quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 83

Acordei no meio da madrugada, senti a mão fria do Luan no meu rosto e o seu beijo no pescoço, olhei para minha frente e ele estava agachado em frente a cama.

- amor, to com saudades de você.
- eu tambem amor
- me da um beijo?
- dou não, dou mil pode ser?
- pode! Vem cá.

Começamos a nos beijar e o clima esquentou um pouco, ate que empurrei o Luan.

- amor, a Nicole ta aqui.
- vem cá entao amor.

Ele se levantou e foi me puxando.

- nao quero sair daqui, ta frio.
- vem cá amor, por favor.
- tabom eu vou!!!

Ele me puxou pelo braço me levando pro banheiro, chegando lá ele me colocou emcima da pia e começou a me beijar.

- Luan, ta ficando louco? - risos
- vamos fazer amor aqui no banheiro, o que acha?
- nao..
- amor, eu não aguento mais, por favor, não to conseguindo, eu te quero muito!
- ah meu amor, eu tambem, mais aqui no banheiro Luan?
- é, no banheiro meu amor!

Apenas dei um sorriso e ele ja entendeu tudo, confiava nele mais que em mim mesma, ele começou a beijar meu pescoço e depois foi abaixando minha blusa.. aquele clima foi se tornando mais intenso ate que fizemos amor no banheiro, depois tomamos um banho na banheira e fomos para a cama, onde a Nicole estava com os olhinhos abertos olhando pro teto, o que me deixou ate emocionada.

- filha?
- mamae?
- o que voce ta fazendo ai.?
- mamae, voce tava sentindo dor..?
- nao filha porque?
- porquê voce tava assim: ai ai ai
- corei de vergonha - nao filha, é porque...
- é uma musica nova que o papai ta fazendo filha, ai tem essa parte que a mamae tava cantando - risos

Comecei a rir ate nao aguentar mais, depois ligamos a TV do quarto que parecia ser à cabo e ficamos assistindo uns desenhos com ela, cada dia minha filha estava maior e mais linda. Depois ela adormeceu novamente, assim como eu e o Luan.

No dia seguinte, acordamos cedo e fomos para a recepção do hotel onde tomamos café e alimentamos a Nicole, depois demos uma voltinha pelo hotel  estava com Luan e Nicole ate que vejo uma pessoa nada agradavel e que pela merda do destino estava no mesmo hotel que agente.

- oi Luan tudo bom?
- beleza Cacau, e voce tudo bem?
- tudo sim lindo, trouxe a namoradinha pra curtir aqui né? - risos
- trouxe sim minha namorada, esposa, mae da minha filha!
- ah que linda - ela se agachou, como se chama?
- Nicole tia Bruxa.
- Nicole, para com isso filha! Desculpe Cacau.
- nada, mais enfim.. Luan, estou nesse hotel, quando quizer me ver.
- ah ta nesse hotel cara? Que bom, veio sozinha?
- sim, vim fazer uma fotos pra playboy.
- vai pousar denovo?
- sim, vai comprar né?
- né? Bom tenho que ir, beijos pra você linda!
- tchau Luan, tchau querida.

Eu não acreditava no que via, como aquela cara de pau poderia ser tão sinica assim? Ai que ódio! Fiquei morta de ciumes e o Luan apenas ria. Fomos para a àrea de lazer do hotel com a Nicole que logo correu para os balanços. Luan chegou por trás de mim me abraçando e me dando beijos no pescoço.

- epa, pode parar.
- ah, não me diga que você ficou com raiva porque eu conversei com a Cacau?
- raiva, ciumes.
- ah para né Gaby, ai não amor.
- vai lá comprar a playboy. ''Luan to nesse hotel quando quizer me ver'' - imitava
- nem lançou - risos
- ah então quando lançar..
- eu não vou comprar nenhuma, porque eu ja tenho minha mulher pra ficar comigo, pra fazer amor comigo, não preciso ficar vendo essas coisas. - ele me abraçou novamente.
- para de ser sinico
- ah Gaby, voce com ciumes fica muito chata.
- ok entao! Voce tambem, fica um saco.
- reclama de mim o tempo inteiro, mais só anda com aquela merda do Gabriel.
- voce sabe que o Gabriel é meu amigo, sempre soube disso.
- nossa, super amigo. Amigo que beija, que gosta, que quer casar com você. Sabe de uma? Vou comprar a revista dela mesmo, ja que é o que voce tanto quer! Vou lá comprar e olhar na sua cara.
- ok então dono da verdade, agora cuida da Nicole ai que eu vou subir pro quarto pra arrumar minhas malas de volta pro Brasil, mais antes de ir no quarto dela fazer visitinha leva minha filha pra mim! - disse empurrando ele.


Bom amores, ciumes... briguinhas bobas, essa viagem enfim so ta dando rolo! Perdoem pelo capitulo pequeno, terminei 88 questoes de quimica e to mega cansada e esse tempo sem postar é porque viajei. No minimo 13 comentários para o proximo amanha sem falta.. beijooos ;*

14 comentários:

  1. - mamae, voce tava sentindo dor..?
    - nao filha porque?
    - porquê voce tava assim: ai ai ai
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tô passando mal de tanto rir

    - é uma musica nova que o papai ta fazendo filha, ai tem essa parte que a mamae tava cantando - risos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tu mesmo Luan.. Vei rachei aqui...
    Putz véi o que a Cacau ta fazendo aí?? "tia bruxa" toma essa vadia rsrsrsrsrsrs Aff que descarada "vai comprar né?" af rsrs
    Poxa esses dois vivem brigando.. depois de um dia tão bonito, uma transa no banheiro, a Nicole rsrsrsrs foi a melhor parte, e em outro país.. poxa parem de brigar.. Posta mais nega :))
    1ª a comentar haha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk ai ai ai
    #MORRI
    poste logo aff ' eles nunca podem se curti em paz um mais bruto que o outro kkkkkkk
    que esse gabriel seja afogado la hahahaha

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. "- porquê voce tava assim: ai ai ai" kkk Nicole esperta!
    "- Nicole tia Bruxa." Sou fã da Nicole. kk
    Luan também é um grosso "Vou lá comprar e olhar na sua cara." Ele deveria se arrepender, pegar a Nicole e subir para o quarto, e se desculpar com a Gaby. Deveria contar o que o Gabriel falou, e explicar o motivo da sua insegurança.

    Yana

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinha da Nic tão inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amor quero maais, nao demora muito pra postar =( fico doidinha kkkkk Amei, quero mais *-*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nova musica do papai SOS murri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou fã da nicole cara e a tiaa bruxa foi a melhor kkk
    julia @fcnegas_dols

    ResponderExcluir
  6. Gente, tô morrida, a história tá super interessante, pra ter uma ideia comecei a ler ontem a noite, desde o começo, e terminei agora 4h da madrugada! Parabéns, tá tudo perfeito, quando postar o próximo capítulo, avisa pra mim, beijos, Thalia do @MiAmorEterno_LS

    ResponderExcluir
  7. ahahah ri demias na parte da mamae está sentindo dor ai ai ai ahahahah o luan devia segurar ela... ela decerteza que vai ver aquela coisa do gabriel.... so para se "vingar" :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' morri ! posta mais !

    ResponderExcluir
  9. ain que lindooo *_* amo qd eles reclamam um com o outro por ciume ^^ kkk
    Morri de rir da desculpa do luan, dizendo que era uma musica nova do pai, que a mamae estava a cantar ahahah

    To amando amor, continua ! :D
    beijinhos
    @LSamordaminhav2

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk Rashei!! vc tava sentino dor?? kkkkkkkkkk! aaiaiai! Nossa... mais eles não conseguem curtir em paz viu? Cacau e Gabriel no mesmo hotel?? eles tão brigando muito hein... bom nega ahistória tah de mais a parte da Nicole hiper engraçada!! muito bom amor! posta mais!

    Camila- @luansonhmaior_

    ResponderExcluir
  11. Putz KKKKKKKK eita aqueles dois brigam demais, mas se amam acima de td, né? Gabriel e Cacau forma feitos um pro outro, deviam se conhecer melhor, as duas cobras venenosas juntas! @LS_MeuUniverso

    ResponderExcluir
  12. Leitora Nova!
    continuaaaaaaa....to amando a web!
    (Bruna Vilella - @LS_estrelamaior)

    ResponderExcluir
  13. - filha?
    - mamae?
    - o que voce ta fazendo ai.?
    - mamae, voce tava sentindo dor..?
    - nao filha porque?
    - porquê voce tava assim: ai ai ai KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUASE MORRI DE TANTO RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK / @FCOMaridasDoLS

    ResponderExcluir