terça-feira, 8 de maio de 2012

Capitulo 35

Acordei no meio da madrugada sentindo uns pés gelados juntos aos meus, me levantei rapidamente no escuro ficando de pé.

- quem é? - a pessoa não respondia - quem é? Olha eu to falando sé.. - fui calada com um beijo que rapidamente ja reconheci quem era.
- risos - sou eu meu amor, calma linda, cheguei do show e resolvi passar aqui - risos
- que susto amor, mais e ai como foi o show?
- foi maravilhoso! Mas tava louco pra voltar pra cá - ele começou a beijar meu pescoço
- Luan eu to com sono! - sai dele e me deitei na cama e ele se deitou emcima de mim beijando meu pescoço
- dormi comigo hoje?
- Luan, não! Sua equipe ta ai
- voce é minha namorada não é?
- sou, mas..
- deixa eu dormir aqui com você vai?
- tabom Luan, vem

Ele se aninhou debaixo da minha coberta e começou novamente a me beijar, ele tinha levado a sério a brincadeira que eu tinha feito mais cedo. Ele começou a colocar suas mãos nas minhas costas debaixo da blusa.

- Luan ta frio.
- nao tem problema eu te esquento vem
- suas mãos estão
- ah amor, vem - ele me puxava para que eu o beijasse
- para Luan, eu nao quero!
- ele me soltou e arregalou os olhos envergonhado. - descul..
- nao, nao precisa pedir desculpas, eu que sou uma idiota mesmo, por nao conseguir, me desculpa voce! - disse abaixando a cabeça
- nao amor, nao fala assim, vamos dormir ta? Amanha tenho o dia de gravação em dois programas - risos
- tabom amor, boa noite - dei um selinho nele e me virei ao lado inverso
- amor, pelo menos me abraça? - ele disse manhoso
- claro amor

Dei um abraço nele o puxando para mais perto de mim e ali dormimos. No outro dia acordei cedinho, Luan ainda dormia, tomei banho, penteei o cabelo e sai la fora, Dagmar pediu para que acordasse ele para gravação, deu peninha, ele dormia com gosto, mais era seu trabalho né..

O chamei, ele acordou assustadinho, dei muitos beijinhos nele pra conseguir o despertar, ele se levantou tomou o banho, fez suas higienes e saimos de mãos dadas. Chegando no corredor do hotel, vimos a Marla e a Day, elas haviam ido de ônibus e chegaram mais tarde quase na hora do show e foram direto para o local, não deu tempo de vê-las, vimos elas conversando e Luan me puxou ate la.

- Marla e Day, deixa eu te apresentar, essa aqui é minha namorada! - risos
- namorada? - ela olhou boquiaberta e depois sorriu - mais que perfeição é essa? - risos - linda demais ela Luan, parabéns amor
- obrigada - risos
- linda mesmo heim? - disse a Day aos risos
- pois é, to indo pra duas gravações e só volto a noite, cuidem dela heim? - risos
- gatona né gente? - disse o Rober chegando
- deixem ela longe principalmente de uns marmanjos parecidos com o Rober, atrevidos sabem?

Todos rimos, depois desci com o Luan para tomarmos café. Depois que terminamos subimos para o quarto e ficamos fazendo carinho um no outro ate que a Dagmar vai chamar o Luan em seu quarto para ir para sua gravação.

- amor, o quarto da Marla e Day é daqui do lado tá? Quando se sentir sozinha só chamar elas. - risos
- tabom meu amor - risos - vai com Deus, boa gravação ta? - dei um selinho nele
- te amo pequena
- tambem meu principe. - risos

Nos despedimos e o Luan saiu.. passaram-se algumas horas o sol ainda ja estava se pondo, ele me mandou algumas mensagens dizendo que iria se atrasar para chegar, pois iria resolver umas coisas com a Dagmar depois, resolvi ir no quarto da Marla e da Day.

Sai do quarto, tranquei a porta e fui para o quarto delas, bati na porta e a Marla me atendeu com muito carinho e pediu que entrasse, elas estavam conversando com o Marreta, eu me sentei na cama um pouco envergonhada.

- nao precisa ficar com vergonha nao ta? - risos
- to morrendo - risos
- fica nao linda, voce é de onde heim?
- nasci em MG, mais moro em Londrina - risos
- Luan ja me falou de voce - risos - um namoro escondido certo? - risos
- sim, nós dois namoramos escondidos - risos - nossa! como Luan é fofoqueiro

Todos riram.

- é ele tambem ja me falou - disse o Marreta rindo - ele disse que era bonita, mais pelo que to vendo ele mentiu, é linda - risos
- risos - onde voce aprendeu a mentir heim?

Começamos a rir e depois a Marla e a Day voltaram ao assunto.

- bom, vamos numa balada hoje topa ir Gabri..
- Gabriela - risos - que horas voces vão? O Luan..
- o Luan não pode ir porque vai ta na gravação, vai eu, Marla, Day, Rober e Gutão..
- o Rober saiu com o Luan, não?
- não, quem acompanhou ele hoje foi a Dagmar. - risos
- eu vou então! - risos - vocês me chamam no quarto?
- chamamos sim, mas e o Luan, não vai se importar não?
- acho que não! - risos - porque eu to com vocês!


Gostaram do capitulo? Criticas? Deixem seu comentário ai abaixo..  Hoje tenho que ler uma apostila enoooooooooooooooooooooooooooooooorme pra prova de quimica, to in desespero! Friozinho bom que ta aqui =x enfim, comentem que posto, beijos :*

13 comentários:

  1. own o luan é tao fofo e compreensivel com a gaby *-* ahah mas acho que ele nao vai achar muita graça de ela ir a balada sem ele... e o gutao ir no grupo dela ahah ele vai morrer de ciumes... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Mais é logico que o Luan vai ficar morrendo de ciumes né. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  3. Essa balada vai dar briguinha, só acho kkk @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  4. aiii prociso cap com cena de ciumes do Lu *-* hahahahaaha posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Eita Gabriela para de ficar atiçando meu bebê kkkk's Todo dengoso.. Balada com o "GUTÃO" alôoo é ciumes na certa.. Posta mais flor
    Giovanna Simon- @LuanRMeuAnjo

    ResponderExcluir
  6. mas é claaaro que o lu nao se vai importar, que ideia! kkk briga programada... ainda por cima que o guto tambem vai. beijo (cati)

    ResponderExcluir
  7. Sinto cheiro de briga no ar. Ainda mais que ela vai na companhia do Gutão, também. rsrs


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  8. Vai dar confusão sim ou com certeza?? Claro!! Aiai posta mais amor :)

    ResponderExcluir
  9. magina q os dois vão brigar né shuahusauhsuhauhas
    @semlimitesls

    ResponderExcluir
  10. isso não vai dar certo :s vai dar confusão kkk' o luan tem que ir atras dela vey kkkk' o circo vai pegar fogo... mas tem que ficar bem no final! adoooogo crise de ciumes :D

    ResponderExcluir
  11. Posta mais amorrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Oi amor! Prazer, sou Letícia, presidente do @DurasNaQuedaLS, e sua mais nova leitora! :D
    Nossa, to adorando muito! Li todos os capítulos ontem, e agora quero maaaais! hahaha
    Ih, essa balada tá com cara de que vai render uma boa discussão heim? Tô ansiosa pro próximo capítulo!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir