sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo 92

Voltamos para o meu apartamento. Chegando lá, mandei a Nicole tomar um banho e liguei o chuveiro para ela. Depois do banho, a sequei e vesti uma roupinha confortavel, depois de almoçarmos ficamos assistindo desenho e ela acabou pegando no sono, coloquei ela na cama e depois de um tempo meu telefone começa a tocar.

- Gabriela Ribeiro Domingos?
- sim, ela mesma. Quem é?
- é do consultório, bom, tivemos um imprevisto, e seu resultado de exame será recebido daqui à duas semanas. Tivemos falha no sistema do hospital e isso ocorrreu com todos.
- nossa! Ok entao, quando tudo estiver pronto me avisem.
- sim, entraremos em contato. Obrigada.
- denada.

Desliguei o telefone e fui me deitar com a Nicole. Dali em diante teria que ter cuidados de gravida, vai que tudo realmente era verdade? Me deitei na cama ao lado da Nicole e fui tirar uma soneca.


Luan narrando.

Sai da escolinha da Nicole e ja tomei uma atitulde, peguei meu telefone e liguei para a Rafaella, ela realmente era o anjo da nossa relação.

- Alô?
- Rafaella aqui é o Luan!
- Luan, tudo bom?
- tudo sim e com voce linda?
- to bem, enfim, preciso da sua ajuda.
- pode falar - risos
- preciso que voce chame a Nicole para um passeio, hoje a noite vou preparar um jantar pra Gabriela.
- jura? - ela parecia feliz - vai pedir ela perdão?
- vou.. tentar - risos
- que lindo, ajudo sim, eu só saio daqui do hospital às 7, tabom pra voce? Quando sair eu te ligo, mais e a Gabriela?
- isso! Olha, tem que ter alguma forma dela sair de casa.
- como voce vai entrar no apartamento?
- eu tenho cópias da chave, quando morávamos na nossa casa, mandava uma faxineira tirar poeira, e nisso tirei cópias das chaves.
- esperto.
- ja sei! Alberto! Pede o Alberto pra chamar ela no hospital.
- boa idéia, mais e a Nicole? Nao to entendendo suas ideias.
- é o seguinte, voce vai pedir o Alberto pra chama-la no hospital. Depois voce vai ligar pra ela e falar que vai cuidar da Nicole na sua casa e que ela podia ficar tranquila. Peça ao Alberto pra prende-la bastante no hospital, pelo menos o tempo necessário para arrumar o jantar.
- ok, feito, vou falar tudo para o Alberto.

A Rafaella foi ate a sala do Alberto, explicando todo o plano que logo ele concordou, tudo aconteceria pela noite, estava tudo esquematizado, a surpresa seria apenas para a Gabriela. Voltei para casa contando tudo sobre a surpresa.

- filho, voce acha que ela vai gostar?
- tenho certeza pai! A Gaby é doce, ela vai me perdoar.
- nao fique tao confiante, ela ta magoada.
- mas..
- filho, filho, depois nao vai se machucar - ele bateu no ombro do Luan.
- ta pai, sei o que to fazendo! Cade a Bruna?
- foi almoçar na casa do namorado!
- meu Deus viu, minha cabeça ate doeu. Vou tirar um cochilo.
- risos - vai lá.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, estava tudo da mesma forma, meus pais nunca modificaram nada apesar do tempo. Me deitei na cama e fiquei pensando em tudo, tinha que haver alguma forma da Gabriela descobrir que era tudo armação do safado do Gabriel, ate que fui tirar um cochilo.


10 comentários:

  1. Awwwwwwwwwn quero ver esse jaantar *-* Prooximo por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaais *--*

    @AmorComLuanRafa

    ResponderExcluir
  3. Nossa tomara que a Gabi perdoe ele *-*

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS NEGAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Tomara que de certo essa ideia do Luan, a Gabi tem que perdoar ele e ver que quem fez tudo isso foi o Gabriel :X
    FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  6. ai tomara q ela perdoe ele né? curiosidade mantando eu aqui

    ResponderExcluir
  7. Vééééiiiiii na boa! Não faz isso, continua!!

    ResponderExcluir
  8. espero que eles façam as pazes *-* quero muito voltar a vê-los juntos :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa!! (:
    @UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir