quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 31

- Luan eu nao te dev..
- Gabriela, eu acho melhor ir embora! Conversa voces dois a sós ai, beijos
- nada disso Murilo, voce fica!
- nao Gabriela, é sério, voce e o Luan tem muito o que conversar - ele me deu um beijo no rosto e saiu.
- Luan passou por mim e entrou sem ao menos eu ter convidado, foi para sala se sentando no sofá com as pernas e braços cruzados, fechei a porta e cheguei ate ele fechando a cara - pode começar moçinha.
- quem voce pensa que é pra me julgar?
- seu namorado? - fingiu estar confuso
- namorado? Voce tem certeza?
- eu te pedi milhoes de desculpas por ter faltado seu aniversario, terminei a divulgação do novo CD e tava tarde pra voltar, sera que é dificil entender isso?
- eu nao to com raiva disso
- ta com raiva de que entao?
- fui ate o quarto, peguei meu notebook, liguei e conectei com a internet, depois disso pesquisei o nome dele e da Cacau e apareceu as fotos do dia em que estavam no hotel, pela minha demora ele foi ate o quarto se sentando ao meu lado, coloquei o notebook no colo dele e me levantei cruzando os braços - isso talvez explica?
- ele olhou perplexo para o notebook - meu amor eu posso explicar!
- explicar? Explicar o quê? Que você levou a Cacau pra cama e pior de tudo no dia do meu aniversário? Ah mais claro o famoso pegador nao podia ficar sem transar né? Como a virgem nao tem coragem de fazer o que ele quer, tem que pegar as experientes mesmo né? Eu passei horas no salão arrumando a droga do cabelo, me maquiei, fiz um jantar pra nós dois,  preparei tudo perfeito e em troca além de bolo recebo chifres?
- amor, para com isso, nao tem nada a ver, eu levei ela pra dizer que eu te amo, que eu tava namorando, ela deu emcima de mim e..
- conta outra? Essa ai eu ja ouvi.. Voce leva uma mulher pro hotel pra dizer que ta amando? - risos
- amor, eu to falando a verdade, o Rober tava comigo o tempo inteiro
- jura? Sexo à 3 nao deve ser má idéia né?
- Gabriela me escuta por favor amor, eu te amo, isso nao passou de um mal entendido, eu nao fui pra cama com a Cacau, eu nao durmi com ela, cheguei no restaurante os flashs estavam nos atacando, decidi levar ela no hotel pra explicar tudo, meu Deus - ele bateu na testa - como fui burro, era por isso, eu nem me toquei, sou desligado demais! Me perdoa amor?
- e se você estivesse no meu lugar o que faria? - ele abaixou a cabeça e eu repeti a pergunta - heim Luan? e se você estivesse no meu lugar o que faria? Me perdoaria? Acreditaria em mim?

Ele foi se aproximando de mim, ambos com os olhos marejados, ele sabia que o meu maior ponto fraco era seu beijo, meu coração começou a acelerar, sabia onde aquilo iria dar. Ele foi ficando mais proximo de mim ate que meu celular tocou, achei uma forma de escapar.

- meu.. celular
- ãn?
- tocando
- nao atendi
- ja volto

Fui ate a minha sala, peguei o celular que ainda tocava, estava no confidencial, quando atendi a pessoa desligou, achei meio estranho. Coloquei-o novamente na mesa, Luan ja havia saido do quarto e me observava, derrepente ele vibra, volto novamente para ver o que era. Uma mensagem de um número desconhecido.

''Oi lembra de mim? Meu nome é Felipe, aquele namorado que voce humilhou, vi em alguns sites de revistas que voce tava ficando com o cantorzinho! Pra ele isso deve ser o maximo né? Pegar QUALQUER UMA como voce, vejo tudo que voce faz, da hora de acordar e ate de dormir, mais se prepare, eu ainda gosto de voce, e pelo mesmo motivo, eu vou voltar pra sua vida, queira voce ou nao e vou fazer dela um perfeito inferno, beijos na boca minha cheirosa''

Cada palavra que eu lia daquela mensagem era um aperto maior em meu coração, fiquei assustada olhando pro celular, me arrastei pela parede e comecei a chorar, Luan veio ate mim preocupado.

- o que aconteceu Gabriela?
- nao conseguia responder - nada Luan, nada
- me dá o seu celular - ele pegou o celular de minha mão e começou a ler a mensagem
- e agora o que eu faço?
- quem é Felipe?
- lembra quando nos conhecemos no estacionamento, aquele meu namorado que quiz..
- aquele cara que queria te bater?
- sim, ele mesmo, to com medo!
- se ele encostar 1 dedo, mais um dedo em voce, eu mando matar esse cara.. Ele nao é nem louco de chegar perto de voce. Esse cara ta doente é?

Da briga foi para outra confusão maior! Lembram do Felipe? ): Tive essa idéia agora, Luan no Mais Você amanhã, não percam! :')  Bom amores, é isso ai, e quem lê por favor comenta tambem.. Será que ela perdoou o Lulis? O.o beijos :*

12 comentários:

  1. Aaa fanfic ta perfeita amor posssta mais

    ResponderExcluir
  2. Luan deveria convence-la andar com segurança agora. Pra segurança dela. Esse Filipe é um louco. Vai fazer de tudo pra fazer o mal a ela.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. ela devia acreditar no luan... afinal ele esta a dizer a verdade... fiquei com medo do que o filipe disse e o que ele pode fazer... ela agora mais que nunca percisa do luan ao seu lado para a proteger e isso *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Ela tem que perdoar o Luan, os dois sem amam e tem que ficarem juntos ora. Amanda

    ResponderExcluir
  5. mas é so homem rodeando a gabriela... mas agora com o filipe ficou feio. espero que a gabriela acredite no lu... beijo (cati)

    ResponderExcluir
  6. Ela perdoa sim,cuidado com o Felipe hein Gabi.
    Continua!

    ResponderExcluir
  7. Ahh meu deus agora o bicho vai pega!!! Ahh to amando!!! Mais nega!!!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Poooooooooooooosta amis!
    Eita, tomara que ela perdooe ele né?! E que o felipe não faça nada com ela rs :xx [ @FcUmBeijoLS_ ]

    ResponderExcluir
  9. AIH ELA TEM Q PERDOAR PQ ELE NUM FEZ NADA MESMOOOOOOOOOO .....POSTA MAIS! @UmBeijoLSUmBj

    ResponderExcluir
  10. Ela devia perdoar o Luan agr e deixar q ele a proteja, né? Eita confusão! KKKKKKK @LS _MeuUniverso

    ResponderExcluir
  11. perdoa, claro q perdoa kkkk, aiwn gamei no Luan dizendo aquilo por último kkkk @DanyLaux

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que agora ela explicou o verdadeiro motivo de estar com raiva do Luan e não ter acontecido nada com ela e o Murilo. Mas vai ser difícil de acreditar, ela está um pouco insegura tbm.. E porque essa praga do Felipe voltou? Esse cara é maluco, tenho medo dele tbm.. O que será que vai acontecer? Sai de uma confusão e vem outra maior. Ai que triste :/ Luan no Mais Você *_* É uma pena que tenho aula de manhã, mas minha mãe vai gravar pra eu ver quando chegar da escola... Meu nenis !! Posta mais nega :)

    ResponderExcluir