segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 43

Depois de comer a pizza e receber o telefonema do Luan, fui arrumar minha mala e depois dormir, no outro dia acordaria cedo para começar minha mais nova tortura chamada de emprego na equipe LS. Eu apenas havia aceitado aquilo pois achei injustiça Luan sair de boa em toda essa história.

No dia seguinte acordei pelas 6:30 da manhã, a mesa do café ja estava posta, minha mãe era uma fofa e cuidava de mim com o maior carinho. Tomei aquele café e recebi uma mensagem do Luan.

''Well ta indo te buscar! Ta pronta? Demora não meu tempo é precioso!''
''tabom Luan Santana''

Não resisti e o provoquei chamando de Luan Santana, ele odiava quando o chamava assim, ficava artificial, sei lá. Peguei minha mala e me despedi da minha mãe que estava com um sorriso no rosto.

- mamãe, eu volto ta? - risos
- filha, onde voce ta indo? me fala!
- to indo pra São Paulo mamae, vou viajar com a equipe.. é uma longa historia, quando voltar te conto tudo
- bom, voce ja é de maior entao só resta dizer, se cuide!
- risos - sou sua bebezinha
- uhum, ta bom!
- mamae, to atrasada

Dei um beijo de leve no rosto da minha mãe e desci para a portaria do prédio com a mala para esperar o Well. Esperei um tempo ate que ele apareceu, saiu do carro e pegou minha mala colocando-a dentro do carro.

- obrigada - risos

Fomos em direção a casa do Luan, chegando lá entrei no condominio acompanhada do Well, lá na porta estava Dagmar, Anderson e Rober que me mandaram entrar.

Entrei na casa dele, lá estava ele e sua familia na mesa tomando café, com a Bruna, parecia estar com uniforme de um colégio pelo que vi. Entrei com um sorriso no rosto comprimentando todos.

- oi amor! - ele se levantou vindo ate mim selando meus lábios
- amor? - esqueci que éramos namorados ''falsos''
- é amor - ele me olhou dando sinal
- ah.. claro! Meu amor - abracei ele - eu tava morrendo de saudades suas
- oi minha linda
- oi cunha
- bom dia
- bom dia gente, ah a Bruna me chamando de cunha, que honra - risos
- risos - fofa demais! Mãe, vamos pro colégio? To atrasada
- vamos filha, atrasadas, desculpa qual seu nome mesmo? - risos
- Gabriela - risos
- desculpa Gabriela, mas temos que ir, voce ta cuidando do pessoal da equipe agora né? Cuida bem do meu filho!
- fuzilei Luan com um olhar falso - claro, cuido sim, muito bem

Nos despedimos e ela foi levar a Bruna no colégio e o seu Amarildo foi para o escritorio, ficando apenas eu, Dagmar, Luan, Anderson e Roberval, ah e o Puff, o cachorrinho que me latia toda hora, mas em questão de minutos ja estava em meu colo.

- Dagmar, se voce nao quizer que eu faça parte da equipe eu entendo ta?
- claro que queremos, agente tava precisando de uma doutora mesmo - risos
- certeza Dag?
- absoluta!
- e voce tambem Anderson, algum problema? Sejam sinceros por favor!
- nao vejo nenhum problema, podemos assinar os papeis? Temos que viajar agora, senao vamos nos atrasar.
- claro, onde assino?


Bom amores, desculpem não ter postado ontem.. Olhei pro PC fiquei naquela preguiça, mudei a fonte aqui.. Tava vendo as estatisticas do Blog, eu posto alguma coisa tem 80 VISITAS e 9 COMENTÁRIOS! Poxa né amores? Comentem, mesmo que for pra reclamar, agradeço desde já. Ah Giovanna se não me engano perguntou, fiquei com 3 só ): Minha amiga que ficou com 6 namorando ainda, indignação.. Eiiita, acho que essa viagem.. =x Beijos :*

11 comentários:

  1. ÓOOOOia, o que vai sair disso ein? Curiosa demaaais. (:

    ResponderExcluir
  2. ahah eles estao com um namoro falso, vou adorar ver eles a provocarem se um ao outro :D eles ficam tao engraçados ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. negaaaaaaaaaaaaa posta mais nega pfv mor @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  4. perfeito...quero ver o que eles vão aprontar *-* seria legal se um ficasse implicando com o outro..só pra deixar claro eu sempre vou entrar aqui..mais as vezes bate preguiça de comentar #FATO sempre que der eu comento kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quero só ver o que esses dois vão aprontar nessa viajem hein? Hahaha posta mais meu amore

    ResponderExcluir
  6. Posta mais amoor, curiosa de mais pra ver no que vai dar essa viagem @Leilane_Sato

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, quero só ver o que vai sair dessa viagem! rs. Isso aqui tá muito bom, posta maaaais amor!
    Olha, quero deixar claro que sempre entro aqui e leio os capítulos, sou sua leitora fiel :) E sempre comento! Percebeu né?

    - Bom, queria só dar uma opinião: acho que a outra fonte tava melhor... Desculpa me meter, mas é que esse capítulo me deu dor nas vistas, por causa da fonte. Não sei porque =x Mas tudo bem, se quiser continuar, fique a vontade, foi só uma sugestão! =)

    Beijão lindona! :* [Letícia - @DurasNaQuedaLS]

    ResponderExcluir
  8. Eita o que essa Gabriela ta aprontando?? kkk's Eles "fingindo" que tão namorando é engraçado e estranho rs.. Posta mais nega.. Se não tu me mata de curiosidade..

    Tu ficou SÓ com 3? kkkkkk's Pra mim é muito muié rs.. E sua amiga é uma safadenha rs..

    ResponderExcluir
  9. Não tem como não rir imaginando a cena deles fingindo. rsrs
    Achoque essa viagem promete.

    Yana

    ResponderExcluir
  10. posta capitulos maiores, nega
    A historia esta mto boa e fico curiosa kkkk
    BjinhuxX

    Naah @PeguetesDoLuh

    ResponderExcluir
  11. Eles fingindo que tão namorando é muito engra KKKKKKKKKKKKKK
    essa viajem vai dar problema, já to ate vendo ..
    posta mais amoor *-*
    @TudoPeloLS_MG aqui .

    ResponderExcluir