domingo, 29 de julho de 2012

Capitulo 93

Acordei no fim de tarde, teria que me arrumar pra colocar o plano em prática com a Rafaella, olhei no relógio 6:10, daria tempo? Iria tentar. Liguei para um dos melhores restaurante de Londrina e encomedei várias coisas que seriam entregues na minha casa.

Fui tomar um banho, bem demorado, e nesse tempo chegou todos os pedidos do restaurante, minha mãe ficou confusa ao receber, colocou tudo emcima do balcão e foi até o meu quarto, enquanto estava no banho ela abriu a porta e entrou.

- Luan?
- oi mãe.
- quando sair dai quero falar com você!

Fiquei mais um tempinho no banho e logo depois sai e minha mãe estava na minha cama sentada.

- que comida toda era aquela?
- pro nosso jantar.
- eu vou fazer o jantar hoje.
- mãe - risos - é pro jantar meu e da Gabriela.
- filho isso é loucura.
- mãe, deixa que eu resolvo ok?
- ok, não falo mais nada com você.
- mãe, agora né, sair, preciso trocar de roupa.
- ok menino chato - ela beijou minha testa e saiu.

Me troquei de roupa e depois coloquei muito perfume, fui ao banheiro baguncei meu cabelo e sai para a cozinha. Chegando lá minha mãe estava com uma agua no fogo.

- pra quê mãe?
- vou fazer café.. como você vai levar isso no carro Luan?
- numa bolsa térmica né mãe? Relaxa.


Coloquei tudo em uma bolsa termica e levei para a sala onde meu pai estava, passou-se algumas horinhas, recebi a ligação da Rafa dizendo que ja havia saido do serviço e que iria pegar a Nicole para a Gabriela ir para o hospital e que me ligaria denovo.

Assim aconteceu, depois de tudo pronto, ela me ligou, avisando que a Gabriela ja havia saido de casa e que eu poderia ir. Fui para a porta de seu apartamento, chegando na entrada o porteiro ja me autorizou. Peguei a comida no porta-malas e entrei no apartamento dela.

Estava tudo arrumado, exatamente quando ela morava sozinha, o cantinho tinha o mesmo toque, o perfume dela tinha o poder de invadir qualquer lugar que ela entrasse ou ficasse. Peguei as comidas da bolsa térmica e coloquei na mesa da cozinha dela.

- nossa cara, ta muito frio isso! Vou dar uma esquentadinha na comida. Onde será que tem panela?

Achei a panela e fui esquentar tudo para quando ela chegasse estivesse perfeito. Peguei uma panela com cabo de aço e acabei me queimando, peguei um pano de prato e comecei a segura-la para mexer, fiquei roendo as unhas enquanto isso. Quando olho para o lado o pano de prato estava com o fogo alto subindo, peguei ele e por impulso joguei por cima da mesa que tambem começou a pegar fogo, entrei em desespero, desliguei a panela e peguei um pano de prato e joguei toda a comida para aparar o fogo, depois joguei agua por cima, mais nada detia.


Gabriela narrando

Fiquei conversando sobre minha volta para o hospital com o Alberto, e resolvemos tudo, sai do hospital e resolvi ligar para a Rafaella.

- alô Rafa, vou buscar a Nicole ai viu?
- ah nao, deixa ela dormir aqui? Vamos comer mc.
- risos - nao sei se é uma boa idéia.
- deixa mamae - dizia Nicole gritando.
- roubando minha filha de mim, deixo, mais nao se acostume. - risos
- ok, beijos.

Fui para meu apartamento tranquila, vendo que estava tudo bem com a Nicole, minha filha era tudo pra mim. Chegando no edificio comprimentei o porteiro e fui para o elevador. Chegando no meu corredor, senti um cheiro de queimado horrivel vindo do meu apartamento. Peguei as chaves do bolso mais ja estava aberto, entrei correndo, quando entro, vou ate a cozinha e me deparo com o Luan todo sujo, sentado no chão e meu lençol de mesa inundado de cinzas, reprieendi o Luan com o olhar e ele fez cara de cachorro sem dono.

16 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK ai meu Deus, esse Luan desastrado, posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Luan, foi fazer um jantar pra Gabi e quase que colocou fogo na casa hahaha
    FC_LSJogodoAmor

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahaahhaa eu pagaria pra ver essa sena , mais eu acho que a Gabriela vai levar em consideracao a intencao do Lu de faze o jantar e vai fica com do

    ResponderExcluir
  4. Ri muito com esse Luan. Desastrado! kkk
    A Gabi vai matá-lo. kkk

    Yana

    ResponderExcluir
  5. Ai esse Luan ! JIASIJASIJSAIJASJIASIJASJIASIJSAJIJISAJIASAJIS posta mais *-*

    ResponderExcluir
  6. MAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  7. maaaiiiss!! aai nega tah muito bom! cara fiquei com dó do Luan tadinho! a Gabriela vai perdoar ele?/ maais por favor!

    Camila @luansonhomair_

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkk esse luan nem sabe esquentar uma comida eu em kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ahahaha esse Luan na cozinha é um desastre total ahahah A cozinha ficou toda bagunçada, ai Luan nem esquentar uma comidinha ahah é melhor ficar mesmo pelo creme de abacate :p
    Ain amor to amando muito, continua ai :P
    beijinho
    @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  10. tadinho do luan ele tentou... a surpresa era linda :D a gabriela devia perdoar ele *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  11. Também acho que a Gabriela devia perdoar o Lu *-* tadinho ' rsrs

    ResponderExcluir
  12. Eu to nessa tbm que a Gabriela devia perdoar o luu poxa ... Mais ri muuito com o luan colocando fogo em tudo UHASUASHUASH ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  13. Meu Deeeeeeeus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Okay, o Luan é mesmo desastrado! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Luan é muito desastrado mas a Gabriela vai perdoar ele (eu achoo)@UnidasPorTiLuan

    ResponderExcluir