domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 87

De tanto chorar acabei pegando no sono. No dia seguinte liguei para Dagmar para remarcar alguns shows que foram desmarcados devido a nossa viagem. Não seria mais preciso, e trabalhando seria uma forma mais simples de esquece-la.

Gabriela narrando.

Acordei no outro dia cedo e levei a Nicole na escolinha. Sai de lá e fui direto para o hospital, onde fui recebida pela secretaria que depois de minutos avisou ao Alberto que eu estava lá, fui até a sala dele.

- oi Alberto tudo bem?
- tudo Gabriela, que surpresa, achei que voce tinha nos esquecido. - risos - sente-se.
- impossivel esquecer vocês, esse hospital, eu tive uma historia aqui né.
- ai quanta honra, mais eai como vai o casamento?
- abaixei a cabeça - agente se separou.
- como assim? - ele olhou surpreso - vi nos sites de fofocas que vocês haviam viajado, levado a Nicole, como assim?
- uma longa história Alberto. Depois te conto. Foi tudo muito rápido.
- nossa.
- mais bom, o que vim fazer aqui é perguntar se tem espaço pra mim nesse hospital ainda. - risos
- claro, sempre tem, as portas sempre vão estar abertas pra você.
- preciso de um trabalho, agora estou morando no meu apartamento, preciso de grana pra me sustentar.
- como assim? Luan não vai arcar com os compromissos de pai?
- ele se ofereceu, mais como sou orgulhosa nao quiz..
- mais voce tem que aceitar Gabriela. Larga de ser teimosa, é direito seu!
- eu sei, mas vou dar um tempo.. depois resolvemos isso! Apenas para a Nicole devo aceitar, porque se dependesse de mim voltava pra Minas Gerais para morar com minha mãe.
- você é doidinha, sempre soube - risos
- risos - bom.. quando começo aqui?
- hoje mesmo, ou se preferir amanha.
- prefiro amanha, hoje vou passar o dia tentando achar uma babá pra Nicole.
- certo. Entao, comece quando quizer viu?
- obrigada Alberto, voce ta sendo um baita amigao viu? - disse me levantando e estendendo as mãos.
- conta sempre comigo viu?
- obrigada.

Abracei o Alberto e logo em seguida fui embora para meu apartamento prometendo voltar no dia seguinte. Cheguei, tomei um banho e a campainha tocou, me surpreendi ao abrir a porta. Era o Gabriel.

- Gabriel o que faz aqui?


Bom amores, vem muitas coisas pela frente agora.. Mais o que vocês acham que vai acontecer? O que o Gabriel quer com a Gabriela?

11 comentários:

  1. O Gabriel foi dar uma de coitadinho, dizer que não queria fazer aquilo. Mais acho que a Gaby não tem que conversar com ele, tem que mandar ele ir embora. Já pensou se Luan chega pra ver a Nicole? Quero nem pensar!

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Caramba oq será q o Gabriel quer hein ?? Curiosa akiie !!
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  3. O que esse idiota quer com ela ¬¬ Maaaais please

    ResponderExcluir
  4. Perfeita nega lindo capitulo....xonei.... @_LuanMeuBebe_

    ResponderExcluir
  5. que nervos do gabriel... acho que ele agora vai lá pedir desculpas e isso... e a gabriela vai querer voltar a ser amiga dele... mas ela devia era correr atras do luan e pedir desculpas ou algo parecido... provar lhe que ela nao teve culpa... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  6. Será que eu posso socar a cara do Gabriel?
    Agora ele vai se fazer de vitima e vai pedir desculpa e
    ela vai perdoar, o Luan devia perceber sobre tudo que o Gabriel
    disse e ir atras dela e perceber que ela tava falando a verdade
    e o Gabriel falar td que ele falou pra o Luan aquele dia e a Gabriela saber tudo e nunca mais querer falar com ele, cara esse Gabriel é um idiota ¬¬' MEU DEUS bem que o Luan tbm podia socar a cara dele Continua ta P E R F E I T O Bjoos ;*

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  7. aff esse Gabriel ainda tem a cara de pau de procurar ela? fala sério hein.. só acho q o Luan ta se precipitando, porque afinal,ele tambem jah traiu ela e ela perdoou ele, e olha a traçião do Luan foi bem mais feia do que a dela.. bom amor ta muito boa tua fic!! posta mais!! e faz o luan e a gaby se acertarem...!! beijoo ;*

    Camila @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  8. POSTE LOGO VIU ??
    AAAAAAAAAAAA GABRIEL EU ENTENDO SABE O CARA PROVOCAVA AE QUANDO ELES BRIGAM O CARA CHEGA BEIJANDO ELA E TLZ ELE E DESCONFIADO :s
    JULIANA

    ResponderExcluir
  9. Amor leitora nova, leio a sua segunda fic tbm e amo as duas *-* ... Aaaah esse Grabriel tinha que vir atrapalhar a vida deles, mas ja tava ruim eles brigaram o tempo todo ... mas eu ia falar muita coisa pro luan quando ele foi agarrado esse muié lá a gaby perdoou ele, agora quando ela é agarrada ainda mais por um cara que falou que iria acabar com o casamento deles ele nem ouve e da se separa =@ .. hahaha, Bjs Natalia

    ResponderExcluir
  10. Naaaam, que paaia ai depois o Luan se arrepende e pede perdao diz que agil sem pensar e bla bla.. rsrs
    - Anny @FodonasDoLuanS

    ResponderExcluir
  11. quero mais u__u / @esposasdoluans2

    ResponderExcluir