domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 82

Depois de um bom tempo, ele conseguiu fazer com que a Nicole dormisse, entao, fiquei o observando por um tempo, ele colocou ela na cama de solteiro que havia ao lado da nossa com cuidado e depois colocou um travesseiro pra ela nao cair, respirou fundo e se sentou na cama, quando me viu, pareceu levar um susto e colocou a mao no peito.

- te assustei? - disse entrando no quarto.
- nao imagina, por mim eu achei que voce ia dormir com aquele lá.
- para de ser exagerado Luan!
- sem contar os tocos de short que voce fica usando, nao to gostando nada disso!
- ciumes besta agora Luan? Ele ta com a mae dele, a familia dele, voce fica ai.
- vish, ja conheceu ate a sogrona? Que bom rapaz! Aproveita e casa logo.
- me sentei no colo dele - para Luan com besteira, por favor.
- besteira? Besteira o escambau viu. Voce me desmoralizou la na frente dele, ele deve ta se achando agora.
- desmoralizou é uma palavra muito forte nao acha? Eu apenas disse o que era certo! - me levantei do colo dele irritada.
- ok Gabriela, se voce acha isso certo, bom pra voce! Continue assim, vou dormir que ganho mais, voce conseguiu atrapalhar nossa viagem.
- tabom, tambem vou dormir, to cansada da viagem, nao aguento mais esse bafafa.

Ele se deitou na cama virado de costas pra mim, cruzou os braços em forma de birra, fiquei o encarando por um tempo, ele pegou o cobertor e cobriu dos pés a cabeça. Me deitei na cama e fiquei com remorso por ter brigado com ele, e o abracei por trás, ele nao fez nada, nenhum movimento.

- Luan, olha pra mim amor, desculpa.
- voce só quer me usar pra fazer sexo, só isso.
- cai na gargalhada - para de ser manhoso, me perdoa vai.
- nao, ja chega.
- perdoa amor - falei dengosa tirando o cobertor de cima dele - eu faço o que voce quizer - subi emcima dele
- ele me tirou de cima dele e se levantou - para de cachorrada que minha filha ta aqui
- risos - e o que tem? Ela tambem vai fazer isso um dia.
- só por cima do meu cadaver né? Minha filha só vai namorar depois dos 90 e isso só depois dos 100 anos.
- credo Luan!
- agora sai de perto de mim, porque minha bebezinha nao pode ver essas safadezas, quem sabe amanha eu pense no seu caso.
- nem um beijinho? Ela ta dormindo poxa!
- ele me deu um selinho rapido - só isso, satisfeita agora?
- nao!
- ta sim, super satisfeita, chega!
- tabom, e vai me perdoar?
- perdoei apesar de nao merecer, mais tambem nao quero te ver usando essas roupinhas, shortinhos curtos nao.
- Luan, esse short nao é curto, aqui faz o maior calor e só coloquei na mala roupa assim.
- sem problemas, eu te compro roupas novas.
- para Luan.
- se quizer que eu te perdoe tem que prometer que vai vestir mais comportada, e que nao vai ficar dando moral pra esse loiro, branquelo.
- Luan..
- voce quem sabe..
- ta, eu prometo, mais nao posso deixar de comprimentar ele, conversar com ele.
- eu sei, só nao quero que fique de conversinha com ele toda hora!
- ciumento.
- minha - risos
- sou sua, te amo muito!
- tambem te amo, só to fazendo isso pra preservar nosso casamento, conheço bem esses tipinhos de cara, se chama estrago relaçoes.
- risos - besta, te amo muito, muito, muito, desculpa por tudo que te falei - disse me sentando em seu colo de frente e beijando seu pescoço.
- eu te amo mais que muito, e para de subir no meu colo senão daqui a pouco eu vou ficar louco pra te pegar e tem criança no quarto, nao quero que minha filha veja isso.
- ok. - risos

Me deitei na cama, estava um pouco cansada, a viagem tinha sido bem longa, acabamos dormindo super cedo naquele dia.


Luan narrando

Estava na cama dormindo mais a Gabriela, quando no meio da madrugada ouço um choro, parecia da Nicole, olhei pro lado Gabriela estava dormindo, me levantei tombando da cama e fui ate a cama, ela estava virada de barriga pra baixo.

- mais que bebezinha mais sapeca do pai. Minha filha de Deus, imagina se voce cair heim? A mamae mata o papai, vem dengosa.

Ela fez bico e eu a peguei no colo, peguei um cobertor dela e uma blusa de frio minha, levando para o corredor do hotel, fui a balançando, peguei o elevador e fui para a àrea da piscina, onde sentei em uma cadeira de praia e coloquei ela emcima de mim cobrindo com a cobertinha.

- Nicole, voce acha que a mamae gosta do papai.
- mama.
- é a mamaee!
- papa..?
- sim, seu papai filha. - risos - voce nunca vai me responder mesmo

Ela com tanta conversa acabou dormindo nos meus braços, a melhor sensação era ter um filho, ser pai foi o melhor presente que Deus me deu. Ate que ouço passos vindo de dentro do hotel, quando olho pra trás era aquele loiro branquelo, azedo.

- sabe.. eu tenho inveja de voce, nao, nao pelo dinheiro, mais pela mulher maravilhosa que tem.
- cara, de boa, nao quero conversa com voce nao!
- é sério, acho que voce nao merece uma familia assim, voce que sempre vive na noite, e ama curtir, aposto que nao é fiél com ela tambem.
- sou totalmente fiel, eu amo a Gabriela mais que à  mim.
- será? Pois saiba que eu vou fazer o possivel e o impossivel pra estragar esse seu relacionamento com ela, e ainda vou ter ela e sua filhinha linda pra mim.
- tira essa mao da minha filha, ta ficando louco cara? O que te deu? Bebeu?
- to falando só a verdade, cansei de bancar o bonzinho e ver essa injustiça, voce nao merece ela, eu quero aquela mulher mais que tudo.
- voce nao sabe o que é querer uma mulher, voce conheceu ela a menos de 1 mes e ja ta assim, impossivel, isso é inveja de mim mesmo cara. Qual sua implicancia heim?
- isso se chama amor, depois daquele dia que ela quase foi atropelada por SUA CAUSA, eu ja me apaixonei por ela, essa mulher só tem sofrimento perto de voce, para de ser egoista, voce é cantor, nunca vai fazer ela feliz.
- para cara, a Gabriela vai saber dessa conversa viu seu louco?
- risos - é isso mesmo que eu quero! Vai lá, fala mal de mim, ela vai me defender como sempre, só te digo uma coisa, eu nao vou desistir delas.

Dizendo isso ele saiu, peguei o elevador rapidamente e subi com a minha filha, aquele cara era totalmente maluco, querendo roubar minha filha e minha mulher. Quando subi a Gabriela estava sentada na cama assustada.

- meu amor, onde voces estavam ?
- agente foi tomar um ar na piscina, ela acordou chorando e..
- aconteceu alguma coisa Luan? Voce ta tenso.
- nada amor.
- tem certeza? Quer dividir
- nao, nao. Olha ela dormiu denovo, vamos por ela pra dormir com agente.
- ok .

Deitamos novamente na cama, aconcheguei Nicole no nosso meio, minha Gabriela estava tao cansada que acabou dormindo, acariciei seu rosto enquanto pensava nas palavras do Gabriel. Como um cara poderia ser tao frio como ele? Jurava que ele era bonzinho, mais a forma que ele me disse as coisas me assustou de verdade ! Nao, ele nao iria conseguir tomar elas de mim! E acabei pegando no sono, novamente...



Bom, o Gabriel agora ta mostrando as garras... e o Luan ta com um certo medo! Gostaram do capitulo? Entao comentem anjos. E leiam minha nova fanfic http://fanficdtpls.blogspot.com.br/ ja esta no capitulo 4, beijos e amooooo vocesssssss! :*

20 comentários:

  1. Amoooooooor, amei, amei, amei, posta maaais *-*

    ResponderExcluir
  2. Estava demorando pra esse Gabriel mostrar as garras. Acho que Luan deveria contar a Gabi, e ela ficar mais atenta ao Gabriel. Ele vai fazer de tudo pra separar os dois.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. que nervos desse gabriel... apetece bater nele!!! a gabriela tem que perceber quem é ele... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA vontade de bater no gabriel esse coco ambulante,nem´pra ela perceber né?
    bjoooo
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS!! aff! mata esse Gabriel!! nega muuuitoo boom, posta mais e nao fica tanto tempo sem postar nao tah? maaiss!!!

    Camila- @luansonhomaior_

    ResponderExcluir
  6. negaaa!!! queroo maaaaaaiiis!!

    ResponderExcluir
  7. maaaaiiiiiiiss!! por favor!! )):

    ResponderExcluir
  8. amoor, nus abandonooo ? :/

    ResponderExcluir
  9. Véi na boa, esse Gabriel só tem cara de bom née??! Poxa que dó do meu bb, ele já era inseguro imagina agora.. rim muito da Gabriela tentando convence-lo a perdoar ela e ele falando que ela o usava como máquina de sexo.. esse Luan viu rsrs uma figura Tadinha da Nicole, namorar com 90 anos e transar com 100? Ele é meio louca das ideias só pode rsrs.. Gente eles brigam demais.. isso pode ajudar o Gabriel, aliás ele tem razão, pra Gabriela ele é um anjo e Luan o ciumento possessivo, o que indica que entre os dois ela acredita no Gabriel..um perigo isso.. Sua fic tá tipo assim muito massaaa.. Posta mais :)

    ResponderExcluir
  10. mmaaais por favor!! amor, tu não vai mais escrever??

    ResponderExcluir
  11. nega, vc deixou agente??

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaisss eu suplicooo!!

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais !

    ResponderExcluir
  14. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  15. posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiss!!!!!!11 eu te suplico, te imploro, por favor!!!
    Camila- @luansonhomaior_

    ResponderExcluir