntos bjos

    ResponderExcluir
  8. Hahahah disputa de gato e rato então né? Ta muito boa a Web amor, posta mais

    ResponderExcluir
  9. A Web ta ótima meu amor, quero o próximo logo viu shuahsuahsuahus
    Amanda

    ResponderExcluir
  10. omggg *---* esses dois viu .. suhahusauhsuha posta mais mozin Beijs, @semlimitesls

    ResponderExcluir
  11. posta mais... nova leitora pra vc rsrsrs nathalia gonsalves.

    ResponderExcluir
  12. adorandoooo posta mais amor @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  13. A Web ta ótima meu amor, quero o próximo logo viu

    ResponderExcluir
  14. amaaandooo!
    @peguetesdoluh

    ResponderExcluir