segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 94

- eu não acredito nisso Luan - disse incrédula no que via.
- ele se levantou e me olhou com vergonha - desculpa.
- desculpa? Eu saio pro hospital e chego minha casa esta quase toda queimada.
- foi só a toalha e o pano de prato.
- ta louco?
- eu.. eu..
- não suportei e comecei a rir - você tem problema Luan?
- é que.. eu tava tentando fazer um almoço pra você. Queimei meus dedos olha só.
- imagino né? Você sabe que não tem experiencia com fogão e foi inventar.
- será que eu posso falar com você?
- pode, depois de me ajudar a arrumar isso aqui e tomar um banho.
- beleza, eu vou arrumar aqui e vou lá em casa.
- tenho roupa sua aqui né querido.. pode tomar banho nesse banheiro aqui.
- tem?
- sim.
- quando trouxe?
- quando.. quando.. quando.. éramos namorados.
- ah ta. Vamos arrumar isso aqui então.
- começando pela toalha queimada.

Luan me ajudou a arrumar tudo, tirar aquela comida que ele havia jogado, colocamos tudo no lixo depois passamos pano na cozinha, deixamos tudo bem limpinho.

- olha o que você me apronta Luan.
- desculpa, se você quizer compro uma toalha nova.
- não é pela toalha, imagina se essa casa pega fogo com você aqui? Eu sinceramente não sei o que faria.
- eu sei que você ainda se importa comigo - ele foi se aproximando
- eu digo pela Nicole, ela iria sofrer.
- você também - ele se aproximou mais
- Luan, vai tomar um banho, esse seu cheiro de feijão não tá me fazendo bem.
- ok, mais podemos conversar depois?
- sim, enquanto você toma banho vou procurar sua roupa.

Fui até o meu quarto, procurei no meu guarda-roupa e achei uma muda de roupa do Luan, a peguei e logo depois me sentei na cama e vieram as lembranças, lembrava perfeitamente daquela peça de roupa e do que aconteceu no dia, até que sou despertada pelo Luan, que me olhava na porta com uma toalha na cintura e cabelos molhados.

- Gabriela, voce ta bem?
- ãn? Mal? o que?
- risos - voce ta bem?
- to otima Luan! A roupa ta aqui ó. - me levantei saindo e ele me segurou
- tava cheirando minha roupa mofada? - risos
- não enche Luan! Não ta mofada! Que banho rápido né? Seu porcão.

Dizendo aquilo sai do quarto e fui pra sala ficar esperando ele terminar de se trocar, e assim ele fez, se trocou e voltou para a sala onde eu o esperava sentada no sofá. Ele se sentou ao meu lado me olhando fixamente.

- fala!
- vou ser direto, quero voltar.
- voltar o quê?
- voltar com você, eu te amo amor. - ele me deu um beijo demorado.
- afastei ele - Luan não é assim..
- agente se ama porque ficar longe?
- Luan, já chega, eu não quero, não tem mais volta, pra mim já deu!
- nao complica Gaby
- voce que ta complicando, pra mim nao dá mais
- entao é o fim?
- sim
- nao me quer de volta?
- Luan..
- posso colocar outra no seu lugar pra tentar te esquecer?
- deve!
- Gaby eu te amo voce nao entende isso?
- Luan pra mim ja deu, entende, voce poderia ter confiado em mim quando eu disse.
- mas..
- mais nada - me levantei indo ate a porta e abrindo esperando que ele saisse - voce ja me machucou demais, nao quero! - dizia chorando.
- se eu sair por essa porta nao tem mais volta.
- é melhor assim
- eu vou tentar te esquecer.

Ele me segurou firme e me deu um beijo apaixonado, saindo pela porta e indo para o elevador, olhei para ele indo embora, logo depois fechei a porta, me sentindo a mulher mais inútil de todo o mundo.

12 comentários:

  1. o luan tem que parar de ficar atras da gabriela,se ela que acreditar no gabriel acredite,só sei que ela vai se arepende

    ResponderExcluir
  2. Olha na boa essa Gabriela ta sendo muuito tonta, cara o luan ta arrependido ama ela, ela ama ele, e ela fala pra ele esquecer ela ?? Legal ele tem muuitas mulheres aos pés dele arrumar uma vai ser facil e ela ?? ainda mais gravida dele :@ haha. Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwwwn, não, coloca eles juntos de novo, eles sao tao fofos juuntos =(

    ResponderExcluir
  4. aaaaiiin eles tem que voltaaaar...
    posta maaaaaiiis
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  5. Posso bater na Gabriela? Cara que burra. Poooosta mais amor

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES TEM QUE VOLTAR ! ACEITA GABY AAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Vou bater nela vei u.u Continuaaa amr ^^

    ResponderExcluir
  8. To vendo que a Gaby vai se arrepender desta escolha, quero ver quando ela descobrir que fui tudo armação do Gabriel ai eu quero vê se o Luan vai querer volta com ela :X
    @FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eles tem que voltar :((((

    ResponderExcluir
  10. TADINHO DO LUUAN :/ POSTAA MAIS

    ResponderExcluir
  11. A Gabriela vai se arrepender muito...

    ResponderExcluir